Este texto traz um resumo sobre o polêmico “holocausto” judeu visto pela ótica revisionista da história. Ele fornece uma excelente base para quem deseja iniciar seus estudos sobre este episódio da história, e mostra alguma das inúmeras incoerências dos relatos ditos “oficiais”, além de abordar sem censura a versão do outro lado, ou seja, dos alemães e seus aliados.
Extrato da página 2 do texto:
Para efetuar o download do arquivo (720kB), clique aqui.
A Redação
Artigo publicado pela primeira vez em nossa página a 25/10/2011.
É um bom conteúdo introdutório. Discordando ou concordando com o Holocausto, para aqueles que tenham o mínimo de curiosidade, trata-se de uma boa leitura.
Pra mim esse texto é inesquecível (foi o primeiro que lí sobre a revisão do holocausto, e que me fez perceber o quanto esta história está mal contada!). 100% recomendado!
Tive a oportunidade de assistir a um vídeo gravado pelo Sr. Castan sobre as comemorações (últimas) do centenário de Hitler enviado por um amigo. Esse vídeo fora retirado da plataforma You(…), obviamente devido às diretrizes de seus proprietários que não desejam que a verdade apareça. Gravei e guardei para a posteridade. Creio que todos deveriam fazer o mesmo, caso encontrem esse vídeo, onde o absurdo do “caradepalismo” exacerbado de um dos entrevistados fora colocado à prova. Caso os nobres membros do canal o tenham, pode ser uma boa oportunidade de reapresentá-lo aos seguidores juntamente com essa matéria. O mundo está hoje na “zona do agrião” entre a decadência de um império fiduciário sem coroa e outro que não sabemos para onde vai. Mas, certamente, sem a exposição da verdade absoluta, nua e crua, estaremos condenados a uma recaída ainda pior dos dominadores auto-eleitos.
Grato.
A mesma técnica está sendo empregada agora, sem qualquer pudor. A mídia sionista insiste em acusar os palestinos de “serem genocidas, de fazer das crianças escudos humanos, de que o povo judeu tem o direito inalienável de se defender (das crianças palestinas?) e por isso todos têm que ser mortos! O Hamas (ou o povo palestino?) deceparam a cabeça de 40 (quarenta) bebês judeus! eles não são gente! São animais humanos! Vamos eliminá-los.”
De outro viés vêm os chavões da mídia:
“Os judéus são bons. Os sionistas é que são maus.”
Nesse caso façamos um brainstorm sobre os “máus”
Os judeus são bons, são corretos, são quase cristãos. São “judaicos-cristãos”. Já os sionistas, são cruéis.
Existem os sionistas que querem aprontar o armagedon com as próprias mãos.
Existem os sionistas que querem que o armagedon aconteça, digamos… “espontaneamente”.
Existem os sionistas que são contra os sionistas.
Existem os sionistas que foram amigos dos nazistas e fizeram até acordo com eles para matar os judeus.
Existem sionistas cristãos.
Existem sionistas que estudaram a Torá e o Talmude e foram devidamente”batizados” com sangue e um bisturi no órgão privativo.
Existem até os sionistas que fazem manifesto nas ruas do mundo afirmando que são contra o genocédio em andamento.
Todos os sionistas estão esfregando as mãos de tanta ansiedade para que sua milícia armada mate até o último palestino.
Sendo assim nenhum sionista é judeu.
OK.
Moral da estória: 2+2 = 5
Vendo vídeos youtóbicos mostrando os absurdos acontecendo sem o menor pudor na Alemanha de hoje, a inversão de valores e discursos falsos, podemos entender que o texto dito pelo italiano “Napoleone” é perfeito como uma obra de arte filosófica.
Estupros, assaltos a mão armada, diretores de escola prendendo jovens de 15 ou 16 anos por “discurso de ódio”, “antidemocráticos”, e uma tentativa persistente de envolver a Alemanha num novo replay beligerante tal qual foi na 1a. GM. Só que em vez de uma aliança militar com o Império Austro-Húngaro, temos a OTAN. E dessa vez querem toda a Europa destruída e não só a Alemanha. O Sião precisa urgentemente do Armagedon. Não há tempo a perder. Seu Deus da morte está ávido de sangue. Pipocam rastilhos de pólvora pelo mundo todo. E em todos esses, a presença do Sião se faz presente. assim é desde o tempo em que estes se chamavam pelo nome verdadeiro: os hicsos. A coisa ficou pior depois que estes hicsos cooptaram os cásaros. Agora o inferno está completo e pronto para tocar fogo no picadeiro. A rabinália hassídica está em grande frisson. Abertamente em toda a mídia afirmam que “se I$rahell for destruída, eles destruirão tudo e a todos”. A pergunta é: de onde vem a certeza de vitória desses energúmenos a ponto de tocar fogo em todo o castelo propagandístico que construíram desde tempos imemoriais de vítimas do mundo cristão? Fora os sionistas cristãos e os próprios, as pessoas já não acreditam mais no Holoconto ou ao menos o colocam em dúvida sua credibilidade moral para que os “eleitos” se postem acima dos direitos humanos.
Um fato a se investigar.