É tão frágil a afirmação de que a mudança climática é provocada pelo homem e está ligada ao CO2, que seria da mesma forma possível acreditar em magia. Quem escreveu isso foi um dos mais renomados pesquisadores e físico do mundo, Dr. Richard Lindzen, do MIT.
Os chamados autointitulados defensores do clima estariam criando pânico entre as pessoas para justificar a “muito cara” indústria em torno do clima. Segundo Dr. Lindzen, quando dizem que 97% de todos os cientistas do mundo acreditam no aquecimento global, a intenção é levar os incautos a acreditarem que não é necessário esmiuçar com mais afinco tal tema.
Do artigo datado de 25 de abril de 2017 (Thoughts on the Public Discourse over Climate Change), podemos extrair as seguintes passagens assinadas pelo professor emérito do MIT:
“Começam pelo ridículo pressuposto de que qualquer aquecimento (ou qualquer aumento do CO2) seria nocivo e serve como justificativa de que tudo vai piorar. Nós sabemos que nenhuma dessas suposições é verdade. As pessoas vão mais para o Equador do que para o Ártico. CO2 é bombeado nas estufas para que se acelere o crescimento das plantas.”
Segundo, não é verdade – como acreditam alguns idiotas – que o aquecimento global não cessou nos últimos 20 anos. Naturalmente, 1998 foi o ano mais quente e nos anos seguintes situou-se abaixo dos recordes daquele ano. Mas nada refuta o fato de que o aquecimento (ou seja, o aumento da temperatura) cessou.”
Maioria das afirmações são absurdas
Praticamente ninguém tem tempo e energia para se ocupar com a enorme quantidade de afirmações. Felizmente a maioria delas são absurdos – CO2 não é um veneno. Ao contrário, é importante para a vida em nosso planeta e partes acima de 5.000 ppm são consideradas seguras em nossos submarinos e nas estações orbitais.” (CO2 na atmosfera: 400 ppm; em estufas: >600 ppm – NR)
Há mais de 30 anos eu conduzo debates sobre a ciência das mudanças climáticas. Mas quando eu tenho contato com um público leigo e tento responder perguntas como a intensidade do clima ou a relação entre valores médios das anomalias térmicas globais e climas extremos, à medida em que afirmo que o aquecimento nos últimos 18 anos regrediu, o que recebo claramente são olhares céticos.”
“Embora eu apresente provas, por que a situação não é catastrófica e provavelmente venha a ser até útil, eu ainda recebo respostas confusas. É recorrente eu ser questionado, como isso é possível. Pois 97% dos cientistas são unânimes, que um dos anos mais quentes ocorreu nos últimos 18 anos, toda sorte de extremos tornaram-se mais frequentes, ursos desaparecem, assim como o gelo no Ártico, e assim por diante.”
Quem acredita nisso, provavelmente acredita também em magia
“Existe uma coisa que deveria levantar suspeitas em qualquer leitor inteligente. O sistema, que nós observamos, é composto de dois fluídos turbulentos que interagem entre si. Eles se encontram em um planeta em rotação, que é aquecido diferentemente pelo sol.”
“Um componente importante da atmosfera é a água, em suas formas fluída, sólida e gasosa, e as mudanças de fase têm enormes ramificações energéticas. A quantidade de energia deste sistema contém a absorção e remissão de cerca de 200 Watts por metro quadrado.”
“Se redobrarmos a quantidade de CO2, teríamos uma variação de 2%. Ou seja, pequenas alterações das nuvens e outras coisas, e tais mudanças representam o caso genérico. Neste complexo sistema de múltiplos fatores, as interações probabilísticas do clima (que compreendem diversas variáveis e não apenas valores médios de anomalias de temperatudas globais) são controladas pela variação de 2% de uma única variável?”
“Quem acredita nisso, provavelmente acredita também em magia. Ao invés disso, eles dizem a vocês que a ciência acredita nisso. Tal afirmação deveria servir de alerta de que algo não cheira bem. E como deveria ser, a ciência baseia-se em pesquisas e não em uma estrutura de crenças.”
Nada mais nos surpreende. O gado humano se tornou tão estúpido, que perdeu o mínimo e necessário senso crítico das coisas. O ser humano forma nos dias de hoje uma massa de idiotizados, alguns analfabetos, outros diplomados, mas no geral são apenas simplórios narcisistas ignorantes. Sugerimos um teste expedito para verificação do atual grau de idiotização das pessoas:
Eu acredito que a Terra é plana: boçal mirim
Eu acredito que o CO2 controla o clima do planeta: idiota júnior
Eu acredito que judeus morreram em câmaras de gás: tato, o desmiolado
Artigo publicado pela primeira vez em nosso Portal a 03/05/2017.
E as “isplicassões” oficiais são as que mais doem:
http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2016/04/explicacoes.html
Esse mito é mais um que rende muita grana para uma certa comunidade de parasitas, logo não ficaremos admirados se aparecerem leis punindo com prisão quem questionar essa bobagem, tudo em memória das “milhões” de vítimas das mudanças climáticas.
Se acreditar nos três, parabéns: Atingiu o nível de zumbi e será escravo para sempre nas mãos dos eleitos.
Tratar aqueles que não tem acesso a informação sobre o Holoconto e sobre a farsa do aquecimento é no mínimo arrogância. As pessoas são bombardeadas com informação mainstream todo dia e não é trata-las como idiotas retardados mentais que vai mudar a situação.
Meu caro, não estamos aqui “tratando” de ninguém, apenas fizemos uma constatação. O fato do ser humano humano atual ser – em sua grande maioria – um perfeito idiota funcional, não conseguir visualizar as mentiras citadas, mesmo diante da facilidade do acesso à informação através da internet, sua simples constatação não pode nos caracterizar como arrogantes. E que fique bem claro, nós não desistimos dele, caso contrário já teríamos encerrado o trabalho de esclarecimento, abertura das mentes, há muito tempo!
Por que responder a quem não se identifica e nem ao menos entende o que foi escrito?!