Nesta “Tribuna Livre” vocês podem publicar notícias que julgarem importantes, expor assuntos que devam ser debatidos, indicar outros sites interessantes, enfim, divulgar aquilo que acharem pertinente. Atentem ao Regulamento do Blog.
Clique aqui para acessar as Tribunas Livres anteriores!
‘Eu também sugeri algumas vezes às pessoas que um aspecto subestimado de uma população judaica, ampliando grandemente seu caráter problemático, é a existência do que pode ser considerado uma submorfose biológica de indivíduos excepcionalmente fanáticos, sempre alertas para lançar ataques verbais e às vezes físicos de fúria sem precedentes contra qualquer pessoa que considerem insuficientemente amigável com os interesses judaicos. De vez em quando, uma figura pública particularmente corajosa ou temerária desafia algum tópico fora dos limites e é quase sempre esmagada e destruída por um verdadeiro enxame destes fanáticos atacantes judeus. Assim como as picadas dolorosas da casta guerreira abnegada de uma colônia de formigas podem rapidamente ensinar grandes predadores a irem para outro lugar, o medo de provocar esses “furiosos judeus” pode muitas vezes intimidar gravemente escritores ou políticos, fazendo com que escolham suas palavras com muito cuidado ou evitar até mesmo discutir certos assuntos controversos, beneficiando enormemente os interesses judaicos como um todo. E quanto mais essas pessoas influentes são intimidadas a evitar um determinado tópico, mais esse tópico é percebido como estritamente tabu e evitado por todos os outros também.’
* * *
‘Parece que um número considerável de judeus Ashkenazi tradicionalmente consideravam o sangue cristão como tendo propriedades mágicas poderosas e o consideravam um componente muito valioso de certas observâncias rituais importantes em feriados religiosos específicos. Obviamente, a obtenção desse sangue em grandes quantidades envolvia riscos consideráveis, o que aumentava enormemente o seu valor monetário, e o comércio de frascos desse bem precioso parece ter sido amplamente praticado. Toaff enfatiza que, uma vez que as descrições detalhadas das práticas ritualísticas judaicas de assassinato são descritas de forma muito semelhante em locais amplamente separados por geografia, língua, cultura e período de tempo, são quase certamente observações independentes do mesmo rito. Além do mais, ele observa que quando os judeus acusados eram capturados e interrogados, muitas vezes descreviam corretamente rituais religiosos obscuros que não poderiam ser conhecidos pelos seus interrogadores gentios, que muitas vezes distorciam pequenos detalhes. Assim, era muito pouco provável que estas confissões tivessem sido inventadas pelas autoridades.’
Mais em:
Estranhezas da Religião Judaica – Os elementos surpreendentes do judaísmo talmúdico – parte 2 – Por Ron Keeva Unz
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/06/estranhezas-da-religiao-judaica-os.html
(Parte 1: Estranhezas da Religião Judaica – Os elementos surpreendentes do judaísmo talmúdico – parte 1 – Por Ron Keeva Unz
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/05/estranhezas-da-religiao-judaica-os.html)
tuisto disse:
1 de junho de 2024 às 11:24
“Democracia” em ação: Ursula Haverbeck, 95 anos de idade, novamente processada pelo “crime” de questionar a versão talmúdico-oficiai da “história” no Gulag-BRD: https://www.welt.de/regionales/hamburg/article251796022/95-Jaehrige-erneut-wegen-Holocaust-Leugnung-vor-Gericht.html .
Só para refutar a reportagem desse lixo de portal de notícia que é chamado de Welt, segue uma entrevista de quase 1 hora com legendas em português com Ursula Haverbeck desmistificando de forma eloquente e com base cientifica e histórica o mito do holocausto:
https://www.dailymotion.com/video/x7z8uvk
Entrevista realizada em 2015 para a TV alemã antes de sua condenação e prisão. Acompanhe as revelações impressionantes da senhora alemã Ursula Hedwig Haverbeck-Wetzel, professora aposentada e escritora por natureza, hoje com 92 anos, presa por “crime de opinião”, sobre os estudos que atestam a não veracidade de diversos fatores cruciais que determinam os alegados eventos chamados de “holocausto judaico” na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. A senhora Ursula apresenta documentos originais, seu próprio testemunho e esclarece muitas questões comuns àqueles que acreditam na historiografia oficial.
O que falta para chamar Zelensky de ditador?
———————————
Imperialismo não vê nada de mal no banimento, sob Zelensky, de uma dúzia de partidos opositores na Ucrânia e relativiza a censura à liberdade de expressão e de religião
https://dialogosdosul.operamundi.uol.com.br/eduardo-vasco-o-que-falta-para-chamar-zelensky-de-ditador/
Argentina sob comando sionista: Milei é aliado do Apartheid
——————————————-
Javier Milei, mesmo antes do início da guerra, já tinha anunciado que os seus dois principais aliados seriam os Estados Unidos e Israel.
https://jornalggn.com.br/america-latina/milei-e-aliado-do-apartheid-por-bruno-beaklini/
Video interessante sobre quem começou com os bombardeios aéreos na segunda guerra.
https://youtu.be/l4-VdlXpTcg?si=4MWqZiVFyJ9IgJ2D
A Inglaterra em 1940 e 41
O cidadão do vídeo acima, o sr Simon Webb, dispôs gratuitamente seu artigo com detalhes sobre essa mentira insistente.
“Os britânicos sempre acreditaram que, em 1940, a Alemanha lançou um ataque aéreo ao seu país. Não é verdade. A Grã-Bretanha começou a bombardear cidades alemãs meses antes da Batalha da Grã-Bretanha ou da Blitz”:
https://webbs.substack.com/p/the-strange-myth-of-the-battle-of
————————
Como os EUA provocaram a Alemanha à guerra em 1941:
https://www.youtube.com/watch?v=bzS6ykv3WJA
O judeu-maçom usou da mesma malandragem para o Japão atacar os EUA. Depois repetem a farsa contra outros países como Vietnam e Iraque.
E sobre o livro citado no vídeo “Stalin’s War A New History Of World War II” (A Guerra de Stalin, Uma Nova História da 2ª Guerra Mundial), por Sean Mc Meekin:
https://archive.org/details/stalins-war-a-new-history-of-world-war-ii-by-sean-mc-meekin-z-lib.org_202112
Daqui https://www.amazon.com.br/Stalins-War-New-History-World/dp/154167278X, sai uma parte interessante do comentário de Eric Grover: “… Depois que os soviéticos invadiram a Finlândia em novembro de 1939, a Grã-Bretanha considerou bombardear os campos de petróleo de Baku para negar petróleo às máquinas de guerra de Hitler e Stalin. Há um estranho paralelo entre a tentativa do ditador russo Vladimir Putin do século XXI de conquistar a Ucrânia e a invasão da Finlândia pelo Vozhd.” E tudo diz que tem razão. Putin tem saudades da URSS. Stalin queria invadir até Lisboa e começou pela Finlândia, mas deixou descoberto seu petróleo ao sul nas redondezas do mar Cáspio que estavam ao alcance de Hitler que atacou a região pelo norte. A Inglaterra tinha invadido o Irã (Operação Countenance) para abrir outro corredor de suprimentos para Stalin. Corredor esse que poderia depois ser usado contra Stalin caso invandisse toda a Europa. Putin não estaria fazendo o contrário? A aliança de longa data da Rússia com o Irã hoje resolve um parte do problema ao sul. Depois, invade a Ucrânia (outra parte descoberta ao sul) para fazer um região tampão deixando os europeus e americanos longe das suas fontes petrolíferas para talvez depois atacar a Europa pelo centro (Bielorússia) e/ou pelo norte finlandês realizando o grande sonho de Stalin.
E: “Burton Folsom Jr em ‘New Deal or Raw Deal’, Amity Shlaes em ‘The Forgotten Man: A New History of the Great Depression’, e Jim Powell em ‘FDR’s Folly: How Roosevelt and His New Deal Prolonged the Great Depression’ argumentam convincentemente, ao contrário da história popular, que ele prolongou e aprofundou a Grande Depressão.” Mais 3 livros para pesquisa.
Liberdade de expressão irrestrita
https://youtu.be/8XN09MRJ9_U?feature=shared
…permitir a liberdade de expressão de seguidores nazistas do Bolsonaro nas passeatas em São Paulo… por que não permitir as pessoas andarem peladas por aí… tem que ser permitido dizer tudo numa “democracia”…
Esses gurus intelectuais da internet vêm com cada uma.
É inacreditável!
Quem aqui votou em Bolsonaro para dar terra para sem terra? Ninguém. Acho muito estranho o Tarcísio que ficou 10 anos no DNIT e não viu nem uma pilantragem do PT.
‘A responsabilidade pela criação do problema dos refugiados palestinos repousa principalmente na Igreja Cristã. Influenciados pelos argumentos sionistas de que os judeus como o “Povo Escolhido” gozavam de favor especial e interesse de uma divindade onipotente e que a Palestina era a sua “Terra Prometida”, muitos dos líderes da igreja usaram seus vestidos e o púlpito para interpretar mal as Sagradas Escrituras na crença que ao apoiarem a realização dos sonhos e objetivos do sionismo político de estabelecer um Estado na Palestina e reunir nele os Judeus de todo o mundo, estariam a agradar a Deus e a trazer para mais perto a Segunda Vinda do Messias.’
Mais em:
Quem são os Palestinos? – por Sami Hadawi
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/06/quem-sao-os-palestinos-por-sami-hadawi.html
Bolsonaro é um traidor que colocou só gente do PT nos cargos e alavancou a agenda sionista, aliás, ele é um sionista fanático. Ele passou mais de 70 normas feministas e entregou 80% dos títulos de terra para mulheres e se orgulha de tal feito. Encheu de desarmamentista no governo. Quando eu votei no Bolsonaro eu fiz para ele combater o comunismo, não se rodear de traidores. Ele virou as costas para quem ajudou ele, nem um Pix pediu para ajudar a família do Clezão Se ele fosse que muitos achavam que ele era ele perdoava a dívida dos estados com a união por que eles imprimem dinheiro sem lastro em ouro e em nada, é papel colorido. Acabava com os impostos que só servem para empobrecer a população e não manter serviços públicos uma vez que eles imprimem dinheiro sem lastro. Eu tirei o país do meu dinheiro, tudo que eu tenho está em bitcoin.
Caro, Rodrigo M. Zica
Não tínhamos e não temos esse problema de “combater o comunismo”. Foi papo de boi de piranha que infelizmente pegou milhões.
As questões basilares no Brasil são a Ignorância Geral (bem, com um povo com QI abaixo de macaco isso não vai mudar), a Usura (misteriosamente ninguém fala nisso), o Covardia/Servilismo (Bozo deu inúmeros exemplos) e a Degeneração dos Costumes (nisso o Bozo também contribuiu muito).
Alguns defendem que Bozo é uma bandeira falsa criada pela Esquerda e se fizermos sem paixões uma calma retrospectiva, têm muito fundamento. Notaremos também que Bozo queimou pautas nacionalistas e de soberania que o atual governo não está revertendo. Por que?! Será por que são iguais?!
Cada um de nós vive a lei de um jeito… eu quebrando elas, os advogados, promotores e juízes aplicando assim como os policiais.
O Estado deveria existir apenas para defesa (milícias populares ou Forças Armadas regulares), justiça para aplicação da lei e polícia, nada de escola, saúde ou qualquer merda que seja. E por último mas não menos importante o legislativo que existiria para servir a sociedade e não o contrário.
O dinheiro seria lastreado em algo, o ouro por exemplo, se a grama do ouro vale R$10 poderia se imprimir 10 notas de 1, 5 notas 2, duas notas de 5 ou uma de 10.
O governo atualmente imprime papel colorido que chama de dinheiro sem lastro em nada, simplesmente imprime papel colorido e vivemos em uma inflação de 20% ao ano que eles escondem dizendo ser de 6% e você tem aumento no salário e não no poder de compra. Em 1996 com R$6,50 compravamos o que compramos hoje com R$50. Um exemplo melhor, fui usar um banheiro no Paraguai e quando perguntei o preço me responderam algo na casa dos milhões de Guaranis (moeda local) que em Real era R$0,15, no Paraguai todo mundo é milionário mas mal consegue usar um banheiro. Vivemos em um regime de juro negativo onde perdemos nos “investimentos” e ainda somos obrigados a pagar impostos sobre o “lucro”. O governo federal poderia simplesmente perdoar as dividas dos estados e não cobrar impostos e manter todos os serviços ativos uma vez que basta imprimir mais dinheiro como fazem. Cobram impostos de nós para nós ver cada vez mais pobre.
Rodrigo Zica
Legião Estrangeira
”O dinheiro seria lastreado em algo, o ouro por exemplo, se a grama do ouro vale R$10 poderia se imprimir 10 notas de 1, 5 notas 2, duas notas de 5 ou uma de 10.”
Distanciar-se do padrão ouro foi justamente um dos movimentos de libertação econômica da Alemanha Nacional Socialista. Vejamos a excelente lição de J.F.C. Fuller:
”Hitler held that, as long as the international monetary system was based on gold, a nation which cornered gold could impose its will on those who lacked it. This could be done by drying up their sources of exchange, and thereby compelling them to accept loans on interest in order to distribute their wealth their production. He said : “The community of the nation does not live by the fictitious value of money, but by real production which in its turn gives value to money. This production is the real cover of the currency, and not a bank or a safe full of gold.”He decided:
(1) To refuse foreign interest-bearing loans, and base German currency on production instead of on gold. (2) To obtain imports by direct exchange of goods -barter- and subsidize exports when necessary. (3) To put a stop to what was called “freedom of the exchanges” – that is, licence to gamble in currencies and shift private fortunes from one country to another according to the political situation. And (4) to create money when men and material were available for work instead of running into debt by borrowing it.
Because the life of international finance depended upon the issue of interest-bearing loans to nations in economic distress, Hitler’s economics spelt its ruination. If he were allowed to succeed, other nations would certainly follow his example, and should a time come when all non-gold-holding governments exchanged goods for goods, not only would borrowing cease and gold lose its power, but the money-lenders would have to dose shop.” – A Military History of the Western World, vol. 3
Enquanto a Alemanha entrava numa nova era de prosperidade, sua vizinha Áustria (ainda não unificada), sob conselho econômico do “povo eleito” Ludwig von Mises, cuja Escola “Austríaca” (ênfase nas “”, seus representantes longe de austríacos são quase todos “povo eleito”) é a base de toda retórica furada que o amigo repete aí acima (na realidade via terceira ou quarta mão, repetindo abobrinha de canal de Buttcorn), chafurdava na crise…
Ouro é uma commoditie e nada mais, já estive em regiões garimpeiras onde 1 grama compra uma garrafa de cachaça das mais vagabundas, certa ocasião o saudoso sr. Norberto Toedter relatou em seu blog como sua mãe trocou uma aliança (em geral umas 5 gramas de ouro 750) por um pacote de manteiga, ou qualquer coisa assim, no fim da II Guerra; TUDO É ILUSÃO…
Foi o que o presidente Abraham Lincoln fez na guerra de secessão para cobrir os gastos com os esforços de guerra. Seu governo começou a emitir os famosos greenbacks (verso verde) para diferenciar a cédula das demais notas de dólar. Não lastreado em ouro e livre de juros.
Com o seu assassinato, os novos governantes corruptos não tardou em iniciar a retirada de circulação dos greenbacks.
Hoje o dinheiro é lastreado na honestidade políticos que não existe. Comparar um líder nato como Hitler com lixos da política não tem como.
A verdade sobre o feminismo
https://youtube.com/shorts/vr3qf-Xnfmg?si=9G_QOmwNh70vRvYs
A vida e outras pessoas me ensinaram que não vou mudar o sistema, por isso resolvi desinvestir no Estado atual e criar meu/nosso próprio sistema e ir fazendo as pessoas ir aderindo as boas novas com o tempo. É um trabalho árduo que eu não verei finalizado, talvez meus netos ou bisnetos.
Quando eu vejo um judeu como meu colega Israel (é o nome dele mesmo) rasgando o véu tribal brutal e racista eu sinto-me com mais esperança.
É nosso dever informar as pessoas, todas elas e fazer elas aderindo as boas novas lentamente.
Eu investi o que eu tenho em Bitcoin, criei uma wallet (carteira) para cada um dos meus filhos e deixei as chaves com eles. Eu não pago imposto voluntários como diz o Renato trezoitão.
O que falta para declarar Zelemsky e Putin terroristas com sua guerra de camaradas como foi na guerra fria?
O valor do trabalho, por Gottfried Feder
https://archive.org/details/gottfried-feder-os-sindicatos-a-daf-e-o-valor-do-trabalho-compressed
‘Durante trinta anos, o conflito assolando o Oriente Médio entre árabes e israelenses tem sido visto por bases fundamentais partidárias tribais. Você era ou pró-Israel ou anti-Israel e, neste último caso, o anti-Israel era considerado uma fina camuflagem para “antissemita. Com o início da década de 1970 e graças à “Nova” Esquerda, era possível ser “pró-árabe” em vez de apenas anti-Israel, mas o tribalismo foi expandido, não reduzido. Agora era a tribo árabe/marxista/anti-imperialista contra o campo israelense/capitalista/democracia ocidental.’
Mais em:
Palestina: Liberdade e Justiça – por Samuel Edward Konkin III
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/06/palestina-liberdade-e-justica-por.html
Centenas de milhõe$$ retirados dos bolsos do contribuinte norte americano e de outros países ocidentais, usados para financiar o aparato de genocídio, opressão e terror em i$rahell, viram pó em instantes graças às ações geniais da resistência libanesa: https://www.youtube.com/watch?v=A42N3OF9Q28 .
‘O mistério da Guerra da Ucrânia ainda elude seu Júlio César. No entanto, cada vez mais detalhes cruciais estão vazando. Putin mostra as suas cartas, Lukashenko vaza documentos, Zelensky conta as suas histórias… A guerra começou quando os EUA alcançaram um grande feito: a consolidação do poder sobre todo o mundo civilizado. Ninguém na história poderia reivindicar tal conquista; nem o Império Romano de antigamente, nem o Império Britânico, nem Hitler, nem Stalin; mas os ianques fizeram isso. Os seus agentes escolhidos e os seus representantes governavam todos os estados importantes: Inglaterra e França, Alemanha e Japão eram todos liderados por agentes americanos. A Alemanha e o Japão podem ainda estar ocupados pelo exército dos EUA, mas embora a França não tenha tropas dos EUA, ainda é liderada por um agente americano. O procurador americano da Suécia concordou recentemente em abandonar a sua preciosa e lucrativa neutralidade. A Finlândia negociou o infindável fornecimento de gás e madeira baratos da Rússia para se tornar um peão no deserto do Norte. Esses agentes americanos infligiriam sofrimentos horríveis aos seus súditos; destruiriam indústrias, trariam fome e doenças epidémicas às suas nações, apenas para seguirem a varinha mágica nas mãos de Washington. Nenhum país está longe de uma base militar dos EUA – eles controlam o mundo.’
* * *
‘O grande planeta Terra é praticamente propriedade dos EUA. Com centenas de bases militares, o dólar como moeda universal – o que mais você precisa? O mundo é seu! Os americanos poderiam finalmente relaxar e aproveitar a boa vida. Mas eles eram muito gananciosos e tinham muita arrogância para seu próprio bem. Ao tomarem caminho sobre a Rússia, poderão por fim a sua hegemonia.’
Mais em:
{Retrospectiva 2023 – EUA, OTAN e Rússia no conflito na Ucrânia} – O mundo é seu – por Israel Shamir
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/06/retrospectiva-2023-eua-otan-e-russia-no.html
O povo americano acordando ?
https://youtu.be/ymWXBvvThRI?si=5qzM3IZFMDUfiLc9
https://youtu.be/XTWyIFwIX4E?si=24F_HlHYs7ogdzD0
Raridade !
https://archive.org/details/como-o-judeu-acumulou-riquezas-j.-von-lerrs
Artefato verdadeiramente incrível, o bastão apresentado ao Grande Almirante Karl Dönitz por Adolf Hitler:
https://www.youtube.com/watch?v=Hbaq7_fjEmM
Gettysburg Museum of History WW2. Coleção alemã.
https://www.youtube.com/watch?v=vq6IsTTOHek
Até pedaços de pedras de construções e mangas rasgadas de uniformes alemães os americanos roubaram? Os americanos não dizem que roubaram, dizem que “trouxeram”. Vendo esses vídeos sobre museus e feiras com artefatos alemães, fica inimaginável como foi grande saque, a enormidade da pilhagem, sem dúvidas, algo sem precedentes na História da Humanidade.
O mito nazista sobre os olhos azuis e cabelo loiro.
Na escola ou quando você era mais jovem, provavelmente ouviu algumas coisas malucas sobre Adolf Hitler e seus planos. Uma delas foi que ele fez ou quis matar aqueles que não tinham cabelos loiros e olhos azuis e que tinha algum tipo de programa de eugenia insano nesse sentido. Este simplesmente não é o caso, vamos investigar a verdade sobre cabelos loiros e olhos azuis no Terceiro Reich.
https://www.youtube.com/watch?v=R9HaBrPxrXg
A verdade é que estão faltando loiras de olhos azuis. No período medieval, os piratas bérberes tinham enorme preferência por elas, uma valia o mesmo que 15 negras conforme os historiadores.
https://www.youtube.com/watch?v=rOxbR3ICVHA
Todos países com pequena população e baixa natalidade.
————————
The Revisionist Journal for Critical Historical Inquiry
Volume 1 • Number 3 • August 2003
https://ia601002.us.archive.org/32/items/ContemporaryHistory/The%20Revisionist%20Vol.1%20N.3.pdf
Volume 2 • Number 1 • February 2004
https://ia601002.us.archive.org/32/items/ContemporaryHistory/The%20Revisionist%20Vol.2%20N.1.pdf
Sobre Henry Ford e sua visão da questão judaica no contexto da Revolução Bolchevique:
‘Outro objetivo importante era tornar os judeus comuns mais conscientes do comportamento muito problemático de muitos dos seus líderes comunitários. Ocasionalmente, a publicação recebia uma carta de elogios de um autoproclamado “judeu americano orgulhoso” elogiando a série e, por vezes, incluindo um cheque para comprar assinaturas para outros membros da sua comunidade, e esta conquista poderia tornar-se objeto de uma discussão estendida.
E embora os detalhes destas histórias individuais divergissem consideravelmente dos de hoje, o padrão de comportamento criticado parecia notavelmente semelhante. Mude alguns fatos, ajuste a sociedade para um século de progresso, e muitas das histórias poderão ser exatamente as mesmas que pessoas bem-intencionadas e preocupadas com o futuro do nosso país estão hoje discutindo quietamente. O mais notável é que houve até algumas colunas sobre a relação conturbada entre os primeiros colonos sionistas na Palestina e os palestinos nativos vizinhos, e profundas queixas de que, sob pressão judaica, a mídia muitas vezes relatou de forma totalmente errada ou escondeu alguns dos ultrajes sofridos por este último grupo.’
Sobre a polêmica dos Protocolos dos Sábios de Sião:
‘Outros contemporâneos também levaram os Protocolos muito a sério. O augusto Times de Londres o endossou totalmente, antes de mais tarde retratar essa posição sob forte pressão, e eu li que mais exemplares foram publicados e vendidos na Europa daquela época do que qualquer outro livro, salvo a Bíblia. O governo bolchevique da Rússia prestou ao volume o seu próprio tipo de profundo respeito, com a mera posse dos Protocolos garantindo a execução imediata.’
Finalmente:
‘Não muito tempo depois, os fatos relativos ao enorme apoio financeiro fornecido aos bolcheviques por banqueiros judeus internacionais, como Schiff e Aschberg, foram amplamente divulgados nos principais meios de comunicação social.’
Mais em:
A Revolução Bolchevique e seu rescaldo – por Ron Keeva Unz
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/06/ron-keeva-unz-embora-eu-sempre-tenha.html
O Mito da “Boa Guerra”
Toda a nossa visão do mundo baseia-se agora na ideia de que a Segunda Guerra Mundial foi uma batalha do Bem contra o Mal e que a nossa intervenção foi inquestionavelmente uma coisa boa. Se você questionar isso, será perseguido e chamado de nazista. Mas por que não podemos questionar a “Guerra Boa”? O objectivo da guerra, originalmente, era salvar o Corredor Polaco ou, pelo menos, como dizia a garantia, a independência polaca. Falhamos nesta tarefa. Toda a Europa Oriental foi entregue aos soviéticos, um inimigo temido muito mais do que a Alemanha de Hitler, pelo menos aos olhos dos verdadeiros europeus orientais. E será que os nossos objectivos ao ir para a guerra eram mesmo tão altruístas, afinal? A narrativa oficial é verdadeira? Vamos descobrir.
https://www.youtube.com/watch?v=m8vIG9kjIVc
– Sir Henry Strakosch foi um banqueiro e empresário britânico nascido na Áustria. Como financista judeu, a ajuda financeira que ofereceu a Winston Churchill foi explorada pela propaganda nazista durante a década de 1930 e a Segunda Guerra Mundial, e pelos negadores do Holocausto nos anos posteriores. Wikipedia (inglês)
Churchill foi o pior traidor que o Reino Unido já teve. Na verdade, ele foi subornado para trair o Império Britânico em 1938-40 por Sir Henry Strakosch, um fomentador de guerra sionista. O dinheiro de Strakosch permitiu a Churchill saldar suas vastas dívidas e retirar da venda sua casa em Kent, Chartwell.
– Sir Robert Waley Cohen, (8 de setembro de 1877 – 27 de novembro de 1952) foi um industrial britânico e líder proeminente do anglo-judaísmo. Robert Waley Cohen nasceu em uma família judia proeminente. Seu pai era Nathaniel Louis Cohen, corretor da bolsa, e sua mãe era Julia Matilda Waley. Charles Waley Cohen, soldado, advogado e político do Partido Liberal, era seu irmão, e Dorothea Waley Singer, paleógrafa e historiadora, era sua irmã. O jurista e economista inglês Jacob Waley era seu avô materno, enquanto o orientalista Arthur Waley era seu primo. Robert foi educado no Clifton College e no Emmanuel College, Cambridge.
Cohen ingressou na Shell Company em 1901 e negociou sua fusão com a Royal Dutch Oil Company em 1906. Ele foi diretor da empresa resultante da fusão e assistente-chefe de seu diretor administrativo.
Cohen foi conselheiro de petróleo do Conselho do Exército durante a Primeira Guerra Mundial , pelo qual recebeu um KBE, 1920. Aposentou-se da Shell em 1928, mas tornou-se presidente da African & Eastern Trade Corporation em 1929. Ele negociou uma fusão com a Niger Company na United Africa Company em 1929; ele renunciou em 1931.
Embora geralmente se opusesse ao sionismo, Cohen foi o principal criador da Corporação Palestina , um conglomerado com vários interesses comerciais diversos. Ele foi vice-presidente da University College de Londres e presidente da United Synagogue.
Como parte dos preparativos da Alemanha nazista para a proposta de invasão da Grã-Bretanha, Cohen foi listado no “Livro Negro” (*) de residentes britânicos proeminentes a serem presos.
(…)
https://en.wikipedia.org/wiki/Robert_Waley_Cohen
Pesquisei rapidamente só 2 dos nomes citados no vídeo, mas aprofundando, acharíamos milhares de ‘coincidências’ étnicas. Não tem como não considerá-los responsáveis principais, ou pelo menos, co-responsáveis pelas duas guerras mundiais com suas colossais estatísticas: 20 milhões na 1ª, 60 milhões na 2ª, 200 milhões pelo comunismo kosher, …. só no séc. XX (!!), pois o histórico é antigo como os próprios confessam em Ester cap. 9: “5 Portanto, na data marcada, os judeus feriram seus inimigos à espada. Mataram e aniquilaram seus inimigos e fizeram o que queriam com aqueles que os odiavam. 6 Só na fortaleza de Susã, os judeus atacaram e mataram quinhentos homens. (…) 12 mandou chamar a rainha Ester e disse: “Só na fortaleza de Susã, os judeus mataram quinhentos homens, além dos filhos de Hamã. (…) 16 Enquanto isso, os outros judeus em todas as províncias do rei haviam se reunido para defender a própria vida. Livraram-se de seus inimigos ao matar 75 mil dos que odiavam os judeus.”
(*) “Livro Negro”:
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Black_Book_(list)
O dinheiro de Strakosch permitiu a Churchill saldar suas vastas dívidas e retirar da venda sua casa em Kent, Chartwell.
De Gaulle era outro no bolso do “povo eleito”…
aprofundando, acharíamos milhares de ‘coincidências’ étnicas. Não tem como não considerá-los responsáveis principais, ou pelo menos, co-responsáveis pelas duas guerras mundiais com suas colossais estatísticas
Em seu clássico The Origins of the Second World War, A. J. P. Taylor cita Nevile Henderson nomeando explicitamente o “povo eleito” como os principais agitadores e responsáveis pela guerra dentro da Grã Bretanha, não há “coincidências”, são fatos evidentes que a “historiografia” oficial talmudicamente oculta, distorce, inverte, qualquer um que buscar honestamente as evidências vai achá-los.
Outro “embolsado” foi o espanhol Francisco Franco que defendeu a neutralidade como sua política oficial de guerra. Para a Espanha era interessante e até moralmente um dever lutar ao lado da Alemanha: os alemães o ajudaram contra o levante comunista, tinham ideologias fascistas, poderiam ter reconquistado Gibraltar que vergonhosamente perderam pros ingleses, e então, essa região facilmente bloquearia o Mediterrâneo aos Aliados e criaria uma ligação muito prática (são 13 km) com a África.
Lady Michèle Renouf é uma atriz publicitária internacional, não é historiadora nem ativista de partido político. Então, como é que alguém com esta formação se interessou pela campanha para defender a história real?
O DVD “Jailing Opinions” da Telling Films, produzido pela ativista dos direitos humanos Lady Michèle Renouf, examina o extraordinário ataque à liberdade academica atualmente em curso em toda a Europa.
https://www.jailingopinions.com/
Lady Michèle Renouf: On Judaism – Speech at the International Conference “Review of the Holocaust: Global Vision” December 11th/12th 2006, Tehran:
https://www.youtube.com/watch?v=DJ9hmxZ033s
Michele Renouf – “Truth is no Defense” Joe Sobran Ernst Zundel.
Michele Renouf’s speech at The London Forum, July 20 2016. She mentions the Ernst Zundel Trial, Joe Sobran, Sylvia Stolz, Germar Rudolf, and David Irving. It’s astonishing that lawyers for Holocaust revisionists are warned to not defend their clients “too well.”
https://www.youtube.com/watch?v=YTPIHPiml6k
O tapa na cara que ela dá no judiciário canadense quando compara a prisão de Zundel com a de seu marido pelos alemães.
Lady Michele Renouf and Norman Finkelstein discuss the 2006 Tehran Holocaust Conference:
https://www.youtube.com/watch?v=ePWuiEiZtz0
O revisionismo como montanha firme da ciência, discernimento, imparcialidade e busca pela verdade, inclusive no mais polêmico tema da Idade Contemporânea, o alegado holocausto:
‘Halton Arp, do Instituto Max Planck de Astrofísica de Munique, chega ao ponto de comparar o atual comportamento dogmático obsessivo dos cientistas de todos os lugares com as religiões da Idade Média:
“A ciência tem se tornado religião! […] a ciência, mais importante ainda, tem adotado os métodos da religião. […] O aspecto mais prejudicial da ciência hoje são as teorias amplamente promulgadas que são contraditas pela observação e experimento. Em ambos os casos, uma estória é ordenada pela autoridade e depois defendida por agências educacionais, econômicas e sociopolíticas. […] O aspecto mais prejudicial daquilo que a ciência se tornou é a tentativa deliberada de esconder evidências que contradizem o paradigma atual. […] Em uma moda bastante humana, contudo, eles agem de maneira exatamente oposta – julgando que ‘se uma observação discorda do que sabemos ser correto, então ela deve estar errada’. A tradição de ‘revisão por pares’ de artigos publicados em revistas profissionais degenerou numa censura quase total. […] os cientistas, no seu fervoroso apego às suas próprias teorias, têm agora usado principalmente a sua seleção como árbitro para rejeitar a publicação de qualquer resultado que seria desfavorável ao seu próprio compromisso pessoal. […] A única interação comparável de que ouvi falar são as guerras apaixonadas entre diferentes doutrinas religiosas dos séculos passados. […] O resultado é que a verdadeira ciência investigativa é agora, em grande parte, uma atividade clandestina. Investigadores independentes, muitas vezes autossustentados, publicam em revistas privadas e de pequena circulação. […]
Novamente, conforme se organizou a ciência, as figuras de autoridade tornaram-se associadas às ‘leis’ que eles foram creditados por terem descoberto. A religião organizada conseguiu matar um grande número de pessoas ao longo dos tempos por questões que foram rotuladas de ‘crença e heresia’, mas que provavelmente estavam mais fundamentalmente preocupadas com o lucro pessoal e o poder. A ciência tinha surgido alguns séculos mais tarde, em sociedades menos sangrentas, mas matou e atrasou muitas novas ideias e descobertas e cometeu muitos erros, talvez basicamente pelas mesmas razões.”’
Mais em:
{Retrospectiva Revisionismo em ação na História} – Sobre Ciência e Liberdade – por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/06/retrospectiva-revisionismo-em-acao-na.html
Polícia Federal brasileira: cadela do FBI e do Mossad
—————————————–
Se for para continuar assim, é melhor que o governo federal crie um gabinete para cada uma das agências de espionagem imperialistas no Ministério da Justiça
https://causaoperaria.org.br/2024/policia-federal-brasileira-cadela-do-fbi-e-do-mossad/
=============================
O Brasil foi anexado a ‘Israel’?
—————————————
A submissão da PF ao FBI e ao Mossad no caso da deportação do paletino Muslim Abuumar mostra que o País não tem soberania
https://causaoperaria.org.br/2024/o-brasil-foi-anexado-a-israel/
Início do fim? Governo aumenta impostos
https://www.youtube.com/watch?v=8hkcXCY-gAA
2015
https://auditoriacidada.org.br/wp-content/uploads/2020/05/gr%C3%A1fico.png
2023
https://auditoriacidada.org.br/wp-content/uploads/2024/01/Grafico-Orcamento-2023-1024×725.jpg
Não sei se o luminoso príncipe sabe, mas a população brasileira está envelhecendo, tendo menos filhos e sub-empregos que significam baixa remuneração = baixo consumo = baixa arrecadação de impostos. Portanto, a Previdência será mais exigida e o luminoso crê que a Previdência que está estragando tudo. Nada fala, como o PT, da necessária e urgente Autidoria dos juros e amortizações no campo amarelo dos gráficos acima. Pior! Diz que BC baixar os juros é ruim. São todos iguais.
a) Extinção dos bancos privados. Existir apenas uma rede de bancos do Estado.
b) Extinção dos juros. Quem tomasse capital pagaria uma taxa para custear o processo do banco executar ou não o empréstimo.
c) Extinção da Bolsa de Valores.
e) Desatrelar o Real baseado em alguma moeda estrangeira ou metal.
f) Governo federal ou estaduais precisando de capital para grandes obras ou combate a calamidades, emiti-se moeda extra que será recolhida na medida que o empréstimo for quitado.
g) Pente ultra fino ou extinção dos órgãos federais como SNI, PF etc.
h) Fechamento de algumas embaixadas e consulados.
i) Criar uma guarda pretoriana para sua defesa (vai precisar).
Eu postei livros como Os Protocolos dos Sábios de Sião, Holocausto judeu ou alemão -Nos bastidores da mentira do século e Os Conquistadores do Mundo – Os verdadeiros criminosos de guerra em um grupo que trata de Bitcoin, religião e uns redpill e fui chamado de anti-semita por UM usuário do grupo, como eu sei que tem judeus no grupo e alguns são anti-sionistas pedi para eles comentarem se havia algo de anti-semita nas minhas postagens, eles me defenderam, os membros do grupo defenderam que mesmo que fosse anti-semitismo eles defendiam minha liberdade de expressão irrestrita e os judeus que acreditavam no holocausto não se incomodaram com meus posts. Eu já consegui convencer alguns judeus que eles são enganados pelos sionistas e que a religião deles é do ódio.
𝙋𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙚 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤:
https://www.youtube.com/watch?v=_mwcFEpAYkU
𝙀 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤?
“Até que Gaza seja apagada”: artistas de hip-hop israelitas estão a usar uma linguagem genocida para glorificar a ofensiva contínua do seu país em Gaza, na Palestina – uma ofensiva que já matou mais de 30.000 pessoas desde Outubro do ano passado.
https://www.youtube.com/watch?v=U44Uf7CRYBY
𝙎𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙨 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙨 𝙞𝙨𝙧𝙖𝙚𝙡𝙞𝙩𝙖𝙨 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 “𝙖𝙣𝙞𝙦𝙪𝙞𝙡𝙖𝙧 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙢 𝙂𝙖𝙯𝙖”? 𝙎𝙞𝙢. 𝙊 𝙫𝙞́𝙙𝙚𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙘𝙝𝙚𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙧𝙢𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙖𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚.
https://www.youtube.com/watch?v=FSlUpltK5Kw
𝙊𝙪 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤:
JUN/2024: Imagem de palestino amarrado a veículo de segurança israelense gera indignação
A imagem de um palestino ferido amarrado a um veículo militar israelense provocou indignação, com muitos acusando os militares de usá-lo como “escudo humano”.
Imagens nas redes sociais do homem, identificado pelos médicos como Mujahid Raed Abbadi, de 24 anos, se tornaram virais no sábado após o incidente.
Abbadi pode ser visto amarrado horizontalmente ao capô de um jipe militar enquanto ele passa por um beco estreito na cidade de Jenin, na Cisjordânia.
(…)
Abbadi disse à AFP, enquanto se recuperava no hospital, que foi atingido e ferido ao sair da casa de seu tio em Jabriyat, um bairro de Jenin.
“Tentei recuar e entrar em casa, mas começaram a atirar”, atingindo-o na mão.
“Quando eles [os soldados] chegaram, pisaram na minha cabeça e bateram no meu rosto, na minha perna e mão machucadas”, disse Abbadi. “Eles estavam rindo e brincando enquanto me batiam.”
Ele disse que os soldados israelenses o levantaram e o jogaram no chão antes de amarrá-lo ao capô do jipe, o que o deixou com “queimaduras nas costas, do pescoço à parte inferior das costas”, de acordo com um médico do hospital Ibn Sina.
Vários usuários de mídias sociais criticaram a cobertura do incidente, observando que muitos meios de comunicação no passado relataram alegações israelenses de que o Hamas usou escudos humanos durante ataques na Faixa de Gaza.
https://www.middleeasteye.net/news/image-palestinian-strapped-israeli-security-vehicle-sparked-disgust
A praga sionista está presente no grupo do Telegram sobre Bitcoin, agora são dois sionistas, ambos não-judeus. O pessoal do grupo me disse para deixar eles de lado, um deles é tão burro que chegou a afirmar que foi a União Soviética quem elaborou os Protocolos dos Sábios de Sião. Eu postei a foto do camarada Heleno para estes 2 para ver se eles vão falar que o Heleno é um supremacista branco.
Venho informar que todos os livros da Editora Revisão e os politicamente incorretos estão disponíveis no Scribd, Internet Archive e etc. Basta digitar o nome livro com PDF no final
Aproveito o espaço para aproveitar que o site Metapédia está aceitando Bitcoin como forma de doação.
Todo ano israelenses gritam cantos racistas durante a ‘Marcha da Bandeira’, que celebra a ocupação de Jerusalém em 1967. Os palestinos dizem que grupos israelenses entoam regularmente slogans inflamatórios e racistas para provocá-los.
https://www.youtube.com/watch?v=P0yY5UbegtY
JUN/2024 – Denúncia contra o cartaz “Vamos dar um futuro às crianças brancas”
https://x.com/BFMTV/status/1805824276739633594
Basicamente, a mensagem do sistema é que não, em França “não podemos dar um futuro às crianças brancas”. Não é o furo do ano, mas é um lembrete salutar para as pessoas menos alertas.
A eficácia deste cartaz reside no facto de demonstrar através do absurdo que o único racismo sistémico que existe em França é o racismo anti-branco. Se alguém afixasse cartazes dizendo “Vamos dar um futuro às crianças negras”, não só os meios de comunicação social não reagiriam, mas os tribunais rejeitariam a queixa – se é que de facto a polícia aceitasse a apresentação de uma queixa em primeiro lugar.
Caso este cartaz fosse condenado, a sua antítese, por definição, seria legal.
“Nenhum futuro para as crianças brancas” deveria, portanto, poder ser exibido em todos os lugares.
(…)
https://dem-part.click/plainte-contre-laffiche-donnons-un-avenir-aux-enfants-blancs/
Para o império branco
A definição de quem somos e do que queremos determina a nossa ação. Cada pessoa, grupo de pessoas ou organização que se reconheça neste manifesto pode imediatamente pôr em prática os seus princípios através de um compromisso individual ou coletivo, a nível regional, nacional ou continental, com o objetivo supremo de conquistar o poder político. Basta conquistar um único Estado europeu para que ele se torne a vanguarda da revolução que queremos.
1. Os povos de raça branca formam a grande família europeia, de Brest a Vladivostok, do Ártico ao Egeu. Devemos despertar este sentimento de pertença com base na nossa identidade, valores e aspirações comuns.
2. Contra a culpabilização dos povos brancos, estes devem redescobrir o seu orgulho racial, sem o qual não podem defender a sua liberdade e assegurar a sua sobrevivência. Devemos celebrar o nosso património, em toda a sua diversidade, apelando simultaneamente à unidade e à cooperação.
3. A independência da Europa deve ser garantida pela criação de um etno-Estado sob forma imperial. Este bloco político e económico integrado deve privilegiar a autossuficiência continental, nomeadamente em matéria de comércio, infra-estruturas, energia e tecnologia.
4. A unidade racial e cultural dos europeus e a sua preservação devem ser incutidas na sua consciência através do investimento na cultura e na educação.
5. Face à invasão alogénica, para garantir a soberania da Europa e, por conseguinte, a liberdade dos povos brancos que a compõem, é necessário empreender uma política de controlo da imigração não branca e restabelecer a homogeneidade étnica do continente.
6. Para garantir a unidade e a segurança da Europa, é necessário combater a ingerência de todas as potências externas, nomeadamente as forças cosmopolitas e judaicas, e lutar contra os germes da divisão.
7. A defesa da Europa implica a criação de um exército europeu poderoso e bem equipado, capaz de proteger o continente europeu contra todas as agressões externas.
8. Perante os Estados-continentes do mundo, a Europa deve ter uma diplomacia unificada e coordenada que respeite os interesses dos diferentes povos que a compõem.
9. A Europa deve reforçar os seus laços com as nações brancas do mundo, a fim de forjar uma aliança global.
10. Através do nosso trabalho, devemos assegurar a sobrevivência e a prosperidade dos povos brancos sem nunca nos cansarmos, e proteger a nossa cultura, património e valores para as gerações futuras.
Europa, unida!
https://dem-part.click/manifeste-pour-lempire-blanc/
Israel, Israel, Israel e Israel
Esse é o assunto mais discutido dos dois principais candidatos a presidente dos EUA. Se um alienígena viesse de outro planeta, pensaria que eles estariam concorrendo para primeiro ministro de Israel
Joe Biden vs. Donald Trump | 1º Debate Eleições Presidenciais 2024 (Legendados)
https://www.youtube.com/watch?v=v_ddWZspMB4
Donald Trump se pronuncia após vencer Joe Biden em Debate (Legendados)
https://www.youtube.com/watch?v=VbdTg8eCB1M
Link com livros, cursos, grupos e etc sobre Bitcoin
https://linktr.ee/r38tao
Avisei em um posto anterior que a Metapédia está aceitando doações em satoshis (frações de Bitcoin), na bipa.app você pode comprar a partir de R$1 em Bitcoin, ou seja, menos que o troco do pão. Quem puder ajudar a Metapédia com qualquer doação.
“Michael ‘Sarah’ Ashton-Cirillo, um transexual americano que apelou publicamente ao assassinato de jornalistas estrangeiros críticos do regime ucraniano” (Ron Keeva Unz)”
Soldados ucranianos lutam por um governo inexistente, e servem ao mais corrupto rebaixamento que o Ocidente hoje transborda.
{Retrospectiva 2023 – guerra OTAN-Ucrânia x Rússia} – A derrota da OTAN na guerra por procuração na Ucrânia – por Ron Keeva Unz
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/retrospectiva-2023-guerra-otan-ucrania.html
Que sirva de lição aos evangélicos lambe-botas do povo eleito: Pastor tenta pregar sobre Cristo em Israel e quase toma uma surra
Alan Chaves diz ter sido perseguido e sofrido tentativa de agressão por 3 judeus após “falar de Jesus” no local sagrado para o judaísmo…
https://www.poder360.com.br/poder-gente/pastor-e-hostilizado-ao-tentar-pregar-no-muro-das-lamentacoes/
The Complete History of The German Nuclear Program
O Programa Nuclear Americano é frequentemente falado, especialmente considerando que filmes de grande orçamento ainda são feitos sobre o assunto. E os alemães, no entanto? O programa de foguetes alemão, que era muito maior, mal é mencionado, sem falar no Programa Nuclear. Quão perto os alemães estavam da bomba? Esta é a história completa do Programa Nuclear Alemão.
https://www.youtube.com/watch?v=y-3k-Y_r-yM
JUNHO/2024 – Eleições legislativas de 2024: Le Pen e a sua camarilha fazem parte do problema e não são de forma alguma a solução!
https://jeune-nation.com/wp-content/uploads/le-pen-drapeau-israelien.jpg
(podia ser Brasília)
Le Pen e a sua camarilha são parte do problema e de forma alguma a solução. Não apoio o partido daquela que pediu a nossa proibição, saúda as dissoluções, negou tudo politicamente a começar pelo pai que lhe deu tudo, fortuna e partido, a saída da UE e do euro, a saída da NATO, a AFD e remigração, e aborto validado na Constituição.
Este Bardella é um carreirista talentoso, inflado pelo hélio midiático, pronto para fazer quaisquer arranjos e compromissos pela ilusão de poder.
O grande movimento de revolta que está em curso, tanto no estrangeiro como internamente em França, é independente do RN, que é a roda sobresselente do sistema oligárquico. Participarmos ou não nesta eleição não mudará nada no processo de resistência e renovação, porque as linhas de força nos são favoráveis. Poderíamos muito bem permanecer honestos e coerentes e não iludir o nosso povo com mentiras e soluções falsas.
A única exceção que vejo é votar em candidatos alternativos do campo nacional como Yanis Iva no segundo círculo eleitoral de Bordéus , Pierre-Nicolas Nups no 5º círculo eleitoral de Meurthe-et-Moselle e Yann Esteveny, candidato católico no quinto círculo eleitoral do Loire círculo eleitoral , Guillaume Carlier 1º círculo eleitoral de Yvelines (Versalhes-Norte), e todos os deputados cessantes do RN que tiveram a coragem de votar contra a constitucionalização do aborto …
E também votar contra Moussa Darmanin em Tourcoing e contra a antifa Raphaël Arnault em Avignon.
Como não pertenço a nenhum destes círculos eleitorais, para mim domingo é NÃO!
https://jeune-nation.com/actualite/actu-france/legislatives-2024-la-le-pen-et-sa-clique-font-partie-du-probleme-et-ne-sont-en-rien-la-solution
Citação de Marine Le Pen:
“O melhor escudo para o povo francês de fé judaica é o RN”.
https://www.youtube.com/shorts/wxec-_S8o7s
Não podem ser mais claros.
Yitzhak Shamir em 1943: “Nós temos diante de nós o comando da Torá, cuja moralidade ultrapassa a de qualquer outro conjunto de leis no mundo: ‘Deveis apagá-las até o último homem’.”’
‘Não pode haver um contraste mais acentuado do que entre as tradições jurídicas de Roma e de Jerusalém. A lei de Roma é feita pelo homem e é racional, enquanto a lei de Jerusalém é feita por Deus e é irracional. A oposição vai além de Roma versus Jerusalém. Nunca ocorreu aos egípcios que os deuses pudessem ditar as suas leis aos homens, de acordo com o egiptólogo alemão Jan Assmann, que pensa que isso foi uma inovação hebraica. Contudo, tal como o yin dentro do yang, a lei egípcia continha um certo grau de intervenção divina: as leis eram feitas pelos reis, mas os reis eram divinos. Penso que só na tradição greco-romana o Direito foi plenamente apropriado pela razão humana. E somente em Israel a Lei é inteiramente prerrogativa de Deus. O que faz de Roma e Jerusalém as formas mais puras de duas visões radicalmente opostas da ordem mundial.
Porque o Direito Romano conquistou o mundo, na forma do Direito Internacional, o Direito de Israel é um anacronismo global. É por isso que raramente se exibe nu. Mas quem quer que tenha feito algum esforço sério para compreender Israel saberá que Israel ainda vive no paradigma da Lei Divina (ou Direito Divino), o paradigma do ser escolhido. Escolhidos por quem e para quê são questões sobre as quais os israelitas podem diferir (“escolhidos pelo ódio universal”, disse Leo Pinsker), mas são de importância secundária. “Escolhido” significa: acima do Direito Internacional. Na verdade, os israelitas não se importam com o Direito Internacional, desde que este não se aplique a eles. O Direito Internacional pode ser bom para outros, mas Israel é excepcional – a única exceção à regra.
Ninguém tem dito isso mais claramente do que o terrorista e futuro primeiro-ministro Yitzhak Shamir em 1943: “Nós temos diante de nós o comando da Torá, cuja moralidade ultrapassa a de qualquer outro conjunto de leis no mundo: ‘Deveis apagá-las até o último homem’.”’
Mais em:
Israel vs. Direito Internacional: Quem vencerá? – por Laurent Guyénot
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/israel-vs-direito-internacional-quem.html
Nova lei alemã de imigração exige declaração de apoio a ‘Israel’
—————————————-
Candidatos à cidadania alemã precisarão declarar apoio à existência da ocupação sionista
https://causaoperaria.org.br/2024/nova-lei-alema-de-imigracao-exige-declaracao-de-apoio-a-israel/
Enquanto isso, no Jewnited Kingdom… Quanto mais as coisas mudam, mais continuam iguais: https://forward.com/news/630189/keir-starmer-wife-victoria-children-jewish-uk-prime-minister/ .
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/deus-os-judeus-e-nos-um-contrato.html?m=0
Deus, os judeus e nós – Um Contrato Civilizacional Enganoso – por Laurent Guyénot
Roma pagã destruiu Jerusalém após as trapaças judaicas, ocidente cristão restaurou o sionismo.
Interessante, a sociedade talmudico-tecnologicamente escravizada/dependente é cada vez mais frágil: https://www.metropoles.com/mundo/apagao-cibernetico-afeta-voos-bancos-e-servicos-em-varios-paises .
O que acontecerá quando a internet cair? Quando o gadophone sair do ar?
O que vai acontecer quando a internet cair e o pessoal que investiu na picaretagem do bitcoin?
‘Apenas um pouco depois do meio-dia de 22 de julho de 1946, seis membros da organização Irgun zvai leumi de Begin entraram sorrateiramente na entrada do porão do King David Hotel, colocaram sete batedeiras de aço cheias de gelignite e TNT no popular Regency Bar, que então explodiu toda a ala sul do hotel, matando 91 pessoas, incluindo funcionários públicos britânicos, árabes e judeus, e ferindo 46. O raciocínio por detrás de tal ato é tão estranho como os atos de terrorismo cometidos hoje por judeus e árabes na Palestina. O que esses assassinos realizaram parece ser uma questão muda. Qualquer menção deste ataque bombista ao primeiro-ministro Begin provoca hoje um silêncio pétreo acompanhado por uma declaração: “eles receberam um aviso prévio”.’
Mais em:
{Retrospectiva 1946 – terrorismo judaico-sionista} – O Ataque ao Hotel Rei David em Jerusalém – por W. R. Silberstein
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/retrospectiva-1946-terrorismo-judaico.html
Olá, Estou aqui a falar sobre algumas coisas que aconteceram durante a guerra…
1º H (Não sei se posso citar o nome) invadiu a Polônia porque queria resolver a questão de Danzig, porém eis a questão? Não poderia ter uma via diplomática para isso?
2º H colocou os j em campos de concentração, o que quer dizer que ele tinha uma hostilidade para com os j, isso é demonstrado pela alt-right e portanto é anti-humanitário
3º H sempre colocou a raça dele como superior, que deveria subjugar as demais, o que acontece após a tomada de poder é que ele tenta suavizar isso
4º A Alemanha tem o dever de pedir desculpas e falar que o que aconteceu na WW2 foi problemático, e que os Aliados também deveriam fazer isso
5º H mexia com ocultismo e ele dizia que estava submetido ao poder de Odin, ou seja, o Deus da Morte
6º H sempre dizia que os gays eram ruins, assim como todo mundo que discordasse com ele
Post aprovado apenas para iniciarmos a semana com uma boa piada!
Repostas:
1ª questão – https://vimeo.com/462635890
2ª questão – https://odysee.com/Europa-%E2%80%93-A-%C3%9Altima-Batalha-Part.-8:e
3ª questão – https://odysee.com/Europa-%E2%80%93-A-%C3%9Altima-Batalha–Part.-5-:f
As demais não merecem resposta.
Por que vc não se preocupa com coisas mais atuais? Ou dos crimes daqueles que vc coitadiza? Exemplos não faltam:
1º Israel invade e agride cruelmente a Faixa de Gaza hoje. Não poderia ter uma via diplomática para isso? Claro que não! Desde 1948 promove o extermínio, tortura, fome à crianças, mulheres, idosos e indefesos palestinos indiscriminadamente. Sem falar no tráfico de órgãos humanos. Não poderia ter uma via diplomática para isso?
https://www.brasildefato.com.br/2024/05/15/76-anos-da-nakba-palestina-manifestacoes-exigem-fim-do-massacre-em-gaza-prisao-de-netanyahu-e-responsabilizacao-dos-eua
2º Israel coloca há quase 80 anos (8 décadas) palestinos em campos de concentração, o que quer dizer que j têm hostilidade para com os palestinos, isso é demonstrado pela sua cultura, tradições, leis, governos, educação, religião, portanto não lhe é anti-humanitário?
3º Israel sempre colocou a sua raça como superiora, como “povo eleito”, únicos escolhidos de d’us, blá blá blá, e que deveriam subjugar as demais raças e povos que consideram como animais (Yebamoth 98a: Todas as crianças gentios são animais).
4º Israel tem o dever de pedir desculpas e falar que o que fizeram antes, durante e depois da WW2, criaram o Comunismo com seus mais de 200 milhões de mortes, são os responsáveis pelo Holodomor (+ uns 12 milhões de mortos pela fome), e que os Aliados também deveriam fazer isso.
5º Além de mexerem com ocultismo (1) e de extensa condenção por prática de libelo de sangue (2), estão fundeados nele, pois têm como bandeira, como emblema pátrio, a reprodução de um símbolo satânico (a estrela de Renfã) e dizem que estão submetidos ao poder dele, ou seja, do d’us anticristão.
(1) https://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft1001200610.htm
(2) Ariel Toaff, filho do ex-grande rabino de Roma é o autor do polêmico livro “Páscoa de Sangue” onde denuncia tal prática pela sua comunidade.
6º A Cabala é uma parte inseparável do judaísmo. A Torá, o manual de instruções de d’us a todos os judeus, proíbe claramente a homossexualidade; nenhum argumento de nenhum advogado funcionará aqui, pois não há espaço para se alterar uma lei da Torá. Se o homossexual é uma pessoa judia, deve tratar seriamente dessa falha e fazer Teshuvá, elemento de expiação do pecado no judaísmo. A Cabala tem algumas coisas interessantes a dizer sobre as raízes espirituais da homossexualidade, mas de maneira alguma a tolera.
“2º H colocou os j em campos de concentração, o que quer dizer que ele tinha uma hostilidade para com os j, isso é demonstrado pela alt-right e portanto é anti-humanitário”
Aqui abaixo tem uma minuciosa exposição sobre as origens e funções dos campos de concentração nazistas, se eram campos de detenção e de trabalho forçado apenas ou também campos de extermínio. Artigo dividido em partes para poder esmiuçar ponto por ponto.
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/05/campos-de-concentracao-nacional.html
“H mexia com ocultismo e ele dizia que estava submetido ao poder de Odin, ou seja, o Deus da Morte”
A compreensão de qualquer evento histórico ou teor cultural precisa de apuração fundamentada, tal como as que seguem abaixo:
Israel vs. Direito Internacional: Quem vencerá?
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/israel-vs-direito-internacional-quem.html
Qual a divindade mais amável, honesta, universal e realista para com a humanidade? Jeová da Bíblia ou a divindade Romana e Romano-Germânica?
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/deus-os-judeus-e-nos-um-contrato.html
E especialmente esse:
O truque do diabo: desmascarando o Deus de Israel – Por Laurent Guyénot – parte 1
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/04/o-truque-do-diabo-desmascarando-o-deus.html
‘3º H sempre colocou a raça dele como superior, que deveria subjugar as demais, o que acontece após a tomada de poder é que ele tenta suavizar isso’
A superioridade era afirmada baseada numa dupla condição: conservação de herança genética e manutenção de alto nível cultural, o que implica altruísmo especialmente, ao invés de egoísmo, tal consideração altruísta acima mesmo do gênio criador que possa ter. Isso é abordado minuciosamente no Mein Kampf.
Quanto como o governo de Hitler via as outras raças, seguem as posições oficiais, referenciadas e documentadas:
A noção de diversidade racial na academia alemã e na legislação nacionalsocialista – parte 1
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/06/a-nocao-de-diversidade-racial-na.html
A noção de diversidade racial na academia alemã e na legislação nacionalsocialista – parte 2
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/06/a-nocao-de-diversidade-racial-na_6.html
O porta-estandarte da equipe israelense nas Olimpíadas de Paris será Peter Paltchik, um judoca israelense nascido na Ucrânia que autografou bombas lançadas contra crianças palestinas na Faixa de Gaza.
https://cdn.presstv.ir/Photo/2024/7/24/476c6cb6-99ec-44c1-a002-ca8d0b9fb1be.jpg
Imaginem se fosse o contrário: no mínimo a suspensão total da equipe palestina.
JULHO/2024 – Atletas mostrarão ‘solidariedade’ com Gaza na cerimônia de abertura das Olimpíadas
https://www.presstv.ir/Detail/2024/07/25/730064/Paris-2024-Olympic-Teams-Show-Solidarity-Gaza-Palestine-River-Seine-Opening-Ceremony
JULHO/2024 – Delegação olímpica palestina é recebida por multidão em Paris. Cerca de 300 atletas, funcionários e pessoas ligadas ao esporte teriam sido mortas por Israel desde outubro. Aos gritos de “Palestina Livre”, eles receberam os oito atletas carregando lenços e bandeiras palestinas e tâmaras nas mãos, a fruta símbolo do povo. Apenas alguns dos atletas se classificaram e a maioria foi convidada pelo Comitê Olímpico Internacional. Os palestinos vão competir em boxe, taekwondo, tiro e natação, mas para eles ganhar medalhas não é o principal. Os Jogos ocorrem em meio a pedidos de exclusão de Israel, por não respeitar a trégua olímpica.
https://www.brasildefato.com.br/2024/07/25/delegacao-olimpica-palestina-e-recebida-por-multidao-em-paris
—————-
https://goyimtv.com/v/2673307965/Heil-Like-You-Mean-It–The-Killers—Smile-Like-You-Mean-It-
Conheça história da guerrilheira filha de nazistas que vingou morte de Che Chevara
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2024/07/monikavingadorache_widelg.jpeg
Após matar o cônsul que cortou as mãos do guerrilheiro, Monika caiu numa emboscada no Peru. Foto: Reprodução
Conhecida na história como a comunista que vingou a morte de Che Guevara, Monica Ertl e seu pai Hans são os destaque do novo livro da autora Karin Harrasser: Surazo – Hans e Monika Ertl – Uma História Alemã na Bolívia. Filha de um simpatizante nazista exilado da Alemanha, Monica se distanciou completamente das ideologias do parente ao ser envolver com a esquerda latino-americana.
Hans Ertl fugiu da Alemanha após os nazistas perderem a Segunda Guerra Mundial e viveu discretamente na Bolívia. Se dedicou a filmar a natureza e produzir obras etnográficas. Entre os refugiados nazistas que o acompanhavam estava Klaus Barbie, o “Açougueiro de Lyon”.
Na Bolívia, Ertl manteve distância de atividades políticas, mas sua filha Monika Ertl se envolveu profundamente com causas sociais e se tornou guerrilheira de esquerda. Ela entrou para a história ao vingar a morte de Che Guevara, matando Roberto Quintanilla, o homem que ordenou o assassinato do revolucionário.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2024/07/360_hans_ertl_0922.webp
Hans Ertl quando ainda trabalhava para o regime nazista. Foto: Time
Em 1971, Monika planejou e executou o assassinato de Quintanilla em Hamburgo, Alemanha, usando uma identidade falsa. Após o ato, fugiu para o Chile, mas continuou com planos para sequestrar Klaus Barbie, inspirado pelas ações da Mossad.
No entanto, os serviços secretos bolivianos, alertados por Barbie, emboscaram Monika em 1973, resultando em sua execução sumária. O corpo dela nunca foi encontrado. Hans Ertl passou os últimos anos de sua vida denunciando os abusos contra a filha e tentando se distanciar do rótulo de nazista, mas sua ligação com o regime era evidente.
A história de Monika Ertl e seu pai revela as complexas dinâmicas de culpabilidade e resistência em um contexto de extrema violência e regimes autoritários. A autora Karin Harrasser destaca também o ambiente tumultuado da Bolívia entre 1964 e 1982, marcado por golpes de Estado e violações dos direitos humanos.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/conheca-historia-da-filha-de-nazistas-que-virou-guerrilheira-e-vingou-morte-de-che-chevara/
‘1º H (Não sei se posso citar o nome) invadiu a Polônia porque queria resolver a questão de Danzig, porém eis a questão? Não poderia ter uma via diplomática para isso?’
Aqui abaixo bem contextualizada a situação:
As origens da Segunda Guerra Mundial
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/03/as-origens-da-segunda-guerra-mundial_17.html
‘H sempre dizia que os gays eram ruins, assim como todo mundo que discordasse com ele’
A questão real era movimentos de subversão, e não diferenças pessoais. E o que vale para os judeus no artigo abaixo, vale para as demais minorias no contexto sobre o que realmente era a posição do governo alemão da época:
O Mito do extermínio dos judeus – Parte 1.1 {nenhum documento sequer visando o alegado extermínio dos judeus foi jamais encontrado}
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/11/o-mito-do-exterminio-dos-judeus-parte.html
Porque nunca aparecem essas imagens em documentários sobre o holocausto?
https://x.com/Clyde_Shelton30/status/1815676792205672471?t=BSYh0M7y5LO9Yrdh-HOHVw&s=09
Por que a máquina alemã eletromecânica de criptografia Enigma nada! nada! diz sobre o holocausto? Sendo que por ela não só os maiores segredos, mas praticamente todas as ordem passavam!
Por que nos inúmeros relatórios de inúmeras visitas feitas pela Cruz Vermelha nada! nada! dizem sobre o holocausto? Nota: nunca os “malvadus” proibiram as visitas da Cruz Vermelha, ok?
Por que nenhum dos milhares de presos militares aliados e civis não-judeus nada! nada! testemunharam sobre o holocausto?
Por que nenhum daqueles famosos políticos e militares diretamente envolvidos na 2ªGM como Roosevelt, Churchill, Truman, Eisenhower, General Montgomery, Marechal Pétain, Charles de Gaulle e tantos outros que escreveram suas biografias e impressões daquele período, mas também nada! nada! citaram sobre o holocausto?
——————————-
O desembarque conhecido como Dia D poderia significar Dia do Diabo. Pois a “geração mais burra” entrou em guerra contra a Alemanha cristã, em guerra a favor do Comunismo judeu anti-Cristão.
https://media.gab.com/cdn-cgi/image/width=568,quality=100,fit=scale-down/system/media_attachments/files/161/948/509/original/c1707cf74f156bfc.png
https://media.gab.com/cdn-cgi/image/width=568,quality=100,fit=scale-down/system/media_attachments/files/162/430/322/original/78c33fb36cf603c2.jpg
https://media.gab.com/system/media_attachments/files/162/308/945/original/b08b4ed077d1a876.png
“O desembarque conhecido como Dia D poderia significar Dia do Diabo. Pois a “geração mais burra” entrou em guerra contra a Alemanha cristã {…}”
A Alemanha era toda em suas instituições não mais cristã, salvo o cristianismo positivo. As principais instituições: SA, SS, Juventude Hitlerista, e as do Walter Darré já tinham em sua cartilha a doutrina indo-europeia implementada. Se somar isso a depuração feita no cristianismo, o deixando reduzido à máximas universais e desconectado da tradição abraaâmica totalmente, e quase totalmente da católica e protestante, se tinha uma Alemanha moldando então a geração futura na tradição indo-europeia e ainda colocando os que não podiam se desvincular do cristianismo católico ou protestante dentro do cristianismo positivo.
Famosa testemunha do Holocausto é uma super sobrevivente …
https://media.gab.com/cdn-cgi/image/width=568,quality=100,fit=scale-down/system/media_attachments/files/148/847/428/original/67a88072bd2e46a5.png
O ex-presidiário, Moshe Peer, relembrou uma fuga milagrosa da morte quando tinha onze anos no campo. Em uma entrevista de 1993 com um jornal canadense, o francês Peer afirmou que “foi enviado para a câmara de gás do campo pelo menos seis vezes … talvez as crianças resistam melhor, não sei.”
(Gazette, Montreal, Canadá, 5 de agosto de 1993)
Na verdade, Owens foi aclamado pelos berlinenses com tanto entusiasmo quanto qualquer alemão. O próprio Owens disse que em uma ocasião, enquanto estava no estádio, avistou Hitler: “Quando eu passei pelo Chanceler, ele se levantou, acenou com a mão para mim e eu acenei de volta para ele”
Mais em:
Jesse Owens: Mito e Realidade – por Mark Weber
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/jesse-owens-mito-e-realidade-por-mark.html?m=0
‘Em 4 de janeiro de 1948, terroristas judeus dirigiram um caminhão carregado de explosivos até o centro da cidade árabe de Jaffa e o detonaram, matando 26 pessoas e ferindo cerca de 100 homens, mulheres e crianças palestinos. O ataque foi obra do Irgun Zvai Leumi – a “Organização Militar Nacional”, também conhecida pelas letras hebraicas Etzel – o maior grupo terrorista judeu na Palestina. O Irgun era liderado pelo sionista revisionista Menachem Begin e vinha matando e mutilando árabes, britânicos e até judeus nos últimos dez anos, nos seus esforços para estabelecer um Estado judeu.’
‘O outro grande grupo terrorista judeu que operou na Palestina na década de 1940 foi o Lohamei Herut Israel – “Combatentes pela Liberdade de Israel”, Lehi no acrônimo hebraico – também conhecido como Gangue Stern, em homenagem ao seu fanático fundador Avraham Stern. Dois dos seus ultrajes mais espetaculares incluíram o assassinato do secretário colonial britânico Lord Moyne no Cairo em 6 de novembro de 1944, e o assassinato do conde Folke Bernadotte da Suécia em Jerusalém em 17 de setembro de 1948’
‘Destes primeiros líderes do sionismo (Ben-Gurion morreu em 1973 e Begin em 1992) surgiram os seus descendentes diretos no espectro político israelense. Rabin e o seu sucessor, Shimon Peres, foram ambos protegidos de Ben-Gurion e deram continuidade ao seu sionismo secular dominante. Do lado de Jabotinsky e de Begin, os seguidores têm sido Yitzhak Shamir, Ariel Sharon e, agora, Benjamin Netanyahu, o atual líder do Likud.’
‘O antigo Ministro da Defesa Ariel Sharon, um importante porta-voz da ala direita do sionismo, comentou em 1993: “Os nossos antepassados não vieram aqui para construir uma democracia, mas para construir um Estado Judeu.”’
Mais em:
O Legado violento do sionismo – por Donald Neff
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/07/o-legado-violento-do-sionismo-por.html
Uma homenagem aos heróis alemães que tombaram na Segunda Guerra Mundial na tentativa de salvar a Europa das forças do mal e, por assim dizer, o mundo.
https://youtu.be/iLVSdD0dtMA?si=dp-_4AaI1gLw-G8Q
https://www.youtube.com/watch?v=XwOvJlNwNDs
——————————–
Quando a emigração de povos de língua alemã foi proibida para o Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=jWv4ByP-fn8
Há 200 anos: o navio pioneiro da imigração alemã no Brasil.
https://www.youtube.com/watch?v=vAK95wpKwls
https://www.youtube.com/results?search_query=riot+uk
Acusam Maduro de ditador e fraudar as eleições, por isso, de não representar o povo venezuelado. Mas o governo britânico representa o seu? Primeiro que não perguntaram se os britânicos queriam essa imigração toda. Então, houveram protestos e reclamações e os governantes se fizeram de surdos. Cansados de serem tratados como excluídos, se revoltam e os governantes mandam baixar o cacete. Perguntinha: um governo que flagrantemente governa contra o seu (suposto) próprio povo também não é uma ditadura?
Esse tumulto todo no Jewnited Kingdom/Grã B’rithanha é obra do grupelho de agitprop sionista “English” Defence League… Quem sabe é parte da expansão da campanha de terror de i$rahell, idiotas úteis é que não falta.
E, sinceramente, quem se importa com o que acontece por lá? Sobre esse negócio de imigração, não foram eles, a serviço do Império Rothschild, que invadiram metade do mundo e informaram as pessoas que o negócio era ser “cidadão b’rithânico? Qual a surpresa que agora a turma esteja reivindicando tal cidadania? O mesmo vale para a “França” pós revolução judaico-maçônica…
A Inglaterra é uma nação bandida com longo histórico criminoso, o próprio Brasil foi vítima, desde a pirataria oficializada aterrorizando nosso litoral nos sécs. XVI e XVII até a escravização usurária no séc. XIX… É o único país que possui a duvidosa distinção de deflagrar duas guerras para assegurar o direito de entupir nações alheias de drogas. Aliás, por falar em Venezuela, o roubo b’rithânico das reservas de ouro venezuelanas é um dos últimos episódios nessa história de canalhice…
Falando em EDL:
Stephen Yaxley-Lennon (vulgo Tommy Robinson) é judeu.
https://archive.ph/lpm7x
Já se apresentou com uma drag queen em 2018.
https://youtu.be/aM2beImc_eA?si=TyzgNQ46fW-WoDA1
Além de assumir publicamente uma de suas facetas, como rabino Benjamin Kiddermann
https://www.thejc.com/news/rabbi-disguise-for-edl-leader-gb06ezp0
“Idiotas úteis é que não falta”, infelizmente. Porém, independente disso, fica exposto (mais uma vez) que o governo britânico não representa os verdadeiros britânicos.
Sim, guerra do Ópio, guerra do Paraguai, Guerras dos Bôeres …
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_conflitos_envolvendo_o_Reino_Unido
Motins no Reino Unido: Andrew Tate afirma que é “perigoso ser branco” e compara palestinos a multidões racistas. O influenciador foi uma das principais fontes de desinformação que ajudou a desencadear protestos antimuçulmanos na Grã-Bretanha
O gatilho para a onda atual de ataques racistas e islamofóbicos que estão acontecendo em todo o Reino Unido foi a desinformação online, que se tornou viral após um ataque a faca que matou três crianças em Southport na última segunda-feira.
Alegações falsas de que o agressor era um muçulmano e imigrante ilegal se espalharam rapidamente online.
Usuários famosos do X, antigo Twitter, estavam envolvidos na disseminação de notícias falsas para milhões de pessoas, incluindo o ativista anti-islâmico Tommy Robinson e o ex-apresentador do GB News Laurence Fox.
Mas uma das principais fontes de desinformação, que desencadeou a violência antimuçulmana, foi o próprio muçulmano.
Um kickboxer britânico-americano que virou influenciador e diz ter ganhado milhões de dólares com serviços de webcam, Andrew Tate se converteu publicamente ao islamismo no final de 2022.
Antes o homem mais pesquisado no Google, ele se descreveu como misógino e recebeu críticas por fazer comentários depreciativos sobre as mulheres.
Tate, que atualmente está na Romênia, aguarda julgamento por acusações de tráfico de pessoas e estupro, as quais ele nega.
Ele conheceu Tommy Robinson “incontáveis vezes”, tendo uma vez se referido ao ativista de extrema direita e ex-líder da Liga de Defesa Inglesa como um “cara sólido” com um “bom coração”.
Em uma entrevista de 2022, Tate afirmou que Robinson estava “fazendo o melhor que podia para proteger a Inglaterra da islamização”.
Desde que se tornou muçulmano em outubro de 2022, Tate, que é mestiço, continua a expressar opiniões anti-imigrantes.
Ele é um apoiador declarado do político de direita Nigel Farage, que também foi acusado de causar problemas após os esfaqueamentos de Southport e já fez uma série de comentários acusados de serem islamofóbicos.
“Os russos podem vir e tomar a Inglaterra”, Tate disse no final de julho. “Todos os imigrantes estão tomando conta dela de qualquer maneira.
“Prefiro que os russos tomem conta do que um bando de malditos bengaleses.”
Ele então passou a usar uma calúnia racial comumente dirigida aos sul-asiáticos no Reino Unido.
‘Isto é Matrix’
Horas após o ataque de Southport na segunda-feira, Tate postou um vídeo dele mesmo no X em um carro alegando falsamente que o agressor era um migrante ilegal. Em dois dias, o vídeo recebeu 15 milhões de visualizações.
Desde então, a visibilidade da publicação foi limitada pelos moderadores do X.
Mais tarde, no mesmo dia, Tate disse em uma postagem separada que o agressor “chegou em um barco há um mês”.
https://x.com/Cobratate/status/1818002494351724954
A BBC News informou na última terça-feira que o suspeito de 17 anos nasceu em Cardiff, filho de pais ruandeses, e se mudou para a área de Southport em 2013.
Depois disso, Tate reforçou sua afirmação imprecisa.
“Isso é Matrix tentando impedir você de entender a verdade sobre os imigrantes ilegais que eles permitem entrar”, ele declarou no X, horas antes de um ataque de multidão a uma mesquita em Southport, em uma postagem que recebeu mais de 4,5 milhões de visualizações.
“Colocá-los em hotéis gratuitos em Cardiff depois de convidarem o país não significa que eles sejam DE Cardiff.”
O suspeito, de fato, nasceu em Cardiff, como foi posteriormente estabelecido.
“Matrix” é mencionado regularmente no conteúdo online da Tate, significando forças estabelecidas tentando apresentar uma versão da realidade diferente daquela que existe.
Tate também postou uma imagem falsa do suposto agressor, dizendo que ele “tinha acabado de sair de um barco”.
Na quinta-feira, a violência de extrema direita assolou partes da Grã-Bretanha por duas noites consecutivas, com um homem asiático sendo agredido por uma multidão e dezenas de policiais atacados na quarta-feira.
No dia seguinte, Tate postou uma imagem de um homem de aparência asiática segurando dinheiro e uma grande faca em um bote de borracha, com a legenda: “Homem típico de Cardiff”.
No mesmo dia, Tate respondeu a uma publicação que mostrava o primeiro-ministro Keir Starmer dizendo à comunidade muçulmana que ele “tomaria todas as medidas” para mantê-los seguros.
“É perigoso ser branco”, disse Tate em resposta.
Ele também afirmou que o “governo britânico odeia tanto os brancos que só pune os manifestantes quando eles são brancos”.
“Pessoas brancas – suas nações estão ocupadas.”
Comparando a extrema direita com os palestinos
Tate atraiu mais críticas sobre X quando respondeu a um vídeo de Tommy Robinson dizendo: “Como muçulmano, Tommy Robinson está correto em muitas coisas que ele diz aqui”.
Tate pareceu comparar as multidões de extrema direita aos palestinos em Gaza, argumentando que “os britânicos estão furiosos pelo mesmo motivo que os moradores de Gaza estão furiosos.
“Os homens oprimidos que enfrentam a perda de suas terras lutarão.”
No fim de semana, Tate estava enfrentando muitas críticas de muçulmanos online e começou a postar mensagens pedindo paz e pedindo aos muçulmanos que demonstrassem solidariedade aos “nativos”.
“Me dá nojo ver Gaza sendo conquistada por Israel”, ele disse no domingo em um debate com o influenciador muçulmano Mohammed Hijab. “Então eu entendo como o inglês nativo se sente.
“Como muçulmanos, não entendemos seu ponto de vista? Não podemos mostrar compaixão, gentileza e compreensão?”, ele perguntou.
“Deveríamos nos solidarizar com os nativos e ajudá-los a direcionar sua raiva na direção certa, um governo que os esqueceu.”
Quando questionado sobre a condenação da violência da multidão de extrema direita, Tate denunciou a violência “de AMBOS os lados.”
Nos últimos dias, grupos de muçulmanos se reuniram para defender mesquitas e outros locais de culto dos manifestantes de extrema direita.
Na segunda-feira, centenas de muçulmanos se reuniram perto de uma mesquita em Birmingham após rumores falsos online de uma reunião de extrema direita no local.
Alguns desses muçulmanos, que se separaram da multidão principal, foram filmados atacando um pub próximo chamado Clumsy Swan. Mais tarde naquela noite, outros muçulmanos visitaram o pub para se desculpar com a equipe.
No domingo, Tate disse que qualquer muçulmano “chateado por eu ser CONTRA a imigração descontrolada é um idiota”.
“Dubai permite imigração sem controle? Ou é um dos mais rigorosos do mundo?”
Muitos muçulmanos online têm criticado Tate – mas não porque ele seja contra a “imigração desenfreada.”
Na segunda-feira, mudando de tom, Tate postou que estava “recebendo insultos racistas sérios por ser moreno de pessoas brancas no Reino Unido” pela primeira vez na vida.
E na terça-feira, ele perguntou aos seus seguidores: “Podemos voltar a fazer piadas racistas sem que todos chorem?”
Enquanto isso, em toda a Grã-Bretanha, a polícia teme mais desordem, com organizadores de extrema direita planejando lançar ataques a dezenas de centros de imigração e escritórios de advocacia na noite de quarta-feira.
https://www.middleeasteye.net/trending/uk-andrew-tate-says-dangerous-be-white-and-compares-palestinians-racist-mobs
Pois é, e por falar em ladrões de ouro b’rithânicos, convém recordar que boa parte do ouro sugado do Brasil no séc. XVIII via Portugal acabou em Londres e Amsterdã, os grandes centros das altas finanças talmudistas na época.
Caro Tuisto e demais seguidores do Inacreditável, talvez alguns já conheçam o canal. Deixo a recomendação …
Brasil não foi colônia de Portugal:
https://www.youtube.com/watch?v=GovRqlk1F_I
O Verdadeiro Motivo da Vinda da Corte Portuguesa Em 1808:
https://www.youtube.com/watch?v=1XJvGsVspeE
Olha, não sei amigo, Tito Lívio Ferreira, mencionado como fonte no vídeo, era maçom e, ao menos no único livro que li dele, O Brasil e a Ordem de Cristo, ele repete em praticamente todas as páginas essa tese de que o Brasil nunca foi colônia sem apresentar argumentos grandemente convincentes (ao menos pelo que me recordo, faz muito tempo que li), exceto atribuir tal ideia ao “marxismo”…
Olhando por cima o canal parece ser de um desses tipos cabalistas que diz uma coisa, mas lá no fundo pretende (consciente ou inconsciente/idiotamente) semear na mente alheia ideias esquisitas, menciona sufismo, “cristianismo” iniciático, Guénon, linguagem simbólica, sincretismo, etc, parece o típico labirinto cabalístico que começa de um jeito mas acaba sempre do contrário – na Sinagoga… Enfim, sei lá, eu não assisti os vídeos, só olhei os títulos, posso estar equivocado, comento porque grassei muito tempo nesses tipos de labirintos e só de ver certa linguagem já acende o alerta…
Salvo engano, alguns membros sobreviventes da Família Imperial Brasileira também advogam essa noção de Brasil nunca foi colônia, não é uma questão que me interessa nem me parece muito convincente, com certeza eles possuem suas motivações políticas próprias…
De cabeça eu me recordo do alvará de 1785 proibindo a instalação de indústrias por aqui, pode-se arguir que foi reação contra o espírito judaico-maçônico-revolucionário em ebulição nas Américas, mas me parece típica legislação colonial. E, no fim das contas, faz tanta diferença assim se aqui era só uma província de Portugal ou se era efetivamente colônia? Certamente a inserção em algum grande plano significativo Templário secreto que esses autores pretendem atribuir ao Brasil beira a fantasia e, aqui me recordo outra vez da obra de Tito Lívio Ferreira e as peculiaridades esquisitas desse canal, toda tentativa de plantar a IDEIA ESOTÉRICA de história na mente alheia é tipicamente CABALISTA/maçônica (com a exceção, evidentemente, daqueles que jogam luz nas trevas dos bastidores da história, enquanto que aqueles promovem farsas, esses últimos desmascaram tais farsas).
Aliás, Tito Lívio Ferreira também possui um livro sobre o papel da Maçonaria na Independência do Brasil, eu nunca li, pode ser fonte rica de informação mas considerando a afiliação do autor é bastante provável a intenção de confundir.
https://www.youtube.com/watch?v=GovRqlk1F_I …. aos 3 min diz que “𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑞𝑢𝑖𝑝𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑙𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝐴𝑡𝑙𝑎̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑜𝑠, 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑔𝑢𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑎𝑛ℎ𝑜́𝑖𝑠, 𝑎𝑛𝑎𝑙𝑖𝑠𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒 150.000 𝑑𝑜𝑐𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 (150.000 docs não é pouca coisa), 𝑓𝑜𝑖 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑟𝑜𝑗𝑒𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖𝑠𝑎 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙 𝑎𝑡𝑒́ ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑚 𝑛𝑒𝑛ℎ𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑐𝑢𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑜𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑑𝑎 𝐶𝑜𝑟𝑜𝑎 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑢𝑔𝑢𝑒𝑠𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑖𝑟𝑚𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑜 𝐵𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙 𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑜̂𝑛𝑖𝑎.”
Maria I assinou o Alvará de Proibição de Fábricas e Manufaturas no Brasil sob a justificativa que, com o desenvolvimento delas, os colonos deixariam de cultivar e explorar as riquezas da terra (extração de ouro e diamantes) e de fazer prosperar a agricultura nas sesmarias. E também para discrepar das tendências francamente reformistas antimonarquistas da Época das Luzes.
Não parece que emitiram o alvará com fim colonialista, o objetivo era a consolidação e auto sustenção do Brasil. Era a mentalidade e as preocupações da época. Se foram felizes, isso é outra história.
E apesar da abertura dos portos e a revogação do alvará de 1785 que proibia a construção de fábricas e manufaturas no Brasil, o projeto de industrialização de D. João não se concretizou devido ao domínio que a capital inglês exercia sobre a economia brasileira.
Os judeus já se sentem bem à vontade nesta grande fazenda gerida por eles que já não possuem qualquer receio de vomitar esse ódio talmúdico.
https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2024/08/05/ministro-israelense-diz-considerar-justificado-e-moral-deixar-que-2-milhoes-de-palestinos-morram-de-fome-em-gaza.ghtml
Lula, Temer e Bolsonaro destruíram a soberania energética do Brasil para pagar juros à bancos:
https://www.youtube.com/watch?v=MglWeqVi2cM
“White power”: entenda o gesto racista que ressurgiu nas Olimpíadas
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/white-power-entenda-o-gesto-racista-que-ressurgiu-nas-olimpiadas/
Logo logo ninguém mais vai poder ser branco. Um casal branco tiver filho branco será considerado racista.
Abaixo, no primeiro vídeo, temos um breviário do documentário “The Red Pill” de Cassie Jaye que era feminista que quando foi pesquisar o movimento de defesa dos homens (Men’s Rights) para provar as suas convicções, percebeu seu erro e passou a lutar contra o Feminismo:
https://www.youtube.com/watch?v=BO8VYYDnHts
“The Red Pill” (“A Pílula Vermelha”, 2016, legendado):
https://www.youtube.com/watch?v=3CJtEfZgKOs
Esse doc. foi uma das incontáveis oportunidades de ouro que Bolsonaro perdeu para promover durante seu governo patacoado. Mas Bolsonaro é apenas um fantoche, um bobo da corte para entreter o povo, a nova estratégia das tesouras que susbtitui a antiga que era entre Esquerda (PT, principalmente) e PSDB (fingindo ser oposição). Notemos que as duas estratégias da tesoura não falam, muito menos atingem as raízes dos problemas nacionais.
A produtora do documentário e os ativistas pelos direitos dos homens ilustrado no filme, esquecerem de fazer a mais ÓBVIA pergunta de todas:
Quais são as raízes do feminismo radical?
Para uma cabeça pensante e bem informada, não é difícil de responder tal pergunta!
Feminismo é um movimento subversivo criado pela nova esquerda no começo do século XX, especificamente por membros do Instituto Para Pesquisas Sociais ou mais comumente conhecido como Escola de Frankfurt, visando a DESTRUIÇÃO da cultura e dos valores morais do mundo ocidental branco. Todos os membros eram compostos por fanáticos comunistas judeus.
Nomes: Felix Weil, Max Horkheimer, Herbert Marcuse, Theodor Adorno, etc.
Talvez a produtora até pode ter descoberto isso, mas sabemos que, se essa informação fosse exposta à luz da verdade, o documentário NUNCA teria ido ao ar ou mesmo finalizado!
Caro, Rex.
Também creio no seu último parágrafo. Às vezes é melhor ficar quieto sobre certas pessoas/etnias para poder mais livremente atacar/denunciar suas artimanhas.
«O Livro Negro da Revolução Francesa» de Renaud Escande, 2010.
A Revolução Francesa de 1789 é normalmente descrita como um acontecimento glorioso, libertador e fraternal, que significou o triunfo de uma Razão há longo tempo amadurecida e desejada na Europa e que destruiu o mundo do Ancien Régime. Mas o acontecimento que é apontado como o fundador de valores como a Liberdade, Igualdade e Fraternidade, representou, simultaneamente, um dos mais sangrentos períodos da história contemporânea, com marcas que perduram até aos dias de hoje.
O Livro Negro da Revolução Francesa não pretende «branquear» factos. É inegável que a extrema violência que este acontecimento gerou – e que, no entanto, se reclama como sendo um produto das Luzes – deixou marcas indeléveis em sucessivas gerações no mundo ocidental.
Este livro pretende apresentar uma visão alternativa não só da Revolução Francesa, mas também dos processos revolucionários globalmente considerados, oferecida por trabalhos e reflexões críticas com um valor e autoridade que são, frequente e precipitadamente, recusados, mas que têm sido fundamentais para a desconstrução da «mitologia» revolucionária. Das perseguições religiosas aos tribunais do Terror, da guerra civil à destruição de obras de arte, o leitor poderá, com o presente livro, ganhar uma nova perspectiva sobre um dos acontecimentos mais marcantes da História.
Esta obra colectiva conta com a participação de mais de quatro dezenas de especialistas oriundos de várias áreas do conhecimento (como Pierre Chaunu, Jean Tulard, Emmanuel Le Roy Ladurie, Stéphane Courtois, este último autor/coordenador do Livro Negro do Comunismo), que procuram abordar vários aspectos e dimensões da Revolução Francesa de uma forma inovadora e rigorosa.
https://archive.org/details/olivronegrodarevolucaofrancesarenaudescandedir.vd
———————————
«O Livro Negro Da Nova Esquerda» de Agustín Laje e Nicolás Márquez, 2016.
Os velhos princípios socialistas de luta de classes, materialismo dialético, revolução proletária e violência guerrilheira foram substituídos por uma inusitada salada intelectual promotora do “indigenismo”, do “ecologismo”, dos “direitos humanos”, do “garantismo penal” da “ideologia de gênero”, do “abortismo”, do “homossexualismo ideológico” e do “feminismo radical”. Tudo isso como forma de rebelião contra o Ocidente e a “revisão heterocapitalista”.
Toda essa mistura vanguardista se abriga sob pretextos da mais nobre aparência, tais como o igualitarismo, a inclusão, a diversidade e o direito das minorias. Mas esse discurso não passa de maquiagem. O que a nova esquerda de fato fez foi cooptar uma miríade de grupos marginalizados ou insatisfeitos para costurar uma gigantesca aliança de ódio e ressentimento contra os pilares da nossa civilização.
https://pt.scribd.com/document/516257619/O-livro-negro-da-nova-esquerda-Amazon-com-br
Trecho do livro O Livro Negro da Nova Esquerda:
[…] Uma revolução na Rússia nos primórdios do século XX introduzirá,
por paradoxal que pareça, um grave problema teórico para o marxismo
tradicional e sua filosofia da história. O problema pode resumir-se numa
única pergunta: como podia haver uma revolução proletária naquela Rússia
que ainda não havia passado por uma revolução democrático-burguesa? [..]
Rsrsrs… Só pode ser brincadeira! Enfim… Vou dar uma ajudinha ao autor.
A revolução comunista alcançou somente o sucesso na Rússia por dois motivos:
1. Devido as dimensões territoriais de tamanho continental da Rússia, este abrigava vários grupos étnicos, o que impossibilita criar-se uma forte identidade nacional. Essa peculiaridade facilita instigar o antagonismo entre a população (dividir para conquistar);
2. O mais importante dos motivos! A Rússia czarista era inimigo mortal da judiaria/sionismo. Isso criou um sentimento de ódio e vingança por parte das casas bancárias mais poderosas do mundo, onde, em sua maioria, eram e ainda é constituído por judeus. Os banqueiros ocidentais decidiram então liquidar a monarquia na Rússia financiando a revolução bolchevique liderados por judeus, culminando no assassinato dos Romanov, no extermínio em massa de russos brancos e na criação da URSS.
Principais banqueiros que financiaram o bolchevismo: Jacob Schiff e a Família Rothschild.
Jacob Schiff se gabou na época dizendo que gastou 20 milhões de dólares na derrocada dos Czar.
Trecho do livro O Livro Negro da Nova Esquerda:
[…]em 1869, a Inglaterra vê nascer a Sociedade Nacional
do Sufrágio Feminino, e, em 1903, a União Social e Política Feminina,[67]
cujo lema “Voto para as mulheres” – nome também de seu jornal semanal –
pressiona o Parlamento para que inclua politicamente as mulheres. O
objetivo seria alcançado em 1918, depois de vários anos de muita tensão
política e social[..]
Vamos um cavar um pouco fundo nessa questão na qual os autores do livro se recusam a fazer:
Em uma entrevista feita por Alex Jones com o falecido ativista Aaron Russo em meados de 2006/2007, Russo revelou uma de suas conversas que teve com Nick Rockefeller, membro da famigerada família Rockefeller, dizendo que foram os Rockefellers que criaram a emancipação e os direitos das mulheres com o propósito de alcançar dois objetivos:
1. Conseguir taxar a outra metade da população;
2. Introduzir a mulher no mercado de trabalho fazendo com que os filhos entrem na escola mais cedo para serem DOUTRINADOS pelo Estado e o Estado passaria a ser a nova família.
Trecho da entrevista: https://www.youtube.com/watch?v=Xz3AvOahlN0
Vale ressaltar que no começo do século XX, época em que explodiu tais direitos femininos, foi criado nos Estados Unidos o Federal Reserve Bank (Banco Central Americano), controlado por bancos privado. Neste mesmo período foi aprovado pelo congresso a cobrança do Imposto de Renda para garantir aos credores (cartel bancário privado) de que o país conseguiria pelo menos pagar uma parte dos juros da dívida pública.
“Jamais cometa esse erro por amor!” diz Advogada dos Homens
https://www.youtube.com/watch?v=shim39EXEYQ
“Ela te manipula através do sexo, choro e chantagem emocional” diz Advogada dos Homens
https://www.youtube.com/watch?v=Dyu91GZSMHQ
“Mulheres não tem dó de homem!”
https://www.youtube.com/shorts/9vPnm43TZ_8
“Tu és a porta de passagem do diabo. Tu és a deslacradora daquela árvore proibida. Tu és a primeira desertora da lei divina… Tu destruíste tão facilmente a imagem de Deus, o homem.”
Tertuliano, de Habitu Muliebri (Sobre as Vestimentas das Mulheres), séc. 2 d.C.
Santo Agostinho, “na origem do mundo, uma esposa levou o homem à morte”, isto é, Eva a Adão.
Em tempos de ofensiva ucraniana em 2024, segue a retrospectiva da ofensiva ucraniana de 2023, onde os ucranianos, após o golpe de 2014, são empurrados pelos globalistas para a morte na frente de batalha contra a Rússia.
{Retrospectiva Guerra OTAN/Ucrania x Rússia} – Destinada a perder – A contraofensiva da Ucrânia em 2023 – primeira parte – por John J. Mearsheimer
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/08/retrospectiva-guerra-otanucrania-x.html
https://youtube.com/shorts/lZhQR_MKQgg?si=V8j4JF9l1S4ztKcR
A gênese pútrida do Exército Brasileiro:
https://www.youtube.com/watch?v=M_OkJeswXQQ
É um mito de que não existia corrupção durante a ditadura e se quiser saber sobre alguns casos de corrupção daquela época, é só conferir nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=xGVOFdkdczQ
Comentário de internauta nesse vídeo:
“No final da década de 1970, os ̶O̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶i̶s̶ ̶d̶o̶ ̶S̶a̶m̶b̶a̶ (Exporta Samba) gravaram uma música chamada “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!”. Essa música falava sobre quem? Adivinhem… Políticos do Regime Militar.”
O maçom general Heleno cantou-a numa palestra, “acuse os outros daquilo que você faz.”
Os milicos que surgiram após a Guerra do Paraguai estão no topo das instituições mais nocivas da nossa história, foram responsáveis por imprimir de forma indelével no país o entulho positivista, pela República desastrosa, até as favelas são frutos deles (https://www.montedo.com.br/2017/03/13/historia-primeira-favela-brasileira-foi/).
Aliás, favelização, milícias, etc, parecem ser partes do Toque de Merdas militar, a Amazônia escapou por pouco de virar inteiramente uma graças ao fim do regime, mas o rastro tosco da política desenvolvimentista de integração mal pensada e mal implementada deixou suas marcas até hoje…
https://x.com/DefundIsraelNow/status/1822855105181593927?t=2lNsuAeiZ3bzUXFkSesuCg&s=09
Foto de um campo de concentração da Alemanha de Hitler com prisioneiros se divertindo em uma piscina. Porque não vemos essas fotos em “documentários” sobre o holoconto?
Está jogando água no moinho dos anti-revisionistas, essa foto claramente não é de um campo alemão. E mesmo que haja piscina em Auschwitz, não era para o deleite de todos os prisioneiros mas de privilegiados especiais que cuidavam do campo.
Edinho Batista colocou isto abaixo:
“E mesmo que haja piscina em Auschwitz, não era para o deleite de todos os prisioneiros mas de privilegiados especiais que cuidavam do campo.”
Interessante, gostaria de saber se tal parecer procede de algum documento, entrevista, protocolo ou diretriz? Procede de onde afinal?
Não está claro nem se a piscina era para uso recreativo ou se era para caso de emergência como incêndio uma vez que no campo não havia hidrantes. Mas é fato que jamais iriam liberar uma unica piscina num campo contendo dezenas ou centenas de milhares de prisioneiros quando o consumo de água que isso acarretaria tornaria tudo um completo absurdo. Fica por óbvio que só prisioneiros especiais teria permissão para uso ou talvez nem eles e sim os oficiais SS e prisioneiros arianos favorecidos.
Pegar esse pormenor para desafiar o contexto maior(e eu aqui não valido a narrativa ortodoxa ipsis litteris) não parece ser uma boa tática.
Edinho Batista
Preciso reiterar a pergunta que lhe dirigi e não foi respondida. Segue a pergunta novamente:
Interessante, gostaria de saber se tal parecer procede de algum documento, entrevista, protocolo ou diretriz? Procede de onde afinal?
Edinho Batista colocou:
“E mesmo que haja piscina em Auschwitz, não era para o deleite de todos os prisioneiros mas de privilegiados especiais que cuidavam do campo.”
Onde está escrito para o que era ou não era? É preciso uma premissa material para iniciar a apuração.
Segue um ponto de partida com premissa material e fontes disponíveis, inclusive o de um interno judeu que testemunhou, corroborando evidência material, o professor de medicina judeu Marc Klein:
‘Historiadores e jornalistas ortodoxos invocam incessantemente a alegada “ruptura com a civilização” (“Zivilisationbruch”) representada pelos campos de concentração nacional-socialistas em geral, e Auschwitz em particular.
A alegada “ruptura com a civilização” também foi mencionada por Fritjof Meyer, editor da Spiegel, em seu artigo sobre o número de vítimas de Auschwitz. Em sua resposta a Meyer, Germar Rudolf levantou a questão de saber se a existência, em Auschwitz, de grupos corais, orquestras, jardins de infância, uma clínica odontológica, uma grande cozinha, uma instalação de micro-ondas de desparasitação, uma piscina e um campo de futebol representam verdadeiramente uma “ruptura com a civilização”.
Após a guerra, o professor de medicina judeu Marc Klein disse o seguinte, entre outras coisas, sobre sua prisão em Auschwitz:
“Sob grande aplauso dos telespectadores, jogos de futebol, basquete e polo aquático foram realizados na tarde de domingo: os homens precisam de muito pouco para distraí-los da ameaça do perigo! A administração da SS permitia aos prisioneiros prazeres regulares, mesmo durante a semana. Os prisioneiros assistiam a cinejornais nazistas e filmes sentimentais em um cinema, além dos quais um cabaré impudente apresentava shows que eram frequentemente vistos por homens da SS. Finalmente, havia uma orquestra muito respeitável inicialmente composta exclusivamente por músicos polacos, mas substituída, ao longo do tempo, por uma equipe de músicos de primeira classe de todas as nacionalidades, maioritariamente judeus.”’
Mais em:
Campos de Concentração Nacional-Socialistas {nazistas}: lenda e realidade – parte 7 – campos de concentração alemães e campos de extermínio americanos – por Jürgen Graf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2023/05/campos-de-concentracao-nacional_28.html
Não questiono as atividades recreativas existentes no campo para prisioneiros registrados. A questão que precisa ser respondida por nós questionadores é o que aconteceu com os judeus que foram transportados para o campo e não registrados? Porque há documentação de milhões tendo sido deportados para lá mas nada referente a um numero de inscrição no campo. Porque há fotos na rampa de chegada dos trens em duas colunas, um a direita pessoas vestidas como prisioneiros e a esquerda pessoas vestidas normais?
Germar Rudolf pegar esses tratamento de atividade recreativa que obviamente era para prisioneiros registrado não permite explicar o que aconteceu com os considerados inaptos para o trabalho mencionados no Protocolo de Wansee.
“…o que aconteceu com os judeus que foram transportados para o campo e não registrados?”
Basta os mocinhos comunistas liberarem os documentos apreendidos nos campos, pois nos “campos ocidentais” (Buchenwald, Bergen-Belsen, Nordhausen, Dachau etc) ficou difícil manter a narrativa sobre os supostos “campos de extermínio”.
Mas o interessante na pergunta é: se consideram que não há prova conhecida atualmente sobre o destino destes prisioneiros, como podem afirmar que isso seja prova de um extermínio?
Edinho Batista primeiro arriscou isso:
‘ Fica por óbvio que só prisioneiros especiais teria permissão para uso ou talvez nem eles e sim os oficiais SS e prisioneiros arianos favorecidos.’
Então pulou para isso:
‘Não questiono as atividades recreativas existentes no campo para prisioneiros registrados.’
Então temos a questão da piscina resolvida com disponível para todos prisioneiros, conforme o próprio interno e médico judeu Marc Klein testemunhou .
Os que defendem a narrativa do alegado holocausto tentam tirar a função da piscina dentro do campo de concentração como destinada aos internos do campo de concentração, enquanto tentam colocar salas comuns cpml câmaras de gás de homicidas.
Nem sei porque tanta volta…
Redação colocou:
‘Mas o interessante na pergunta é: se consideram que não há prova conhecida atualmente sobre o destino destes prisioneiros, como podem afirmar que isso seja prova de um extermínio?’
É um dos pontos centrais tal colocação. Vejamos algo para o Edinho Batista se posicionar melhor:
‘German Rudolf: Para minha próxima citação, eu escolhi o historiador principal dos EUA, Dr. Arno J. Mayer, professor emérito de História Judaica Moderna na Universidade de Princeton, que escreveu em um livro sobre o Holocausto:
“As fontes para o estudo das câmaras de gás são ao mesmo tempo raras e não confiáveis. Embora Hitler e os nazis não fizessem segredo da sua guerra contra os judeus, os agentes da SS eliminaram obedientemente todos os traços das suas atividades e instrumentos assassinos. Nenhuma ordem escrita para gaseamento foi encontrada até agora. As SS não só destruíram a maior parte dos registos dos campos, que, de qualquer forma, estavam incompletos, como também arrasaram quase todas as instalações de matança e crematórios muito antes da chegada das tropas soviéticas. Da mesma forma, teve-se o cuidado de descartar os ossos e as cinzas das vítimas.”
Ouvinte: Mas o que Mayer diz aqui soa exatamente como o que ouvimos repetidas vezes dos historiadores.
German Rudolf: Então considere mais uma vez o que Mayer está afirmando aí. Em princípio, seu argumento se resume a isto:
O fato de não existirem provas materiais prova que essas provas foram eliminadas sem deixar um traço.
German Rudolf: Essa é a mesma linha de argumento a qual Simone Veil, a primeira presidente do Parlamento Europeu e sobrevivente judia de Auschwitz, disse em reação à tese do Prof. Faurisson de que não há evidências das câmaras de gás homicidas NS {Nacional Socialistas} (France-Soir, maio 7, 1983, página 47):
“Todo mundo sabe que os nazistas destruíram essas câmaras de gás e erradicaram sistematicamente todas as testemunhas.”
German Rudolf: Ou, em outras palavras: a falta de evidências para minha tese não refuta minha tese, mas somente prova que alguém destruiu as evidências.
O que você pensaria se eu asseverasse que os antigos egípcios já tinham telégrafos sem fio? Você quer ter a prova disso? Os arqueólogos não encontraram qualquer posto telegráfico!
Ouvinte: Eu riria de você.
German Rudolf: Então por que você não está rindo do Arno Mayer?
Ouvinte: Porque eu não quero ir para a cadeia…’
{Retrospectiva Revisionismo em ação na História} – Revisionismo pela ortodoxia – parte 1 – por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/02/retrospectiva-revisionismo-em-acao-na_13.html
Desconsiderando a falácia lógico-forense acima, o problema também decorre pela insuficiência dos métodos COMPUTATIVOS/CONTÁBEIS de se alegar 6.000.000 de judeus mortos. Um exemplo de tais insuficiências:
{Retrospectiva Revisionismo em ação na História} – Estão faltando seis milhões? – por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/03/retrospectiva-revisionismo-em-acao-na.html
Segundo pelas esdrúxulas afirmações de extermínio: câmaras de gás, execução por eletricidade, etc. Então na medida que as inconsistências de tais alegações vão surgindo, outras mais esdrúxulas ainda são necessárias para manter a histeria, até que se chega ao sentimentalismo que é admissão da falta de qualquer veracidade da narrativa do alegado holocausto. Vejamos:
‘Questionado sobre por que em seu filme Shoah de 1985 ele apenas entrevistou testemunhas, mas não apresentou nenhuma prova concreta (documentos, provas materiais), ele diz:
“Na Shoah não há tempo gasto com material de arquivo porque não é assim que eu penso e trabalho e, além disso, não existe esse tipo de material. […] Se eu tivesse encontrado um filme – um filme secreto, porque filmar era proibido – rodado pelas SS, em que se mostra como 3.000 judeus – homens, mulheres e crianças – morrem juntos, sufocados na câmara de gás do crematório 2 em Auschwitz, então não só não o teria mostrado, como mesmo o teria destruído. Não posso dizer porquê. Isso acontece por conta própria.” (Lanzmann 1994).’
‘Três anos mais tarde, Lanzmann acrescentou:
“Não entender era minha lei de ferro.” (Lanzmann 1997)’
Mas tem mais:
‘Para mim tem valor porque nos dá uma imagem da psique dessas pessoas. Ou vejamos Elie Wiesel, que escreveu em suas memórias (1994, página 97):
“É melhor que as câmaras de gás tenham ficadas trancadas, longe de olhares indiscretos. E [sido deixadas] ao poder da imaginação.”
* * *
E para quem alegar que Elie Wiesel é um vitimista e não um acadêmico de formação, segue o parecer do possivelmente mais respeitado acadêmico pró-narrativa do alegado holocausto:
‘German Rudolf: Considerando a falta de provas documentais e materiais de um evento que, afinal, envolveu seis milhões de pessoas, se arrastou por mais de três anos, abrangeu todo um continente e supostamente envolveu inúmeras autoridades, tomadores de decisão, executores e ajudantes, os historiadores às vezes têm problemas ao tentar explicar como um empreendimento tão gigantesco poderia ter sido lançado inteiramente sem organização. Por exemplo, o Professor Raul Hilberg, durante a sua vida toda um dos mais respeitados, se não o mais respeitado especialista do Holocausto do mundo inteiro4, certa vez resumiu os seus pensamentos sobre isto conforme segue (De Wan 1983):
“Mas o que começou em 1941 foi um processo de destruição [dos judeus] não planejado adiantadamente, não organizado centralmente por qualquer agência. Não havia plano traçado e não havia orçamento para medidas destrutivas. Elas [essas medidas] foram tomadas passo a passo, um passo de cada vez. Assim surgiu não tanto um plano sendo executado, mas uma incrível reunião de mentes, uma leitura consensual de mentes por uma burocracia [alemã] de vasto alcance.”
Ouvinte: Leitura da mente? Ele quer dizer telepatia, talvez?
German Rudolf: Sim, a emissão de ordens e a construção bem como a revisão de planos por meio de telepatia. Hilberg confirmou esta visão na última edição de sua obra padrão com palavras diferentes, mas com o mesmo fundo essencial (Hilberg 2003, páginas 50 e seguintes):
“O processo de destruição […] não procedeu, contudo, de um plano básico. […] O processo de destruição foi uma operação passo a passo, e o administrador raramente conseguia ver mais de um passo à frente. […] Em última análise, a destruição dos judeus não foi tanto um produto de leis e comandos, mas uma questão de espírito, de compreensão partilhada, de consonância e sincronização.”’
{Retrospectiva Revisionismo em ação na História} – Revisionismo pela ortodoxia – parte 2 – por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/02/retrospectiva-revisionismo-em-acao-na_16.html
Liberar documento? Isso seria um caso de sabermos que eles existem como os diarios de Goebbels que Irving encontrou.
Em foruns americanos revisionista há um debate muito grande sobre a teoria de que os campos da Operação Reinhardt eram campos de transito para levar os judeus do Governo Geral para os Territórios Orientais Ocupados da URSS mas não há transportes de massa desses judeus chegando a esses territórios soviéticos, simplesmente há documentação deles chegando nesses campos e nada mais.
Em meados de 1944 a Alemanha ocupou a Hungria e deportou metade da população judia de 437 mil para Auschwitz, em torno 25 mil registrados no campo e uma fração sendo enviada para outros campos e o que aconteceu com o resto? Se o objetivo era deportar para fora da Europa, em 1944 eles já estavam fora da URSS, deportar para onde? Para mais próximo da Alemanha?
O revisionismo fez um bom trabalho em expor fraudes testemunhais e expor documentos falsos e narrativas absurdas mas ainda resta muita coisa para ser explicada.
Uma bizarrice jurídica nessa bagunça toda do holoconto pega-bobo é a flagrante e ditatorial inversão do ônus da prova só para os alemães. Em qualquer causa jurídica decente, honesta e realmente fundamentada na Jus-ti-ça, caberia aos acusadores (judeus) provarem o tal genocídio. Ainda muito mais tratando-se dum caso tão dantesco de milhões de mortos de forma industrial como alegam! Não lhes seria fácil provar?
Mas aos judeus não cabe qualquer ônus! É o inverso! E só o inverso! Só os alemães precisam apresentar o ônus. Por que sobre os milhões de gentios mortos naquela guerra não temos essas controvérsias?
A foto da piscina é uma prova muito mais à favor dos alemães que as toneladas e décadas de boboseiras de “sobreviventes” como os Elie Wiesel da vida. Uma piscina num campo de extermínio?! Jura.
https://media.gab.com/cdn-cgi/image/width=568,quality=100,fit=scale-down/system/media_attachments/files/164/976/116/original/5f18c873ce537695.png
Piscina, zoológico, orquestra, … que tal ?! …. rsrs
https://furtherglory.wordpress.com/wp-content/uploads/2012/12/3202299581884999829.jpg?w=584
Zoológico de Buchenwald – Foto do site Centro de Conscientização do Holocausto Vad Yashem. Legenda original:
“Buchenwald. Ursos do zoológico pertencente à equipe do acampamento.”
https://image.slidesharecdn.com/holocaust-091005025749-phpapp02/85/Holocaust-92-320.jpg
——————–
https://cdn.ripostelaique.com/wp-content/uploads/2024/08/Europeanlivesmatter.jpg
Edinho Batista disse:
“O revisionismo fez um bom trabalho em expor fraudes testemunhais e expor documentos falsos e narrativas absurdas mas ainda resta muita coisa para ser explicada.”
O revisionismo, não fez apenas “um bom trabalho”, mas sim tirou qualquer dúvida não só da possibilidade de extermínio de judeus ser nada mais do que propaganda de guerra, como também mostrou que os historiadores em geral, com exceção dos que mantêm a independência investigativa, nada fazem do que repetir propaganda de guerra, e isso sem entrar em qualquer aspecto técnico das questões técnicas, e sem cuidarem adequadamente da questão dos documentos, e só depois de David Irving, que nem é do núcleo revisionista, passaram a olhar minimamente para documentos e fontes primárias.
Conforme acima colocado, o melhor que a suposta historiografia (pois se resume a propaganda e testemunhos partidários) do alegado holocausto conseguiu foi sentimentalismo, omissão, distorção, invenção, muita contradição, e se limitando em última instância à proibição de investigação, bem como apelando a divulgação da narrativa via Hollywood (fantasia e sentimentalismo), e além da pressão sobre questionamentos, recorrendo mesmo à agressão sobre quem empreende pesquisas revisionistas, mesmo que não sejam intencionalmente revisionistas.
Quanto restar ainda “muita coisa para ser explicada”, sem dúvida resta, mas por parte dos que inventam a narrativa do alegado holocausto:
Germar Rudolf: Eu estou tentando provar que extremos políticos podem ser encontrados em ambos os lados do espectro político. Portanto, nós devemos estar atentos em todas as direções. Ou pense na composição étnica dos revisionistas. Seria de esperar que os alemães os dominassem, mas isso não é de todo verdade. Na verdade, os franceses dominam o revisionismo pelos números, e os italianos pela quantidade e qualidade do seu trabalho. O autor destas linhas, de etnia alemã, é uma exceção a essa regra. Em contraste com isso, veja a seguinte lista longa, mas ainda muito incompleta, de conhecidos estudiosos e promotores do Holocausto, os quais todos são judeus:
Yitzak Arad, Hannah Arendt, Yehuda Bauer, Michael Berenbaum, Israel Gutman, Peter Novick, Richard Breitman, Raul Hilberg, Robert van Pelt, Lucy Dawidowicz,
Serge Klarsfeld, Léon Poliakov, Alexander Donat, Shmuel Krakowski, Gerald Reitlinger, Gerald Fleming, Claude Lanzmann, Julius H. Schoeps, Martin Gilbert,
Walter Laqueur, Pierre Vidal-Naquet, Daniel J. Goldhagen, Deborah Lipstadt,
Georges Wellers, Richard G. Green, Arno J. Mayer, Simon Wiesenthal, Alex Grobman,
Fritjof Meyer, Efraim Zuroff’
{Retrospectiva Revisionismo em ação na História} – Nenhuma verdade Permanente Por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/03/retrospectiva-revisionismo-em-acao-na_25.html
* * *
Aliás, o expediente de forjar situações de vitimismo pelo judaísmo internacional aos moldes do alegado Holocausto ocorre antes mesmo de 1900, e se valendo de “testemunhos” sem prova alguma:
‘German Rudolf: Há mesmo citações anteriores à Primeira Guerra Mundial. Durante a 10ª Conferência Sionista em 1911, seu presidente Max Nordau, que junto com Theodor Herzl fundou a Organização Sionista Mundial, disse o seguinte (Nordau 1941, página 197; Patai 1959, página 156; Hecht 1961, página 254, nota 4):
“[Os] governos virtuosos, que com tão nobre zelo trabalham nos preparativos para a paz eterna, lançam as bases com as próprias mãos para a destruição de seis milhões de pessoas, e ninguém, exceto as próprias vítimas, levanta a voz contra isso, embora é claro que este é um crime infinitamente maior do que qualquer guerra que até agora nunca destruiu seis milhões de vidas humanas.” (Ênfase adicionada)’
* * *
‘O antijudaísmo czarista foi a principal força motriz por trás do incipiente movimento sionista daqueles anos. Nesse contexto nós também temos que colocar as declarações do Rabino Stephen Wise, que ele fez numa organização de bem-estar judaica nos EUA (New York Times, 11 de junho de 1900, página 7):
“Há 6.000.000 de argumentos vivos, sangrando e sofrendo [na Rússia] a favor do sionismo.”
German Rudolf: Embora a Rússia tenha começado a implementar reformas liberais sérias com a sucessão do czar Nicolau II ao trono em 1894, a Rússia não estava parando. De 19 a 21 de abril de 1903, ocorreu um pogrom antijudaico na cidade de Kishinev, que hoje é a capital da Moldávia, Chișinău. Em 16 de maio de 1903, o New York Times noticiou o acontecimento num longo artigo, onde lemos, entre outras coisas:
“Nós acusamos o governo russo da responsabilidade pelo massacre de Kishineff. Nós dizemos que está impregnado de culpa deste holocausto.”
Ouvinte: Ops, aí está a nossa palavra mágica!’
{Retrospectiva Revisionismo em ação na História} – Desde quando nós sabemos sobre o Holocausto? – por Germar Rudolf
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/02/retrospectiva-revisionismo-em-acao-na_20.html
O próprio Carlo Mattogno admite que falta muito a ser explorado pelos revisionista no que toca os tiroteios de unidades da policia alemã na Frente Oriental cuja existência de documentação altamente incriminadora foi encontrado no fim da guerra e na falta de documentação demonstrando que milhões de judeus foram transferidos para a URSS se a tese revisionista da Conferência de Wansee foi esse o objetivo.
Edinho Batista disse:
‘O próprio Carlo Mattogno admite que falta muito a ser explorado pelos revisionista no que toca os tiroteios de unidades da policia alemã na Frente Oriental cuja existência de documentação altamente incriminadora foi encontrado no fim da guerra {…}’
Não há nada incriminador encontrado que apoie o alegado Holocausto: câmaras, de gás, um documento sequer de plano de extermínio, logística, estrutura, corpos gaseados, crematórios para cremação do que seria uma escala industrial.
Há, ao contrário, testemunhos gerais de judeus que possuem em comum serem contraditórios AO EXTREMO, e narrando invenções mirabolantes.
Há ainda propaganda do alegado holocausto já na década de 10 do século XX e mesmo antes.
A única acusação cabível aos alemães é de fuzilamentos, e mesmo nisso os Aliados e os judeus inseridos nestes, superam desproporcionalmente os alemães em violações de códigos e tratados de guerra.
O revisionismo expôs tudo isso.
A Mentira de Javier Milei no CPAC Sobre a Idéia de Estado:
https://www.youtube.com/watch?v=S5gSrzwXDsk
Interessante a diferença entre empresários ocidentais e chineses. Lembra uma máxima da economia NS que defende a Economia servindo o Povo e não o Povo servindo a Economia.
As Mentiras da Direita Sobre a Política Fiscal:
https://www.youtube.com/watch?v=KPw4JBX34sM
(VÍDEO IMPERDÍVEL) Eduardo Moreira (esquerdista progressista) explica porque os bancos são os maiores vilões do país:
https://www.youtube.com/watch?v=tPxn5bE5SlU (VÍDEO IMPERDÍVEL)
Se os bancos “lucraram” 25 bi, alguém perdeu 25 bi.
1 TRILHÃO E 200 BILHÕES DE REAIS. Este foi o montante que Bolsonaro liberou para os bancos sob a justificativa de “salvar as pequenas, médias e grandes empresas” na pandemia:
https://www.facebook.com/watch/?v=298657604999050
R$ 1,2 trilhão ÷ 6,4 milhões de empresas = R$ 187.500,00 para cada empresa micro, média ou grande. Seria um estouro econômico mundial! Viram algo?
Naquela época da pandemia, empresas estavam quebrando, fechando as portas e demitindo. Alguém com o juízo em ordem acreditava que os bancos emprestariam para empresas falindo?!
Os bancos emprestaram paras as empresas amiguinhas, compraram patrimônio (imóveis, empresas, ações) e com o resto adquiriram títulos do Tesouro que paga (o povo que paga) os melhores juros do mundo. E o sionista possesso quase se reelege. Por isso e outros fatos defendo a extinção de bancos privados.
“Por isso e outros fatos defendo a extinção de bancos privados.”
Lema de qualquer linha política séria e correta para o bem comum!
Totalmente certo!!
Desnacionalização da Economia {Por que a economia no Nacional-Socialismo Alemão (nazismo) foi odiada pelos Aliados?} – Por Salvador Borrego
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2018/10/desnacionalizacao-da-economia-por.html?m=0
Grande Salvador Borrego! Li esse:
https://archive.org/details/salvadorborregoderrotamundial … excepcional. Realmente “𝑬𝒔 𝒖𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒍𝒐𝒔 𝒍𝒊𝒃𝒓𝒐𝒔 𝒎𝒔 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒉𝒂𝒚𝒂𝒏 𝒑𝒖𝒃𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒏 𝑨𝒎𝒓𝒊𝒄𝒂.”
Venezuela: A verdadeira razão por que os EUA estão tentado dar um golpe em Maduro
https://www.youtube.com/watch?v=weTSCquw4Ms
Canal recomendado, não se prende na dicotomia infantil de direita x esquerda.
—————–
«El Último Protocolo. Las Claves Secretas Del Dominio Sionista Mundial» de Leo Ferraro
https://archive.org/details/leo-ferraro-el-ultimo-protocolo.completo/mode/2up
«Supremacismo Judio» de David Duke
https://archive.org/details/SupremacismoJudioPdf/mode/2up
«El Bolchevismo De Moisés A Lenin» de Dietrich Eckart
https://archive.org/details/el-bolchevismo-de-moises-a-lenin
Guerra de informação na Venezuela para fazer lavagem cerebral em você
———————————————-
Santiago Cúneo mostra como o bombardeio de Informações da mídia globalista está bombardeando com propaganda anti-nacionalista venezuelana, a fim de saquear o petróleo e os recursos naturais da Venezuela.
Cuneo mostra como as horas e horas de noticiários contra Nicolás Maduro São marketing puramente político para derrubar o Bolivariano da Venezuela.
https://www.youtube.com/watch?v=p7hsiMfDQd0
Matéria interessante. O inacreditável deveria publicar no site.
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/08/14/israel-usou-civis-palestinos-como-escudos-humanos-em-tuneis-diz-jornal.htm
«Blond, tall, with honey-colored eyes: Jewish ownership of slaves in the Ottoman Empire» («Loira, alta, com olhos cor de mel: propriedade judaica de escravos no Império Otomano») por Yaron Ben-Naeh, 2006.
A pesquisa para este artigo foi realizada durante minha bolsa de pós-doutorado como Mandel Scholar na Scholion Interdisciplinary Research Center, o Mandel Institute of Jewish Studies e a Universidade Hebraica de Jerusalém. O artigo é baseado em uma palestra proferida em uma conferência em homenagem ao Prof. Amnon Cohen em junho 2005 no Instituto Ben-Zvi, Jerusalém; e em Ancara, Turquia, em outubro de 2005. Agradeço ao Prof. Kenneth Stow por sua orientação gentil e amigável.
Resumo:
Centenas de fontes escritas em hebraico, dezenas de decretos oficiais, registros judiciais (sijillat), e relatos de viajantes europeus indicam que a posse de escravos — particularmente de mulheres de origem eslava — nas famílias judaicas dos centros urbanos do Império Otomano era difundido do século XVI ao século XIX. Esta prática haláchica e legal hábito problemático era um fenômeno sem paralelo em qualquer outra comunidade judaica no início período moderno. A presença de escravos em lares judeus afetou a vida familiar de muitas maneiras. Lidei com dois deles: o primeiro é a coabitação de homens judeus com escravas, geralmente não-judias, que na verdade serviram como suas concubinas e lhes deram filhos legítimos; o segundo é o casamento com escravos alforriados que se converteram ao judaísmo e se tornaram parte integrante parte da comunidade. Esses fenômenos atestam mais uma vez a grande extensão em que os judeus a sociedade e suas normas e códigos foram influenciados pela sociedade urbana muçulmana, e a lacuna entre ideais da retórica rabínica e a existência diária dinâmica dos judeus de todos os estratos sociais.
https://archive.org/details/blond-tall-with-honey-colored-eyes-jewis
—————————————
«The World Order» (1st Edition, 1985) by Eustace Mullins.
Parte do prefácio:
Quando seus concidadãos lhe ofereceram a taça de cicuta, as últimas palavras de Sócretes foram: “Críton, devo um galo a Asclépio; você se lembrará de pagar a dívida?” Um cavalheiro é responsável por suas obrigações, e este livro é a retribuição dos esforços de três grandes homens que me escolheram como seu protegido — Ezra Pound, a figura literária dominante de nosso tempo; George Stimpson, o jornalista mais respeitado de Washington (o título está vago desde sua morte); e H.L. Hunt, cujo sucesso empresarial espetacular cegou o público para suas brilhantes realizações filosóficas. Foi H.L. Hunt quem inventou o termo “The Mistaken” para os membros autocorrompidos da nova classe que agora controlam nosso mundo — ele poderia ter acrescentado que eles também poderiam ser descritos como “The Disshapen”, por causa de seu senso de valores distorcido e pervertido.
(…)
https://archive.org/details/pdfy-uX0k85WFl7uIM_8Q
—————————————
«Antisemitism, its History and Causes» by Bernard Lazare, Bernard, 1903.
Parte do prefácio:
Partes deste livro, que em vários momentos apareceram apareceu nos jornais e periódicos, recebeu o honra de ser notado e discutido. Isso induziu para que eu escreva as poucas linhas que se seguem. Eu tenho sido acusado por alguns de ser antissemita, por outros, com a demonstração de um preconceito muito grande na defesa dos judeus, e meus escritos foram julgados pelo anti-semítico ou o ponto de vista filosemítico. Isso está errado, pois não sou nem antissemita nem filosemita; tem não foi minha intenção escrever nem um pedido de desculpas nem uma diatribe, mas um estudo imparcial em história e sociologia.
Não aprovo o antissemitismo; é uma atitude estreita, visão unilateral, ainda assim procurei explicá-la. não nasceu sem causa, eu procurei por sua causas. Se consegui descobri-las, cabe ao leitor decidir.
(…)
https://archive.org/details/antisemitismitsh00lazaiala
Comentário de leitor:
“Simples: o comportamento judaico. Além disso, 99% das coisas que os judeus dizem ser “antissemitismo” são absurdas. Por exemplo, se um não-judeu declarar de que “os judeus comandam Hollywood”, o que é factual, real e 100% verdadeiro, os judeus o acusarão de “antissemita”, especialmente aqueles difamadores profissionais da ADL.”
Trecho do livro O Livro Negro da Nova Esquerda:
[..]Por fim, podemos falar sobre a atenção que muitas “políticas sociais” soviéticas
tiveram com as mulheres, o que, outra vez, poderia equiparar-se ao
experimento nazista, responsável por subsidiar a maternidade e o
desemprego feminino, conceder empréstimos especiais para as mulheres,
além de haver fundado o Instituto Lebensborn, onde se provia albergues
para mulheres em situação de rua, etc. Não deveria ser necessário esclarecer
que estes exemplos não desculpam o genocídio nacional-socialista[…]
Rsrsrsrs… Será que o livro é fidedigno!?
E olha que no prefácio os autores fizeram questão de registrar que eles fizeram “exaustivas pesquisas” para levar a melhor informação ao leitor.
Quanta desinformação! É Inacreditável!
Quem foi o eleito Senor Abravanel?
“Para retribuir a concessão pública, Silvio Santos levava o ditador Figueiredo ao seu programa. Para se salvar da quebra do Banco Panamericano, SS apoiou Lula. Não há, portanto, nenhuma novidade no uso de sua concessão pública para prestar favor ao poderoso de plantão.”
” é um dos poucos bilionários do Brasil que devem, não por necessidade, milhares de vezes o que o governo quer arrancar do pouco que o brasileiro médio/pobre/miserável recebe (Banco Panamericano manda lembranças). Para ele, é interessantíssimo que se mexa no nosso bolso e não nas grandes fortunas. Mas há, ainda, masoquistas que ousam dizer que são pessoas como ele que puxam os pobres e que sem eles não poderíamos viver ou trabalhar, que o país estaria falido e estaríamos falidos juntos (a falácia do “Sr. Mercado”)”
https://web.archive.org/web/20180208022126/http://fastfoodcultural.com.br/senor-abravanel-a-lenda-da-meritocracia-o-pao-e-circo-e-defesa-de-privilegios/
Não só enriqueceu às custas do Estado ao longo de vários governos como contribuiu, provavelmente mais do que qualquer outra pessoa, para o baixíssimo nível cultural do brasileiro, aliás é parte do plano né, manter o “gado” ignorante e alienado para que continue consumidor de suas porcarias.
Sem contar a história da carochinha do MASCATE que magicamente virou bilionário…
Em tempos de ofensiva ucraniana em 2024, segue a segunda parte da retrospectiva da ofensiva ucraniana de 2023, onde os ucranianos, após o golpe de 2014, são empurrados pelos globalistas para a morte na frente de batalha contra a Rússia.
{Retrospectiva Guerra OTAN/Ucrania x Rússia} – Destinada a perder – A contraofensiva da Ucrânia em 2023 – segunda parte – por John J. Mearsheimer
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/08/retrospectiva-guerra-otanucrania-x_16.html
Muitos não simpatizam com o jornalista judeu Breno Altmann, porém, a análise e informações dele nesse vídeo são essenciais e ímpares para entender e refutar bem fundamentadamente toda essa zorra em torno da reeleição de Nicolás Maduro na Venezuela e a polêmica em torno das tais Atas eleitorais. Por exemplo, o sistema eleitoral venezuelano é o defendido e que desejavam implantar no Brasil!
https://www.youtube.com/watch?v=X3Q3U1e8BkE
E acrescentando, temos a análise do canal “cafeplaygames” que mostra a verdadeira face de Lula:
https://www.youtube.com/watch?v=VqE_25-yT44
Quem é María Corina Machado, opositora por trás da campanha da direita na Venezuela.
Ex-deputada é filha empresários, ultraliberal, já pediu sanções e intervenção armada contra o país.
https://www.brasildefato.com.br/2024/07/20/quem-e-maria-corina-machado-opositora-por-tras-da-campanha-da-direita-na-venezuela
Quem foram os muckers, colonos dizimados há 150 anos no Sul? Há 150 anos, conflito sangrento nascido a partir de incompreensão e intolerância deixou 17 mortos no interior do Rio Grande do Sul. Episódio levanta questionamentos em torno da política de imigração alemã no país, com especialistas apontando um fracasso sintomático do projeto para receber imigrantes europeus.
https://www.youtube.com/watch?v=VgVUwtR_ZF0
————————–
Já viram a miss Alabama 2024?
https://www.dailymail.co.uk/news/article-13502991/plus-size-miss-alabama-sara-milliken-responds-cyberbullying.html
POR QUE O BRASIL É CAPACHO DO MUNDO?
https://www.youtube.com/watch?v=G29QyQLc8p0
Quando fala em “cultura do alinhamento”, subentendamos como viralatismo. E interessante a comparação que faz com do Brasil com a Índia. Enquanto os hindus viraram potência em diversas áreas, os brasileiros continuam plantando cana-de-açúcar.
———————–
2ªGM – Perdas da frente oriental mapeadas:
https://www.youtube.com/shorts/CuI2BOw6SY0
Numero 110 chegando.
Os entendedores entenderão.
https://youtube.com/shorts/1aa7O6QKjr8?si=KErjVGk01ZPMYdBI
Para o Ministro das Finanças de Israel, pode ser “justo e moral” deixar 2 milhões de pessoas morrerem de fome. De acordo com a Oxfam, um cidadão de Gaza precisa de apenas 245 calorias por dia para sobreviver.
https://x.com/humanite_fr/status/1820822293494276286
—————————–
AGOSTO/2024 – Em Southport como em Crépol, autodefesa e revolução nacional!
https://jeune-nation.com/wp-content/uploads/southport.jpg
Durante décadas, nós, nacionalistas, denunciamos a invasão migratória que ocorre sem interrupção, como uma torneira que nunca se fecha independentemente da cor política dos governos, com dois objetivos:
– O aumento dos lucros para os apoiantes da oligarquia, através da destruição dos ganhos sociais e da utilização da imigração como uma deslocalização interna dos meios de produção.
– A destruição de sociedades enraizadas e, portanto, protegidas, que culminaram nas nações históricas.
O cosmopolitismo e a sua expressão política, o anti-racismo, sendo o wokismo a religião do estado profundo ocidental, estes são os inimigos. Hoje, na Grã-Bretanha, tal como aqui em França, com Crépol, podemos ver claramente que os governos estão do lado dos estrangeiros contra os europeus de etnia branca.
É oportuno organizar a autodefesa, mas também recusar afundar-se em guerras étnicas, culturais e religiosas que servem sempre uma minoria que nos oprime e professa um judaísmo político que é a matriz de todas as subversões.
Qualquer sociedade multicultural é multiconflito.
Toda sociedade multirracial é multirracista.
A única alternativa à guerra civil da escória de baixo, apoiada pela escória de cima, é a remigração.
E a remigração só é possível através da Revolução Nacional!
https://jeune-nation.com/actualite/actu-france/a-southport-comme-a-crepol-legitime-defense-et-revolution-nationale
Trecho do livro O Livro Negro da Nova Esquerda:
[..]Apesar de todos os tratamentos hormonais e das características da
criação, “Brenda” não parecia se adaptar à identidade feminina. O pai disse
a posteriori que “era tão evidente para todos, não só para mim, que era do
sexo masculino”.[236] Em um dos fragmentos dos arquivos de Money, ele
reclama: “A garota tem muitas características de ‘machona”.[237] A questão
estava deixando as mãos do famoso professor, e ele decidiu que era hora de
intervir na criação com maior afinco a partir de seus conhecimentos
psicológicos. Então começou enfatizando que “Brenda” estabeleceria sua
nova identidade feminina ao entender a diferença entre os órgãos sexuais de
homens e mulheres, recorrendo assim às diferenças naturais para negar… o
natural. Mas como a “menina” se recusou a adotar seu novo gênero, o
médico foi forçado a aplicar abordagens cada vez mais extremas. Ele pediu
para ter sessões conjuntas com os gêmeos, a quem tirou as roupas, fez
olharem um para o outro, ensaiar poses sexuais e passar por sessões
fotográficas. As duas crianças desempenharam um papel não muito
diferente do de dois ratos de laboratório. O já mencionado psicólogo
Andres Irasuste refletiu sobre isso: “Nós nos perguntamos quanta distância
realmente existe entre um John Money e um Josef Mengele”[..]
Agora eu pergunto: A porra desse livro é ou não é tendencioso!?
Inacreditável!
Nazista de 99 anos, cúmplice da morte de mais de 10 mil pessoas, perde recurso
Uma ex-secretária de 99 anos, que trabalhou em um campo de concentração nazista, teve nesta terça-feira (20) seu recurso negado contra a condenação por ser cúmplice no assassinato de mais de 10 mil pessoas e pela tentativa de assassinato em cinco outros casos.
(…)
Entre junho de 1943 e abril de 1945, Furchner foi responsável por anotar ditados e lidar com a correspondência do comandante do campo, Paul Werner Hoppe, enquanto seu marido também servia como oficial da SS no mesmo local. Estima-se que 65 mil pessoas tenham morrido no campo, próximo à atual cidade de Gdansk, incluindo prisioneiros judeus.
A defesa de Furchner havia apelado ao Tribunal Federal de Justiça contra a decisão emitida por um tribunal regional em Itzehoe, no norte da Alemanha. De acordo com o jornal britânico The Guardian, os advogados questionaram se a idosa realmente tinha sido cúmplice nos crimes cometidos pelo comandante e outros oficiais do campo, além de levantar dúvidas sobre se ela estava ciente do que estava ocorrendo.
(…)
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nazista-de-99-anos-cumplice-da-morte-de-mais-de-10-mil-pessoas-perde-recurso/
𝑬𝒍𝒂, 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒂, 𝒇𝒐𝒊 𝒂𝒄𝒖𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒕𝒂𝒓 𝟏𝟎 𝒎𝒊𝒍; 𝑵𝒆𝒕𝒂𝒏𝒚𝒂𝒉𝒖, 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒕𝒐, 𝒋𝒂́ 𝒎𝒂𝒕𝒐𝒖 𝟒𝟎 𝒎𝒊𝒍 𝒆 𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒐 𝒆 𝒂𝒑𝒍𝒂𝒖𝒅𝒊𝒅𝒐. 𝑬 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒆𝒎 𝒈𝒆𝒏𝒐𝒄𝒊́𝒅𝒊𝒐, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 …
O perfil no X do comediante egípcio-americano Bassem Youssef “desapareceu” na terça-feira, 19, da rede do bilionário de extrema-direita Elon Musk.
(…)
Youssef disse o seguinte em sua última postagem no X antes que a conta fosse banida: “O antissemitismo era uma acusação que costumava congelar o sangue nas veias das pessoas. Vejo muitas pessoas agora percebendo como essa tática de medo é usada para encerrar conversas e assustar as pessoas.”
Ele acrescentou: “Tem sido usado em excesso e abusado para intimidar as pessoas. Você ainda tem medo de ser chamado de antissemita por esses sionistas? Vote e me diga nos comentários. Não, eu não dou estou nem aí. Ou: Sim, ainda estou com medo.”
(…)
Sua crítica aguçada e bem-humorada à violência de Israel contra os palestinos recebeu atenção significativa. Hala Diab, esposa de Youssef, é de Gaza.
Youssef, um ex-cirurgião cardiotorácico, vive e trabalha nos Estados Unidos desde 2015.
https://www.youtube.com/watch?v=e9bkvMGf5JI
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/censura-perfil-de-humorista-critico-do-massacre-de-israel-em-gaza-e-banido-do-x-de-musk/
𝑸𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒃𝒐𝒍𝒔𝒐𝒏𝒂𝒓𝒊𝒔𝒎𝒐 𝒆́ 𝒎𝒆𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒏𝒄𝒊𝒅𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 …
https://uploads.disquscdn.com/images/20b13207aa2fcd2f226afd314b0e832c06e9a4daaa4be0a867854d747d174551.jpg
————————–
https://uploads.disquscdn.com/images/79d810cac68b477eeb5c4b5c1683eda98e820b3c28898bc429f2b831bfbe9259.jpg
[…]
A defesa de Furchner havia apelado ao Tribunal Federal de Justiça contra a decisão emitida por um tribunal regional em Itzehoe, no norte da Alemanha. De acordo com o jornal britânico The Guardian, os advogados questionaram se a idosa realmente tinha sido cúmplice nos crimes cometidos pelo comandante e outros oficiais do campo, além de levantar dúvidas sobre se ela estava ciente do que estava ocorrendo.
(…)
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nazista-de-99-anos-cumplice-da-morte-de-mais-de-10-mil-pessoas-perde-recurso/
[…]
Pelos comentários do artigo é possível ver o nível de inteligência do brasileiro médio.
Inacreditável!
𝗤𝘂𝗲𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗶𝗺𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮 𝗲𝗹𝗲𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝗦𝗣, 𝗷𝗮́ 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗣𝗮𝗯𝗹𝗼 𝗠𝗮𝗿𝗰̧𝗮𝗹, 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 “𝗽𝗿𝗼𝗱𝗶́𝗴𝗶𝗼” 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮𝗿𝗶𝗮𝗹 (𝗼𝘂 𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗳𝗲𝗿𝗿𝗼/𝗹𝗮𝗿𝗮𝗻𝗷𝗮), 𝗺𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗲́ 𝗼 𝗯𝗶𝗹𝗶𝗼𝗻𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝗠𝗮𝗿𝗰̧𝗮𝗹 𝗲 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗯𝗼𝗹𝘀𝗼𝗻𝗮𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀?
O empresário Hélio Seibel (*) virou notícia ao doar R$ 100 mil para a campanha do coach bolsonarista Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo. Discreto, o bilionário que tem um patrimônio avaliado em R$ 2,6 bilhões, segundo a Forbes, é conhecido nos bastidores do setor empresarial brasileiro e está entre as 30 pessoas mais ricas do Brasil.
Cofundador do Grupo Ligna, Seibel é uma das figuras centrais na indústria da celulose e construção no país. Junto com seu irmão, Salo Davi Seibel, que tem fortuna de R$ 2,7 bilhões, de acordo com a revista especializada, Hélio controla um conglomerado que abrange participações acionárias em empresas como Leo Madeiras, Klabin e Dexco (antiga Duratex), onde também exerce o cargo de vice-presidente do conselho de administração.
O Grupo Ligna, sob a liderança dos irmãos Seibel, consolidou-se como um gigante industrial com ramificações em diversos setores. Além da Leo Madeiras, especializada em materiais para marcenaria, o grupo também é proprietário da usina termelétrica Gera Maranhão e da incorporadora de imóveis Espaço Negócios.
A influência dos Seibel não para por aí; eles também participaram da introdução da gigante do varejo Leroy Merlin no Brasil, demonstrando sua capacidade de moldar mercados inteiros.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2024/08/salo-e-helio.png ((*) 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝘀𝗮𝗯𝗲, 𝘀𝗼́ 𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗶𝘀𝗽𝗲𝗻𝘀𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗛𝗲𝗹𝗶𝗼 𝗦𝗲𝗶𝗯𝗲𝗹 𝗻𝗮𝘀𝗰𝗲𝘂 𝗻𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝟮𝟳 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝟭𝟵𝟱𝟯, 𝗻𝗮 𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗲 𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼. 𝗗𝗲𝘀𝗰𝗲𝗻𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗶𝗺𝗶𝗴𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗷𝘂𝗱𝗲𝘂𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗯𝗲𝗹𝗲𝗰𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗻𝗼 𝗕𝗼𝗺 𝗥𝗲𝘁𝗶𝗿𝗼, 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗻𝗳𝗮̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗮𝘀 𝗿𝗼𝘁𝗶𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗲 𝗮 𝗹𝗼𝗷𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗰𝗵𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶.)
(…)
Essa não foi a primeira vez que Seibel se envolveu em campanhas políticas. Em 2022, ele desembolsou mais de R$ 1,3 milhão para apoiar candidatos de extrema-direita. Entre os beneficiários de suas doações estão figuras como Tarcísio de Freitas (Republicanos), Ricardo Salles (PL) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Além de seu envolvimento político, o nome de Hélio Seibel também apareceu em 2020, quando ele doou R$ 170 mil para a campanha do vereador Rubinho Nunes, então candidato à Câmara Municipal de São Paulo. Ex-membro do Movimento Brasil Livre (MBL), Rubinho é o principal perseguidor do padre Júlio Lancellotti, que se notabiliza pelo serviço aos moradores de rua e a luta contra a especulação imobiliária no centro da capital.
A relação de Hélio Seibel com a política é fortalecida por laços familiares e sociais. Seu filho, Alex Seibel, tem uma proximidade notável com Filipe Sabará, coordenador do plano de governo de Marçal. Juntos, Alex e Sabará são cofundadores da Arcah, uma instituição sem fins lucrativos, indicando que o apoio de Seibel à candidatura de Marçal pode ter raízes mais profundas e estratégicas.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-e-o-bilionario-que-financia-campanha-de-marcal-e-mais-bolsonaristas/
𝗣𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗺 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗼 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗼 (𝗼𝘂 𝗻𝗲𝗼𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗮𝗹𝗶𝘀𝗺𝗼) 𝗲𝗰𝗼𝗻𝗼̂𝗺𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗺𝗶́𝗻𝗶𝗺𝗼, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝗿 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗲 𝗴𝗼𝘃𝗲𝗿𝗻𝗮𝗿/𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻𝗮𝗿 𝘃𝗶𝗮 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮𝘀. 𝗘 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́ 𝗺𝗲𝗿𝗮 𝗰𝗼𝗶𝗻𝗰𝗶𝗱𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗠𝗮𝗿𝗰̧𝗮𝗹 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗛𝗮𝗺𝗮𝘀 𝗲 𝗛𝗲𝘇𝗯𝗼𝗹𝗮́ 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝗱𝗲 𝗼 𝗯𝗼𝗹𝘀𝗼𝗻𝗮𝗿𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝟰 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗜𝘀𝗿𝗮𝗲𝗹. 𝗧𝘂𝗱𝗼 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗹𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗲 𝗱𝗼𝗺𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼.
Por exemplo, na campanha por SP, vemos os candidatos berrarem sobre “Hamas terrorista”, “Maduro ditador”, “comunista vai pra Cuba” e outros clichês que nada tem haver com uma prefeitura. Não é da alçada do prefeito. Já sobre os temas como os abaixo, que afetam diretamente cada cidadão e prefeitura, um silêncio atômico …
Economista e professor da PUC/SP, Ladislau Dowbor: “‘Bolsa banqueiro’ suga R$ 740 bilhões do povo brasileiro”:
https://www.youtube.com/watch?v=fxa_Rc7tXp8
Dowbor: “O dinheiro precisa voltar a ser útil no Brasil”:
https://www.youtube.com/watch?v=lM_oKc60jlo
Direção da Petrobrás não dá sinais de que retomará a BR Distribuidora:
https://www.youtube.com/watch?v=mE32YmjQldg
Eduardo Moreira quebra mitos sobre os impostos no Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=A0Z2iBNqlM8
Eduardo Moreira explica tudo o que você precisa saber sobre Precatórios:
https://www.youtube.com/watch?v=4h2MU6FlBK8
André Roncáglia: Não tem agro tech sem Estado:
https://www.youtube.com/watch?v=JyHa7TvziUc
André Roncáglia demonstra como Bolsonaro destruiu empresas estratégicas:
https://www.youtube.com/watch?v=RQeR88mJw6k
Sem esforço mental, o que podemos constatar é que, se o povo não tem plena compreensão do funcionamento desses mecanismos, tretas e instituições, como poderá votar correto?! Mas, esse é o plano.
Argentina de Milei envia milhões de reservas em ouro para Londres, sem dar explicações
—————————————-
Argentina envia ao exterior mais 1.500 barras de ouro do Banco Central avaliadas em 250 milhões de dólares de reservas do país
https://jornalggn.com.br/america-latina/argentina-milei-milhoes-reservas-ouro-londres-sem-explicacoes/
Essequibo e o verdadeiro risco de conflito armado envolvendo o Brasil, por J. Perim.
Precisamos entender o contexto de interesses internacionais para com Venezuela e região, não obstante o mercado que faz parte, o energético. (𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐭𝐞́𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐭𝐚)
A pretensão brasileira de ser um grande player no cenário internacional esbarra também na realidade de suas Forças Armadas, que sofrem de um jejum prolongado de conflitos para voltarem à realidade de combate. E com inúmeras deficiências na organização e prontidão de nossas forças, isso ainda tem sido acentuado pela prevalência da política e interesses privados sobre as artes militares. E num verdadeiro combate, tais deficiências ficarão a mostra, denegrindo não somente a sua imagem, mas do próprio país, fora a perda de soberania.
(…)
Historicamente, há inegável grande interesse nessas reservas hoje estatais e com o “descobrimento” de petróleo em Essequibo, na vizinha Guiana, é possível que seja o mesmo veio petrolífero, e, consequentemente, já disputa grandes atenções do governo Venezuelano tendo em vista que colocará em risco seu poder, como também tal área já é contestada nos tribunais pela Venezuela há mais de século. Desculpas há muitas para se escolher.
Isso tudo sem contar com o apoio de grandes potências emergentes como China e Rússia à Maduro, em busca de poder global em contraponto às ocidentais, que por sua vez também clamam por energia sendo grande consumidoras e apoiam opositores locais fantoches, e, por isso, o presidente da Venezuela vem adquirindo armamentos ultra pesados e não aceitará mais riscos sem reação. Seu ensaio foi a proposta com pressão para exploração de petróleo conjunto com a Guiana, e não deu certo.
Fora isso, o Brasil está para operar jazidas petroliferas na margem equatorial da Amazônia, área próxima ao local do possível conflito, o que além de lucros e autonomia, gerará também riscos geopolíticos no campo do deep state internacional, e exigirá mais proteção de sua região costeira.
(…)
Das condições técnicas de defesa
Vejamos, pois, alguns aspectos técnicos de defesa de nosso território e contexto geográfico.O trecho fronteiriço em perigo está situado na borda norte da reserva Raposa do Sol, e na doutrina que seguimos, ocidental, costuma-se priorizar a superioridade aérea.
Entretanto, não temos capacidade de sequer operar face à superioridade aérea venezuelana. O ponto mais distante está a 290 km da Base aérea mais próxima, ou seja, 580 km + 15 minutos de fogo de barragem em apoio às nossas tropas de terra. Os Black Hawks que o exército quer comprar tem autonomia máxima de 583 km, ou seja, não tem emprego operacional.
Os venezuelanos têm sistemas russos S 300 e aviões Sukhoi SU-30, cada um capaz de derrotar a quase totalidade das aeronaves estacionadas em Boa Vista antes de qualquer uma dessas alcançarem distância de tiro.
O reforço seria parcialmente impossível, já que os helicópteros referidos não conseguem fazer um voo sem escalas de Manaus ou Belém até Boa Vista. Um reabastecimento em voo já dentro do teatro de operações não é a coisa mais sensata a se fazer. Tanques adicionais são alvos lindos. O estabelecimento de novas bases de reabastecimento parece também uma sandice, já que o suprimento por caminhões esticaria a logística dentro da área de conflito e a aeronave no chão é “pato morto”. Estão numa selva.
Esse risco não é teórico, pois em 22 de fevereiro de 2019, a despeito dos panos quentes, a Venezuela acabou com as movimentações brasileiras na fronteira e deixou todas as aeronaves militares no chão. As pretensões brasileiras de intervir em apoio aos EUA no país vizinho foram imediatamente revertidas face ao choque de realidade. (𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐦𝐢𝐮, 𝐋𝐮𝐥𝐚 𝐣𝐚́ 𝐝𝐞𝐦𝐢𝐭𝐢𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟎 𝐦𝐢𝐥𝐢𝐭𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐭𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐢𝐬, 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐛𝐨𝐥𝐬𝐨𝐥𝐨́𝐢𝐝𝐞𝐬)
(…)
Além da cobertura aérea e da logística, outro gargalo é das comunicações, da qual também sofremos um suposto ataque da nação vizinha em 21 de março de 2018. O inexplicável apagão do governo Temer (𝐦𝐚𝐜̧𝐨𝐦 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚̃𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐄𝐔𝐀 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞, 𝐥𝐞𝐯𝐞, 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨 …) pode ter sido simplesmente um ataque hacker, já que a internet usada na parte norte do país vem diretamente da Venezuela. Até hoje se sabe que começou na usina de Xingu – PA, mas segue sem explicação.
Na ocasião, o Brasil deslocou tropas das unidades de Manaus e Belém para a fronteira com a Venezuela com a desculpa de evitar que o surto de sarampo chegasse ao Brasil. Porém, o deslocamento de tanques, peças de artilharia e outros meios ofensivos não pareceu apenas uma preocupação sanitária ao governo de Nícolas Maduro. Ainda hoje, temos uma dependência das comunicações da Venezuela naquela região.
(…)
As ações na Amazônia dependem de acessibilidade fluvial. A nossa marinha detém grandes efetivos em pequenas embarcações capazes de rápido deslocamento e algum poder de fogo. Desenvolver essas embarcações seria uma prioridade da nossa Marinha, porém o sonho de Marinha de Deep Blue Ocean levou investimentos em belonaves cuja utilidade é questionável, como um submarino nuclear, incapaz de se manter escondido nas águas costeiras e sem mísseis balísticos para operação estratégica.
O fundo de marinha mercante tem sido utilizado raramente para a confecção de embarcações amazônicas, e nossa navegação de cabotagem é praticamente inexiste, e sendo assim, não há como usar este meio para suprir linhas de logística. O uso de botes limita o armamento montado. Não temos uma linha de embarcações ligeiras com armamento pesado para operação em igarapés e igapós.
A conscrição é hoje um veneno na prontidão das forças armadas, ao invés de termos um exército profissional, temos um monte de jovens que dispararam em média menos de um tiro em toda sua vida militar. E a um custo imenso, as forças armadas cumprem mais um papel social de oferecer um primeiro emprego que o seu papel constitucional de defesa de nossa soberania. Igualmente grave, é o fato de que pensões fora da média nacional, sugam grande parte do orçamento da força. Orçamento militar não é orçamento social, é orçamento militar.
É quase certo que numa ação real em Essequibo, virão mercenários de grupos com alta letalidade. Soldados que contra forças regulares bem treinadas mantêm taxas de letalidade de até 400/1 a enfrentar poucos militares profissionais e muitos conscritos. O número de cartas de condolências às mães de garotos de 18 anos será politicamente insustentável.
(…)
O desmonte da ABIN para servir a um projeto político partidário ao invés do projeto político nacional foi um desastre. Se já havia uma defasagem de duas gerações (Big data e IA) do como fazer inteligência (espionagem), se voltou ao modelo anterior à segunda guerra.
Um de seus diretores, oriundo da Polícia Federal, nunca soube da missão da ABIN e segue falando que ela “investiga”. Resultado, todas as operações de análise estão paradas por falta de comando, hora de destinatário, inclusive no atual governo. Para se entender um pouco do que se fala aqui, usamos da cultura popular: essas pessoas pensam 007, não Jack Ryan (como era no momento da criação substituindo o antigo SNI), e já deveríamos ter superado Snowden há cinco anos. (𝐭𝐫𝐚𝐝𝐮𝐳𝐢𝐧𝐝𝐨: 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐦𝐩𝐞𝐭𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐜𝐨𝐯𝐚𝐫𝐝𝐢𝐚, 𝐯𝐚𝐬𝐬𝐚𝐥𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚, …)
Resumindo, nossas forças armadas precisam de profissionalização, recriação do sistema de inteligência, investimentos em infraestrutura de transportes e comunicações nacionais, compras ditadas por necessidades operacionais e concordância com o Plano Nacional de Defesa e as análises de cenário, retificação do orçamento militar, priorização de reposição de armamento com a indústria nacional e tecnologias autônomas. (𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐅𝐅𝐀𝐀, 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐢𝐩𝐚𝐢𝐨𝐬)
(…)
https://jornalggn.com.br/america-latina/essequibo-e-o-risco-de-conflito-envolvendo-o-brasil-por-j-perim/
O Brasil precisa enfrentar o sistema de drenagem da dívida pública
——————————–
O pagamento dos especuladores no Brasil é sacrossanto. Entra governo, sai governo, e os banqueiros seguem levando quase metade do orçamento público federal
https://www.brasil247.com/blog/o-brasil-precisa-enfrentar-o-sistema-de-drenagem-da-divida-publica
‘A invasão da Ucrânia (de Kursk) foi um grande erro estratégico, que acelerará sua derrota.’ (John Mearsheimer)
‘A incursão ucraniana na Rússia é um espetáculo paralelo destinado a reforçar o moral ucraniano e dar ao Ocidente confiança para continuar apoiando Kiev, mas não afetará o resultado da guerra.’ (Stephen Walt)
Mais em:
Simpósio: O que a incursão da Ucrânia na Rússia realmente significa? – por John Mearsheimer e Stephen Walt
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/08/simposio-o-que-incursao-da-ucrania-na.html
Stephen Walt pode estar certo, mas parecem-me fracos ou incompletos os seus argumentos. Estava tentando entender essa invasão até Kursk, como não tinha nenhuma informação ou palpite plausível, algo realmente convincente, fiquei na espera. A invasão faria sentido se fosse depois para o sul pegando os russos pela retaguarda, cercando-os então pelo norte, oeste e leste. Não fizeram, foram para o norte. Mas agora que Hezbolá e Israel estão se pegando, parece que pode fazer sentido. Os serviços secretos e de inteligências americana e israelense já estavam detectando algo grande pela frente na fronteira com Líbano. A invasão até Kursk pode ter sido manobra diversionista para Putin se preocupar e se super ocupar com suas próprias fronteiras deixando os desafetos de Israel no OM sem seu apoio. Esse pessoal pensa longe e não dão ponto sem nó … nem dó.
——————————
Repórter da Sky News tenta desesperadamente fazer o negociador da Tailândia dizer algo negativo sobre o Hamas:
“𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑯𝒂𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒋𝒖𝒔𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒓𝒆𝒇𝒆́𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝑰𝒔𝒓𝒂𝒆𝒍?”
“𝑺𝒊𝒎, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒉𝒂́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝟔.𝟎𝟎𝟎 𝒑𝒂𝒍𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒕𝒖𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂́-𝒍𝒐𝒔. 𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒖 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒈𝒓𝒊𝒕𝒐𝒔. 𝑶 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒖 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒈𝒓𝒊𝒕𝒐𝒔. 𝑬́ 𝒑𝒐𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑯𝒂𝒎𝒂𝒔 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒔𝒔𝒆 𝒏𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑰𝒔𝒓𝒂𝒆𝒍 𝒂𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐𝒔.”
https://x.com/upholdreality/status/1730392343495197145
Neste vídeo, combatentes do Al-Qassam são vistos atirando em um soldado israelense nas proximidades do University College, ao sul do bairro de Tal Al-Hawa, no sul da Cidade de Gaza.
https://x.com/PalestineChron/status/1827781904839692665
Túmulo de Silvio Santos só poderá ser visitado pela comunidade judaica; entenda (𝐍𝐞𝐦 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐯𝐚𝐧𝐣𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚́? 𝐀𝐥𝐢𝐚́𝐬, 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐮́𝐦𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐬𝐢𝐩𝐚𝐢𝐨𝐬, 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐨́ 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐨 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨? 𝐐𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐢́𝐬? … 𝐍𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐆𝐮𝐠𝐮)
https://controle.diariodocentrodomundo.com.br/wp-content/uploads/2024/08/arte-2.avif
O icônico apresentador Silvio Santos, falecido no último sábado (17) aos 93 anos, não pode ser visitado por admiradores no cemitério onde foi enterrado, localizado no Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo. O acesso ao local está restrito ao público geral devido a políticas de segurança e à natureza sagrada do espaço, que é reservado apenas para seguidores da religião judaica.
A Chevra Kadisha de São Paulo, responsável pela administração do cemitério, esclarece que o local é considerado um templo sagrado para a religião judaica e, por isso, o acesso é limitado (𝐠𝐨𝐲 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐚𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 𝐉𝐚́ 𝐨 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐨𝐲 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫). Nos últimos dias, o controle de acesso foi intensificado devido ao aumento da procura por visitações. Membros da comunidade judaica são agora obrigados a comprovar sua afiliação religiosa para obter permissão para entrar no espaço.
De acordo com as tradições judaicas, o corpo de um falecido é tratado com grande respeito. Após a morte, o corpo é lavado e envolto em uma mortalha branca e simples chamada Tach’richim. O caixão é mantido fechado, pois a tradição judaica considera desrespeitoso exibir o corpo.
O sepultamento deve ocorrer o mais rapidamente possível para permitir que a alma entre em repouso, e enterros são evitados aos sábados, dia de descanso, conhecido como sabbath. Durante o ritual fúnebre, são lidas passagens da Torá, e palavras são proferidas pelo rabino e por pessoas próximas ao falecido. Os presentes participam colocando terra sobre o caixão, seguindo os preceitos da tradição.
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/tumulo-de-silvio-santos-so-podera-ser-visitado-pela-comunidade-judaica-entenda/
Quem é o seu bezerro de ouro? A maldita idolatria brasileira
https://www.youtube.com/watch?v=c7ugbaJWlSw&t
O prof. Pierluigi Piazzi faleceu em 2015: “METADE DOS BRASILEIROS SÃO DEFICIENTES MENTAIS”:
https://www.youtube.com/watch?v=zPbh4OlhKO0
As diferentes metodologias de testes podem até variar no resultado, mas não serão muito diferentes. E ventilar essa dúvida não prova que o pior resultado seja o errado.
O prof. Pierluigi Piazzi fala meia verdade, pois desconsidera completamente a crucial participação da genética, apesar de tropeçar nela. Porque quando fala que pauperização alimentar e de saúde na infância condena-a ao atraso cerebral é porque produziu alguma alteração na composição genética. Milhares de crianças não passaram por isso e nem assim têm elevado QI.
Vendo outros vídeos, nota-se que misturam quantidade e qualidade escolar com inteligência inata. QI é quociente de inteligência (lógica e inata) e não quociente de escolaridade (acúmulo de conhecimento e informações).
E ainda, culpam as pedagogias de Esquerda pelo baixo QI brasileiro. Porém, se aceitaram essas pedagogias, não é indício que o QI já estava baixo antes? Porque não souberam antever, refutar e recusar tal implementação.
A “frente sionista tupiniquim” está à toda nessa eleição. Veja nesse vídeo os comentários enrolados de um de seus panfletários:
https://www.youtube.com/watch?v=yZ_Vl6XpD20
Facada falsa aqui, atentado falso na Pensilvânia … viram que o modus operandi da bandeira falsa funciona, comove o populacho. A estratégia é velha, a CIA usou-a muito na chamada Operação Gládio.
E agora chamam a Esquerda de “sistema”, ou seja, que ela na verdade é a Nova Ordem Mundial. Oras, como pode ser se a capital já está decidida desde 1940 para ser Jerusalém?! Quem defende Israel?! Deixo claro que não é uma defesa da Esquerda, do PT e afins, apenas uma tentantiva para compreender algo desse quebra-cabeças.
Bolsonaro, Marçal, políticos evangélicos e da direita (kosher), que na verdade compõem o que podemos chamar de uma grande “frente sionista tupiniquim” são, pró-Israel obviamente, e todos anti-BRICS que abertamente critica Israel e defende a Palestina.
Vamos verificar se existe alguma relação da eleição pela Pref. de SP com o cenário internacional. Em meados de 2023, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou ter pedido oficialmente para entrar no Brics. Argentina, Irã, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Cuba, República Democrática do Congo, Comores, Gabão, Cazaquistão e Paquistão também manifestaram interesse em se tornar membros. Contudo, no final do ano, em carta enviada aos cinco integrantes atuais do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), o novo presidente argentino, Javier Milei, anunciou que seu governo não tem intenção de ingressar no bloco, como havia sido decidido há meses, pela gestão anterior. E reparemos que basicamente a lista são países da esfera muçulmana e africana. A África do Sul em dez/2023 denunciou Israel por genocídio em Haia e a União Africana em fev/2024 escoltou com seguranças para fora uma representante de Israel da sua convenção (https://www.monitordooriente.com/20240220-uniao-africana-suspende-status-de-israel-como-membro-observador/).
Enquanto Israel se isola cada vez mais no cenário internacional, membros do BRICS estão coordenando discretamente um esforço de amplo espectro para apoiar a Palestina diplomática e militarmente. Militarmente, hein?! Os que puxam os cordões da “frente sionista tupiniquim” devem estar nada contentes.
BRICS está totalmente ciente de que os genocidas em Tel Aviv estão tentando o máximo que podem provocar uma guerra apocalíptica com total apoio econômico, midiático e militar dos EUA e seus vassalos Reino Unido, França e Alemanha, é claro. Síria, Líbano (Hezbolá) e Irã são provas disso, além das ingerências nas eleições que ocorrem noutros países do BRICS como na Argentina com a vitória do fantoche sionista Milei e aqui na Pref. de SP e depois Brasília.
Contudo, o bagulho é bem maior. O BRICS quer deixar Israel de fora e fazer a Rota da Seda e os dutos de gás e petróleo do Irã para a Europa passarem pela Síria.
AGOSTO/2024 – 𝗔 𝗣𝗮𝗹𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗱𝗲𝘀𝗮̃𝗼 𝗮̀ 𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗕𝗥𝗜𝗖𝗦 𝗮𝗽𝗼́𝘀 𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝗰𝘂́𝗽𝘂𝗹𝗮 𝗱𝗼 𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘀𝗺𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮 𝗥𝘂́𝘀𝘀𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗿𝗼, 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗼 𝗲𝗺𝗯𝗮𝗶𝘅𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗹𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 𝗲𝗺 𝗠𝗼𝘀𝗰𝗼𝘂. (𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘦𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘪𝘴𝘳𝘢𝘦𝘭𝘦𝘯𝘴𝘦𝘴)
“Enviaremos um pedido de adesão a esta associação” após a cúpula, que está programada para ser realizada na cidade de Kazan, no oeste da Rússia, de 22 a 24 de outubro, disse o enviado, Abdel Hafiz Nofal, em uma entrevista coletiva na capital russa na segunda-feira.
Nofal disse que o presidente russo, Vladimir Putin, convidou o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, para participar do evento, chamando o convite de uma “mensagem positiva” e um símbolo de apoio ao povo palestino.
Putin prometeu que a cúpula dedicaria uma sessão inteira à questão da Palestina, afirmou o embaixador, acrescentando: “Temos as expectativas mais positivas desta cúpula”.
A organização intergovernamental é formada por Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, Irã, Egito, Etiópia e Emirados Árabes Unidos.
O bloco, que é frequentemente visto como uma alternativa à hegemonia econômica e política ocidental, compreende quase 46% da população global, 36% do produto interno bruto (PIB) mundial e 25% do comércio global medido em termos de exportações.
(…)
https://www.presstv.ir/Detail/2024/08/26/732132/Palestine-BRICS-membership-Russia-Putin-Abbas-Kazan-summit
‘ 𝗣𝗮𝗹𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲𝘃𝗲 𝘀𝗼𝗹𝗶𝗰𝗶𝘁𝗮𝗿 𝗮𝗱𝗲𝘀𝗮̃𝗼 𝗮̀ 𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗕𝗥𝗜𝗖𝗦 𝗮𝗽𝗼́𝘀 𝗮 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗮 𝗰𝘂́𝗽𝘂𝗹𝗮 𝗱𝗼 𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘀𝗺𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮 𝗥𝘂́𝘀𝘀𝗶𝗮 𝗲𝗺 𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗿𝗼, 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗼 𝗲𝗺𝗯𝗮𝗶𝘅𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗹𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 𝗲𝗺 𝗠𝗼𝘀𝗰𝗼𝘂. (𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘪𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘦𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘪𝘴𝘳𝘢𝘦𝘭𝘦𝘯𝘴𝘦𝘴)’
Que notícia boa!!!!!
Gov. Lula quer ser ouvido, ser player mundial, ter representatividade maior na ONU, cadeira permanente no Conselho de Segurança etc e etc. Ok. Justo. Apoiado. Mas perde oportunidades em cardume como deixar claro sua posição sobre Maduro, deveria espumar de apoio. Isso é ser BRICS. Agora prenderam o dono do Instagram, Pavel Durov, que andava meio foragido e ainda Edward Snowden e Julian Assange também. Deveríamos dar-lhes asilo e aprendermos com eles como funcionam certas coisas e termos acesso a material sigiloso para barganha, auto-defesa ou outras finalidades.
A historiografia nacional de perder oportunidadesas é grande, tem longuíssima data e com casos muito estúpidos. Passando rapidamente pela História do Brasil, quando Napoleão invadia, a Coroa na sua vinda para o Brasil poderia trazer outros europeus que fugiam também como militares, artistas, intelectuais, cientidas etc. Quando da guerra contra o Paraguai, Brasil poderia te-la anexada. Ao menos tentado. Passsaram-se inúmeros presidentes, políticos e outras oportunidades se perderam. Getúlio Vargas agiu nessa maneira, teria conseguido mais quando da derrota alemã, trazer vários cientistas, médicos, engenheiros como fizeram EUA e URSS. Dormiu no ponto. O regime militar poderia ter feito muito mais, caso apostasse em engenharia reversa porque muita coisa escondidada fizeram, mas na politicagem e corrupção. Com a queda da URSS, choveu cientistas, engenheiros, professores e inventores que novamente não soubemos aproveitar. Temos essas inúmeras guerras onde corre corrupção e tráfico de armas que poderíomos adquirí-las, fazer engenharia reversa, algum aprimoramento e criar uma produção prória. Vários países fizeram e fazem isso e hoje são potência como a China, a maior expoente desse estratagema. E os brasileiros continuam dormindo.
Em 1980, a participação do Brasil no PIB mundial era o dobro da chinesa e vinham aqui aprender. De lá para cá, a participação brasileira caiu pela metade e a Chinesa aumentou quase 10 vezes, ultrapassando até os EUA. Em resumo, enquanto a China se desenvolveu, o Brasil condenou duas gerações de brasileiros a serem muito mais pobres do que poderiam ser se tivéssemos adotado políticas econômicas e geopolíticas coerentes e contínuas. Seguem alguns exemplos:
𝘈 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘵𝘦́ 15 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘢̀ 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘜𝘯𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘦𝘳𝘨𝘪𝘢 𝘯𝘶𝘤𝘭𝘦𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢, 𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘴 𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘮 𝘢𝘱𝘰𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘵𝘢𝘭 𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘯𝘤𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘧𝘪𝘳𝘮𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘳𝘦𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘨𝘦𝘮. 𝘈 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘶𝘪 27 𝘳𝘦𝘢𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘶𝘤𝘭𝘦𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘶𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘰𝘴 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘵𝘦 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪́𝘴𝘦𝘴.
(…)
𝘕𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰, 𝘢 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦𝘫𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘪𝘴 𝘢 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘴 𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘯𝘶𝘤𝘭𝘦𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘯𝘰. 𝘖 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘳𝘦𝘢𝘵𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘢 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰, 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘳𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘧𝘳𝘪𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘨𝘢́𝘴, 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘰𝘱𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘚𝘩𝘪𝘥𝘢𝘰 𝘉𝘢𝘺, 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘹𝘢 𝘥𝘦 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰𝘮𝘦́𝘴𝘵𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘥𝘦 93,4%.
(…)
https://www.forte.jor.br/2024/06/19/financiamento-estatal-poe-a-china-15-anos-a-frente-dos-eua-em-energia-nuclear/ … e o Brasil patina em tudo sendo a 5ª no ranking mundial de maiores reservas de urânio, a 1ª em nióbio (Bozo se promoveu em cima disso e fez nada), 1ª em tório (*), 7ª em lítio, 2ª maior reserva mundial conhecida de terras raras e não pára nesses. E minério só dá uma safra.
(*) https://www.youtube.com/results?search_query=torio .. melhor que urânio.
𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘤𝘰𝘵𝘦 𝘥𝘦 𝘜𝘚$ 143 𝘣𝘪𝘭𝘩𝘰̃𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘪𝘱𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘴𝘵𝘳𝘪𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘌𝘜𝘈.
(…)
𝘗𝘦𝘲𝘶𝘪𝘮 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘦𝘫𝘢 𝘭𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘳 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘤𝘰𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘧𝘪𝘴𝘤𝘢𝘪𝘴, 𝘢𝘭𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘶𝘣𝘴𝘪́𝘥𝘪𝘰𝘴 𝘦 𝘤𝘳𝘦́𝘥𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘧𝘪𝘴𝘤𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘧𝘰𝘳𝘤̧𝘢𝘳 𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘪𝘤𝘰𝘯𝘥𝘶𝘵𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘢𝘵𝘪𝘷𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘢, 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘴 𝘧𝘰𝘯𝘵𝘦𝘴.
𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘢𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢𝘮, 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘣𝘰𝘳𝘥𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘭𝘥𝘢𝘳 𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘶́𝘴𝘵𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰𝘶 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘵𝘢̃𝘰 𝘨𝘦𝘰𝘱𝘰𝘭𝘪́𝘵𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘪𝘥𝘰 𝘢̀ 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘩𝘪𝘱𝘴 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘗𝘦𝘲𝘶𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢 𝘱𝘦𝘥𝘳𝘢 𝘢𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘰 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰́𝘨𝘪𝘤𝘰. (No Brasil a pedra angular é o Neymar)
(…)
https://www.forte.jor.br/2022/12/15/china-prepara-pacote-de-us-143-bilhoes-para-suas-empresas-de-chips-diante-das-restricoes-dos-eua/ … ler esses artigos dá um desespero. E se o Brasil sofresse alguma sanção dessa envergadura, é provavel que o populacho derrubasse o governo do Brasil e pra por outro alinhado com os interesses dos EUA. Mas enfim, Lula em 2008 criou a Ceitec S.A., única empresa da América Latina capaz de produzir chips do planejamento à aplicação final que, passando por dificuldades, entrou na mira de Jair Bolsonaro (PL), em dezembro de 2020, quando um decreto do governo autorizou a liquidação (fechamento) do Ceitec, com o argumento de que não havia interessados em comprar a empresa. Putz!
𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘦́ 𝘭𝘪́𝘥𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭 𝘦𝘮 37 𝘥𝘢𝘴 44 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘳𝘪́𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴.
𝘈 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘥𝘰𝘮𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘥𝘢 𝘨𝘭𝘰𝘣𝘢𝘭 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘱𝘢𝘪́𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘯𝘤̧𝘢 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢 𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘢𝘤𝘵𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘮𝘪́𝘯𝘪𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰́𝘨𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘤𝘳𝘪́𝘵𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘦 𝘦𝘮𝘦𝘳𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦𝘴, 𝘥𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘈𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢𝘭𝘪𝘢𝘯 𝘚𝘵𝘳𝘢𝘵𝘦𝘨𝘪𝘤 𝘗𝘰𝘭𝘪𝘤𝘺 𝘐𝘯𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘵𝘦 (𝘈𝘚𝘗𝘐), 𝘭𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘳𝘤̧𝘰 𝘥𝘦 2023. 𝘖 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘰, 𝘥𝘦𝘯𝘰𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘊𝘳𝘪𝘵𝘪𝘤𝘢𝘭 𝘛𝘦𝘤𝘩𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘺 𝘛𝘳𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳, 𝘦𝘹𝘢𝘮𝘪𝘯𝘢 44 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘳𝘪́𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘧𝘦𝘴𝘢, 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘤̧𝘰, 𝘳𝘰𝘣𝘰́𝘵𝘪𝘤𝘢, 𝘦𝘯𝘦𝘳𝘨𝘪𝘢, 𝘣𝘪𝘰𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢, 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘭𝘪𝘨𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘧𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭, 𝘮𝘢𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘷𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘦 𝘢́𝘳𝘦𝘢𝘴-𝘤𝘩𝘢𝘷𝘦 𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘢̂𝘯𝘵𝘪𝘤𝘢.
𝘈 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘯𝘤̧𝘢 𝘨𝘭𝘰𝘣𝘢𝘭 𝘥𝘢 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦-𝘴𝘦 𝘢 37 𝘥𝘢𝘴 44 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴 𝘮𝘰𝘯𝘪𝘵𝘰𝘳𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘱𝘢𝘪́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰-𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘧𝘦𝘴𝘢 𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘢𝘤𝘪𝘢𝘪𝘴. 𝘕𝘰𝘵𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘰𝘴 𝘢𝘷𝘢𝘯𝘤̧𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘪́𝘴𝘴𝘦𝘪𝘴 𝘩𝘪𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰̂𝘯𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘯𝘶𝘤𝘭𝘦𝘢𝘳 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘭𝘪𝘨𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘌𝘜𝘈 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘦𝘮 𝘢𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 2021. 𝘖 𝘊𝘳𝘪𝘵𝘪𝘤𝘢𝘭 𝘛𝘦𝘤𝘩𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘺 𝘛𝘳𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘈𝘚𝘗𝘐 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴, 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 10 𝘱𝘳𝘪𝘯𝘤𝘪𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘪𝘵𝘶𝘪𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘣𝘢𝘴𝘦𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢, 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘵𝘪𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘦 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘴𝘲𝘶𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘪𝘮𝘱𝘢𝘤𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘱𝘢𝘪́𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳, 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘰𝘴 𝘌𝘜𝘈.
𝘖𝘴 𝘌𝘜𝘈 𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢𝘮 𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘴 44 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴 𝘦𝘹𝘢𝘮𝘪𝘯𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘳𝘪𝘵𝘪𝘤𝘢𝘭 𝘛𝘦𝘤𝘩𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘺 𝘛𝘳𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳, 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘤𝘶𝘯𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘢 𝘊𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘦 𝘰𝘴 𝘌𝘜𝘈, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘱𝘢𝘪́𝘴𝘦𝘴 𝘭𝘪́𝘥𝘦𝘳𝘦𝘴, 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴. 𝘖𝘴 𝘥𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘤𝘢𝘮 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘶𝘮 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘪́𝘴𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘪́𝘷𝘦𝘭 𝘭𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘐́𝘯𝘥𝘪𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘙𝘦𝘪𝘯𝘰 𝘜𝘯𝘪𝘥𝘰. 𝘖𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪́𝘴𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘳𝘦𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘦𝘴𝘵𝘦 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘪𝘯𝘤𝘭𝘶𝘦𝘮 𝘊𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘚𝘶𝘭, 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢, 𝘈𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘐𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢 𝘦, 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘧𝘳𝘦𝘲𝘶𝘦̂𝘯𝘤𝘪𝘢, 𝘑𝘢𝘱𝘢̃𝘰.
𝘈 𝘈𝘶𝘴𝘵𝘳𝘢́𝘭𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘦 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴, 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘐𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢 (𝘴𝘦𝘵𝘦 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴), 𝘐𝘳𝘢̃ (𝘴𝘦𝘪𝘴), 𝘑𝘢𝘱𝘢̃𝘰 (𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰) 𝘦 𝘊𝘢𝘯𝘢𝘥𝘢́ (𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰). 𝘙𝘶́𝘴𝘴𝘪𝘢, 𝘚𝘪𝘯𝘨𝘢𝘱𝘶𝘳𝘢, 𝘈𝘳𝘢́𝘣𝘪𝘢 𝘚𝘢𝘶𝘥𝘪𝘵𝘢, 𝘍𝘳𝘢𝘯𝘤̧𝘢, 𝘔𝘢𝘭𝘢́𝘴𝘪𝘢 𝘦 𝘗𝘢𝘪́𝘴𝘦𝘴 𝘉𝘢𝘪𝘹𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘵𝘦𝘤𝘯𝘰𝘭𝘰𝘨𝘪𝘢𝘴. 𝘝𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪́𝘴𝘦𝘴, 𝘪𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘌𝘴𝘱𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘛𝘶𝘳𝘲𝘶𝘪𝘢, 𝘧𝘪𝘨𝘶𝘳𝘢𝘮 𝘳𝘦𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰𝘴 10 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪́𝘴𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘤𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴.
𝙐𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙨𝙖̃𝙤 𝙨𝙪𝙧𝙥𝙧𝙚𝙚𝙣𝙙𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙤 𝙧𝙚𝙡𝙖𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙤 𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙄𝙧𝙖̃ 𝙪𝙡𝙩𝙧𝙖𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙞́𝙨𝙚𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙤 𝙅𝙖𝙥𝙖̃𝙤, 𝙤 𝘾𝙖𝙣𝙖𝙙𝙖́, 𝙖 𝙁𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖 𝙚 𝙖 𝙍𝙪́𝙨𝙨𝙞𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙖𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙘𝙞𝙣𝙘𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙞𝙨 𝙩𝙚𝙘𝙣𝙤𝙡𝙤𝙜𝙞𝙖𝙨 𝙘𝙧𝙞́𝙩𝙞𝙘𝙖𝙨.
(…)
https://www.forte.jor.br/2023/09/02/china-e-lider-mundial-em-37-das-44-tecnologias-criticas/ … O Brasil tem a USP, Unicamp, ITA, IME, Inpe, Fundação Oswaldo Cruz, uma centena de outras universidades públicas e privadas com orçamento gigantesco e não conseguem por o Brasil entre os 18 primeiros!
A mentira sobre a bolsa de valores:
https://www.youtube.com/watch?v=2W4dBJEbIKo
Apenas passando para dar uma boa notícia, um camarada do RJ parece que encontrou o camarada Heleno, o que aparece defendendo o revisionismo histórico no Aniversário de 100 anos de Hitler no que ficou conhecido como debate sobre o holocausto na Band. Ele é o camarada negro que defendia que os livros pró-holocausto entravam em contradição e que se Hitler fosse racista ele por ser negro não estaria defendendo Hitler! Pelo que camarada falou ele está com cinquenta e poucos anos. Aguardemos notícias! Será uma honra ter ele aqui no site!
PS: Abraço aos casal de irmãos que eu tanto amo, André e Flávia!
Zuckerberg confessa que Facebook censurou conteúdo na plataforma sob pressão do governo Biden
——————————-
O diretor da empresa norte-americana Meta, Mark Zuckerberg, admitiu que a administração do presidente dos EUA, Joe Biden, o pressionou a censurar o conteúdo das redes sociais da empresa.
https://noticiabrasil.net.br/20240827/zuckerberg-confessa-que-facebook-censurou-conteudo-na-plataforma-sob-pressao-do-governo-biden-36214690.html
Presidente da Nicarágua critica Lula por postura sobre eleições na Venezuela
—————————————-
O presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, chamou nesta segunda-feira (26) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “puxa-saco” dos Estados Unidos ao não reconhecer a vitória do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
https://noticiabrasil.net.br/20240827/presidente-da-nicaragua-critica-lula-por-postura-sobre-eleicoes-na-venezuela-36211924.html
Lula quando discursa no estrangeiro sempre é num viés defensivo ou subserviência como “estamos reduzindo a fome”, “combatendo os incêndios na Amazônia”, “promovendo os DH das minorias”, “reduzindo o aquecimento global” etc. Vejamos a postura do Min. das Relações Exteriores da China nesses 2 exemplos:
“Antes exportadora de trigo, a Síria agora encontra 55% de sua população enfrentando insegurança alimentar. Os Estados Unidos são INEGAVELMENTE responsáveis por isso. Os EUA dizem que estão lá para combater o terrorismo, mas na realidade estão lá para SAQUEAR.”
https://x.com/upholdreality/status/1808629121267728818
“O G7 não representa o mundo. Os 7 países representam apenas 10% da população mundial. Ano após ano, sua participação na economia global continua caindo.
Mesmo combinados, eles contribuem menos do que a China para o crescimento econômico global e seu agregado econômico em termos de paridade de poder de compra já foi superado pelos países BRICS.
O G7 há muito se desviou de seu propósito original de coordenar a estabilidade no ambiente econômico global e se tornou cada vez mais uma ferramenta política para perpetuar a supremacia dos EUA e do Ocidente.” (esqueceu de citar Israel)
https://x.com/upholdreality/status/1803016768551821583
Além do exemplo do negociar tailandês no meu comentário mais acima (26 de agosto de 2024 às 13:36), temos esse outro excelente exemplo duma autoridade iemenita:
“É uma grande honra para nós que o patrocinador e fundador do terrorismo, que matou inúmeras pessoas ao redor do mundo e usou bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, matando centenas de milhares lá, seja quem nos classificou como terroristas.”
https://x.com/upholdreality/status/1748543723414118446
Dono do Telegram denunciou Apple, Google e EUA
—————————-
Prisão de Pavel Durov leva governo da Rússia a protestar
Edward Snowden, que está asilado na Rússia depois de vazar segredos dos EUA, protestou:
A prisão de Durov é um ataque aos direitos humanos básicos de expressão e associação. Estou surpreso e profundamente entristecido que Macron tenha descido ao nível de aceitar a tomada de refém como meio de obter acesso a comunicações privadas. Ele rebaixa não apenas a França, mas o mundo.
=============================
Depois de protestar contra a prisão do franco-soviético, Musk atacou Mark Zuckerberg, da Meta.
Ele retuitou reportagem da rede estadunidense CBS sobre uma ação que acusa o Facebook e o Instagram de facilitarem a ação de predadores sexuais:
O Instagram tem um enorme problema de exploração sexual infantil, mas nenhuma prisão para Zuck, já que ele censura a liberdade de expressão e dá aos governos acesso secreto aos dados dos usuários.
https://revistaforum.com.br/global/2024/8/25/dono-do-telegram-denunciou-apple-google-eua-164446.html
Se você GANHAR eleições, mas nacionalizar o petróleo, você é um DITADOR.
Se você PROIBIR eleições, mas vender seu país para a Blackrock, você é um DEMOCRATA.
https://pbs.twimg.com/media/GTxCML8bYAAbmzb?format=jpg
Enquanto isso, na “única democracia” do Oriente Médio …
“Se um árabe mata um colono, é terrorismo.
Se um israelense mata 3.000 crianças, é legítima defesa.”
https://x.com/upholdreality/status/1719189394530148409
Prof. Norman Finkelstein:
“Israel é um estado satânico.”
https://x.com/upholdreality/status/1752384851641319919
Soldados israelenses espancando brutalmente uma menina palestina de 12 anos hoje (fev/2022) na área do Portão de Damasco na cidade ocupada de Jerusalém:
https://x.com/PalestineChron/status/1498332424761221121
Dezenas de soldados israelenses atacam brutalmente uma jovem palestina na Mesquita de Al Aqsa por usar o lenço palestino ‘kufeyia’:
https://x.com/PalestineChron/status/1515762958365859862
E a diferença de quando a delegação israelense foi expulsa da cerimônia de abertura na Cúpula da União Africana:
https://x.com/PalestineChron/status/1626950634405609473
‘Por causa de que eu suportei difamações e ostracismo pelas minhas críticas a Israel e ao seu lobby americano, algumas pessoas atribuem-me coragem. Sinto-me lisonjeado, claro, mas este elogio, quer eu o mereça ou não, implica que é profissionalmente perigoso para um jornalista criticar Israel. Isso diz muito a você.
Mas se eu sou “corajoso”, como você chama Mark Weber e o Institute for Historical Review? Eles foram manchados de forma muito pior do que eu; além disso, eles foram seriamente ameaçados de morte. Seus escritórios foram bombardeados. Eles pelo menos recebem crédito pela coragem? De jeito nenhum. Eles permanecem quase universalmente vilificados.’
* * *
‘Eram os seus inimigos que eram fanáticos delirantes e cheios de ódio, incapazes de discutir com os “negadores do Holocausto” numa linguagem comedida, sem hipérboles selvagens, acusações soltas e mentiras descaradas. Eu comecei a me perguntar: se eles não conseguem dizer a verdade sobre os “negacionistas do Holocausto”, como poderão dizer a verdade sobre o próprio Holocausto?’
* * *
‘É claro que aqueles que afirmam o Holocausto não precisam de saber nada sobre a língua alemã, química e outros assuntos pertinentes; precisam apenas repetir o que lhes foi dito pelas autoridades.’
‘Com a prestidigitação verbal em que são mestres, os israelenses sempre apelam para o Holocausto. Talvez eles tenham armas nucleares, mas sua existência é ameaçada — mais uma vez! — por garotos árabes que atiram pedras. Os árabes são os novos nazistas, repetindo e perpetuando o perigo eterno dos judeus. Israel está determinado a evitar outro Holocausto e deve esmagar a ameaça árabe por todos os meios necessários, incluindo medidas asperamente severas.
Israel sem o Holocausto é difícil de imaginar. Mas vamos tentar imaginá-lo.
Suponha que o Holocausto nunca tivesse ocorrido, nunca tivesse sido alegado, nunca tivesse sido chamado de “o Holocausto”. Imagine que nenhuma grande perseguição tivesse fornecido ao estado judeu uma desculpa especial para medidas de emergência opressivas. Em outras palavras, imagine que Israel fosse forçado a se justificar como qualquer outro estado.’
Mais em:
‘Por medo dos judeus’ – por Joseph Sobran
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/08/por-medo-dos-judeus-por-joseph-sobran.html
Capitalismo de vigilância: você é a mercadoria
https://rothbardbrasil.com/capitalismo-de-vigilancia-voce-e-a-mercadoria/
————————————
A democracia é uma religião falha
https://rothbardbrasil.com/a-democracia-e-uma-religiao-falha/
————————————–
A normalização do desligamento da internet pelos governos
https://rothbardbrasil.com/a-normalizacao-do-desligamento-da-internet-pelos-governos/
Os banqueiros como arquitetos da destruição neoliberal no Brasil
—————————–
O imperialismo exige como estratégia de exploração dos países atrasados como o Brasil o controle da política econômica através do Banco Central
https://causaoperaria.org.br/2024/os-banqueiros-como-arquitetos-da-destruicao-neoliberal-no-brasil-6/
Como petroleiras gringas usaram um think tank para apoiar a Lava Jato e tomar o pré-sal
———————————–
Petroleiras estrangeiras como Chevron, Shell e BP financiaram o think tank Atlantic Council. Sua principal missão? Abrir o pré-sal para o capital estrangeiro.
https://www.intercept.com.br/2024/08/30/petroleiras-gringas-apoio-lava-jato/
Agro não é pop, agro é latifúndio …
Mapa das Terras dos Parlamentares mostra que eles acumulam fazendas na Amazônia e no Matopiba.
Consideradas as últimas fronteiras agrícolas do país, as regiões do Matopiba (formado pelo estado do Tocantins e partes do Maranhão, Piauí e Bahia) e a Amazônia Legal concentram a maior parte das terras dos congressistas, segundo levantamento feito pelo De Olho nos Ruralistas. A análise leva em conta as fazendas dos donos de mais de 100 hectares de terra, segundo declarações entregues no ano passado à Justiça Eleitoral.
(…)
Ao todo, os deputados federais são donos de 43,9 mil hectares de terra, espalhados por treze estados. Os senadores, apesar de serem em menor número – 81 para 513 deputados – respondem por uma área maior. No total, somam 107,8 mil hectares. Os suplentes de senadores, que são escolhidos durante a formação das chapas, concentram outros 37,5 mil hectares.
A área controlada por congressistas é ainda maior. Muitos deles não colocaram o tamanho das propriedades em suas declarações nem detalhes sobre a localidade. Outros são donos de empresas de agropecuária ou de administração de bens próprios e têm propriedades em nome dessas empresas, e não como pessoas físicas. E, por isso, não são obrigados a divulgar esses dados.
É o caso da senadora Kátia Abreu (PDT-TO) e do senador Irajá Abreu (PSD-TO), seu filho, ambos notórios defensores dos interesses dos ruralistas. Ministra da Agricultura durante o governo Dilma Rousseff, ela foi presidente por três mandatos da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Os dois informam ser donos desse tipo de empresa, mas não declararam terras em nome próprio.
(…)
Confira abaixo o Mapa das Terras dos Parlamentares, elaborado pelo observatório:
https://maphub.net/deolhonosruralistas/bancadaruralista
(…)
https://deolhonosruralistas.com.br/2019/05/12/mapa-das-terras-dos-parlamentares-mostra-que-congressistas-acumulam-fazendas-na-amazonia-e-no-matopiba/
Agro não é pop, agro é câncer …
“O Brasil não é celeiro nem de si mesmo”, diz Larissa Bombardi, autora de livro sobre agrotóxicos:
https://www.youtube.com/watch?v=BnBD4_SwFDI
Agro não é pop, agro é sonegação …
Proprietários de terra devem quase R$ 1 trilhão à União. (artigo de DEZ/2016 das Mais Lidas)
Relatório da Oxfam revela dívidas astronômicas, que, se pagas, assentariam 214 mil famílias; e governo Temer quer anistiar setor
O agronegócio leva nas costas, como alegam seus defensores, as contas do Estado brasileiro? Segundo o relatório Terrenos da desigualdade: terra, agricultura e desigualdade no Brasil rural, publicado pela Oxfam, não. Dados da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional mostram que 4.013 pessoas físicas e jurídicas detentoras de terra devem R$ 906 bilhões, uma dívida maior que o PIB de 26 estados.
O montante é equivalente a metade do que todo o estado brasileiro arrecadou em 2015. Ou aproximadamente 22 petrolões.
Cada um dos 4.013 devedores tem dívidas acima de R$ 50 milhões. Segundo dados do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), há um grupo ainda mais seleto de 729 proprietários que declararam possuir 4.057 imóveis rurais, somando uma dívida de R$ 200 bilhões. As terras pertencentes a esse grupo abrangem mais de 6,5 milhões de hectares, segundo informações cadastradas no Sistema Nacional de Cadastro Rural.
(…)
https://deolhonosruralistas.com.br/2016/12/12/proprietarios-de-terra-devem-quase-r-1-trilhao-uniao/
Agro não é pop, agro é golpe de Estado …
Brasil virou um pesadelo:
https://www.youtube.com/watch?v=OB3CCYQM51M
Lembrando que os primeiros comerciantes no Brasil eram os tais “cristãos-novos”.
Agro não é pop, agro é fogo …
https://www.youtube.com/results?search_query=incendio+em+sao+paulo
Temos pelo país todo desde séculos e nunca essa questão foi tratada com a urgência e seriedade necessárias.
Agro não é pop, agro é grilagem …
De Olho no Paraguai.
Quem são os brasileiros que controlam boa parte do território paraguaio? Em uma série de 36 reportagens, De Olho nos Ruralistas conta o que fazendeiros e empresas fazem no Paraguai – e também no Brasil.
https://deolhonosruralistas.com.br/deolhonoparaguai/
Agro não é pop, agro é kosher …
Com mercado de US$ 4 bi, Israel abre as portas para frangos do Brasil.
Brasil se torna o 1º país a ser autorizado a exportar frango kosher para Israel que é um dos maiores consumidores mundiais per capita de carne de frango, com projeções bastante promissoras, com expectativa de aumento da demanda para mais de 700 mil toneladas anuais até 2026, abrindo uma oportunidade de mercado gigantesca.
(…)
https://digital.agrishow.com.br/pecuaria/com-um-mercado-de-us-4-bilhoes-israel-abre-portas-para-o-frango-kosher-brasileiro
Siga o dinheiro. Começou com as capitanias hereditárias, exploração do pau-brasil, cana-de-açúcar, usura dos bancos em Londres, agronegócio, elite, banqueiros, apoio bolsonarista a Israel e aos ruralistas latifundiários. Tudo coincidência.
Israel usa pelestinos como escudo humano (imagens fortes):
https://www.youtube.com/watch?v=O8W9pDyOuUw
https://www.youtube.com/watch?v=n36P-HUBJ70
https://www.youtube.com/watch?v=l1R80nUEwH4
https://www.youtube.com/watch?v=bFzpNMfi1kI
https://www.youtube.com/watch?v=m-SiwOlJpRQ
https://www.youtube.com/watch?v=KbJL1KhfRKw
https://www.youtube.com/watch?v=o_q4VTfJDtc
Redes sociais, arma de destruição em massa
———————————–
As redes sociais são ferramentas poderosas que podem manipular a percepção pública, desestabilizar processos democráticos e incentivar a polarização. Existem laboratórios de guerra cognitiva para esse fim?
https://www.youtube.com/watch?v=ytKt8l37iUY
Muito pior do que isso, elas são instrumentos para transformar o “gado” em produto a ser comercializado. Junto com o resto do aparato tecnológico que surgiu nas últimas duas décadas criaram a maior massa de escravos da história da humanidade…
Delegado Hélio Luz dispara: ” A polícia foi feita para ser corrupta. ”
https://www.youtube.com/watch?v=StaIwEAmOlU
Ex-chefe da Polícia Civil do RJ entre 1995 e 1997 e ex-deputado estadual pelo PT, Luz é conhecido por suas opiniões contundentes e críticas incisivas ao sistema policial e ao papel do Estado na perpetuação da desigualdade e da violência.
Nascido em Porto Alegre, Hélio Luz dedicou sua vida à segurança pública, destacando-se pela pr!são de alguns dos maiores traficantes do Rio de Janeiro e pela redução significativa dos casos de sequestro durante sua gestão.
Aposentado e afastado da vida pública, ele continua a provocar reflexões profundas e desconfortáveis, como quando afirma que “o problema do Rio não são os bandidos, são os mocinhos”.
Aqui disserta sobre o caso Marielle e Jogo do Bicho que noutra Tribuna Livre comentei que ninguém mexe com eles por falta de Homens (só não pode esticar o braço, aí os valentões aparecem):
https://www.youtube.com/watch?v=-LqebU96iFc
Interessante um delegado virar petista e não bolsonarista. E realmente um dos grandes problemas do Brasil são os “cidadãos de bem”, pois aquele criminoso tradicional sabemos distinguir com facilidade, já o “cidadão de bem” é mais difícil e são em bem maior número.
A República está podre.
Assunto proibido entre policiais, não gostam, não tem coragem de falar, exceto quanto alguém estica o braço:
https://www.youtube.com/watch?v=Ne4zw3KkOCM
EUA vetaram venda da Avibrás para chineses (12:20min.):
https://www.youtube.com/watch?v=Ow10w4WXj-8%5D
“Relação umbilical” = sipaios. Qualquer semelhança entre Lava Jato, silêncio das Forças Armadas da prisão do alm. Othon, bolsonarismo batendo continência aos americanos, ameaçando Venezuela de invasão, sabotando o BRICS, são meras coincidências.
A República está podre, acovardada e sem soberania.
Putin chama atletas trans de “homens que se dizem mulheres”.
———————————————————–
“Estão simplesmente matando o esporte feminino”, afirmou o presidente russo em reunião com estudantes nesta segunda-feira (2/9).
https://www.youtube.com/watch?v=WO5zdwNlEv0
Daniel Ortega: o Império Americano busca derrubar governos que não se submetem
——————————
O Presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, denunciou que os Estados Unidos estão realizando uma investida contra a América Latina, especialmente em nações que resistem a serem subjugadas, como Venezuela e Honduras.
https://www.youtube.com/watch?v=lN-ASXbXbAY
Infelizmente a página de comentários do Inacreditável parece ter virado uma sucursal do PT, tal a quantidade de comentários enviesados aprovados pela moderação. Agora temos apiadores da censura das redes sociais, defensores do “democrata” maduro, e a mais, de que a operação Lava Jato (que sim, teve seus problemas, como a destruição de empresas nacionais ao invés de limitar-se a prender os agentes corruptos) foi uma grande farsa e que não existia uma corrupção endêmica e generalizada no governo da quadrilha petista.
Além disso, temos críticas concentradas apernas ao imperialismo americano, como se o chinês fosse menos pior e agressivo (deveriam pesquisar mais sobre que governo tem adquirido extensas terras brasileiras, além de diversas empresas de áreas estratégicas, além de realizar pesca predatória em águas territoriais de diversos países, inclusive brasileiras, utilizando escolta militar, etc etc.).
Espero que este espaço volte a ser lugar de tergivesações equilibradas e perspicazes, como de costume, e não um diretório de centro acadêmico de universidade federal, e que não esqueçam da máxima de que direita e esquerda são faces da mesma moeda.
Respeitosamente, Legionário
Infelizmente a página permite que os papagaios da mídia hegemônica “lambe-saco” dos EUA e Israel comentem aqui. E esses mesmos repetem que nem bovinos adestrados tudo o que a mídia sionista e maçônica, que obedece aos EUA e Israel e seus donos narigudos lhe informam.
É sempre a mesma repetição de papagaio: “Maduro é ditador”…”Ortega é ditador” ..”Coreia do Norte é ditadura” e por aí vai…..
Os vassalos do sistema são tão adestrados que estão todo dia repetindo tudo aquilo que a mídia fantoche dos EUA e Israel lhes informam como “verdades absolutas e inquestionáveis”.
A lavagem cerebral funciona até nos comentários de muitos aqui, que apenas repetem o que a CNN, Joven Pan, Record, Band, SBT e Globo repetem diariamente nas mentes dos brasileiros.
O grande problema não é ser direita, nem esquerda (que são conceitos obsoletos) conforme bem disse o Dr. Enéas Carneiro. O problema é defender o noticiário que a Globo, SBT, Record, Band, Jovem Pan e CNN divulgam diariamente para o gado brasileiro.
——————————
“O propósito da mídia não é o de informar o que acontece, mas sim de moldar a opinião pública de acordo com a vontade do poder corporativo dominante.” – já dizia Noam Chomsky.
Também tenho percebido isso nesse tempo que venho acessando aqui caro Legionário.
Se comportando como admiradores da Nova Resistência, pró-Russia, China, Palestina, Venezuela e outros regimes ditos nacionalistas mas que representam a escória politica do mundo e do qual nada tem a oferecer a humanidade em termos de arte, cultura e inovação institucional. Parecem incapazes de pensar pragmaticamente igual países como a Índia que negocia com vários atores geopolíticos mas nunca adere de fato a eles. Vivem ainda na mentalidade de guerra fria, direita x esquerda, não conhecem o mundo que está surgindo e que esses conceitos estão para lá de descaracterizado, hoje vemos direita protecionista e esquerda liberal, não dá para ter um lado nisso.
Compreendo a indignação do missivista Legionário. Mas informações e fatos importantes são esquecidas no seu comentário como: são os EUA que possuem mais de 700 (!!) bases militares pelo mundo, não a China em Venezuela; foram os EUA que deram mais de 10 golpes de Estado no Brasil, não a China nem Venezuela; foram os EUA que fundaram a Escola das Américas, grande centro de treinar tortura e implementar golpes na América Latina, não a China; e junto vem Israel:
La Injerencia Israelí en América Latina
https://www.youtube.com/watch?v=xP-6N7JbiFU
É curioso que os brasileiros são mais revoltados com as eleições da Venezuela que com o genocídio em Gaza ou com os problemas internos, os juros estratosféricos que pagam etc. Aqui a crua e honesta confissão e registro do que está acontecendo lá:
https://www.youtube.com/watch?v=weTSCquw4Ms
Informo que na Venezula existem duas urnas: a eletrônica como no Brasil, mas que imprime o voto que o eleitor depois de confirmar coloca numa outra urna. A sonhada pelo Bozo. Portanto, eles tem duas urnas e duas contagens que deram vitória para Maduro. Aliás, um governo bravo que já passou, desde Chaves, por mais de 10 golpes de Estado, teve seu ouro roubado em Londres, sofre sanções ditatoriais há décadas e já tem 2 aviões sequestrados. É bem simples, quem se curva aos EUA é democracia, quem recusa é ditadora.
Se chineses andam comprando terras a rodo é por que tem alguém vendendo, oferecendo. Isso faz que a China seja a culpada?! E os vendedores estão rindo, pois que encareceram em 10, 15, 20 x mais que pediam semanas atrás, e os chineses pagam. Muitas dessas terras eram apenas pra criar capim, com os chineses, passarão a produzir e gerar empregos e impostos. E por falar em impostos, são APENAS segmentos da Esquerda que promovem a Auditoria Cidadã da Dívida. Gostando ou não, ponto pra Esquerda.
Lula, a pedido do petista Celso Amorim, vetou a compra de canhões autopropulsados de Israel. Gostando ou não, ponto pro PT.
Sobre a Lava Jato, se apenas tivesse “problemas” estaria ótimo. Mas ela ferrou a pouca soberania que havia de uma forma que se levará décadas para reconstruir. Além do incalculável estrago que a LJ causou, a corrupção continua. Ainda, quando falam da Lava Jato, esquecem porque do seu surgimento. A Dilma, quando presidente, e ministérios tiveram espionada suas correspondências, fone, email pela NSA americana. Ou seja, foi um ataque a soberania. E ela, muito mais enfática que muitos homens, cancelou uma visita agendada que faria aos deuses da Casa Branca (um pecado imperdoável, bem diferente de bater continência a bandeira americana); ela proibiu empresas americanas de participarem da exploração do Pré-Sal; e da instalação do cabo submarino de fibra óptica entre Brasil e Europa. Gostando ou não, ponto pro PT. Mas o gado não entende e foi bater panela e abrir as pernas pros americanos explorarem o Pré-Sal.
A Esquerda tem problemas incuráveis, porém, tem pontos positivos que nem nas Forças Armadas vemos. Paciência.
Legionário
Durante o século XX houve uma aberração na mentalidade ocidental que colocava a direita como aliada do nacionalismo, ou como melhor que a esquerda, mas na realidade uma como outra são deletérias, e o são menos deletérias na medida que não servem ao interesse do inimigo e são mais deletérias na medida que servem ao interesse do inimigo. Sempre reitero que me delicio com o PT na goela abaixo da direita, mais pelo prazer de ver agonizar o sentimento do indivíduo que sofre em ver a esquerda sobre a direita, de ver o afeto do indivíduo pela direita ser sangrado. Mas o mesmo vale para mim referente ao afeto da esquerda sofrer numa situação equivalente, pois o que vale é perceberem que nacionalismo é atacado tanto pela direita como pela esquerda conforme a conveniência acima explicada. Da minha parte não sofro com direita nem com esquerda, mas sim se o nacionalismo é lesado.
O que foi a esquerda deletéria para o nacionalismo na primeira metade do Século XX está sendo a direita deletéria para o nacionalismo nesse primeiro quarto do século XXI. Não por coincidência os mais extremos membros da esquerda, os trotskistas, foram aos poucos sendo repelidos da URSS e se tornaram a “direita” neoconservadora, evidenciando a guinada do inimigo da esquerda para a direita.
Traficantes evangélicos e Israel, o que tem em comum?
https://www.youtube.com/watch?v=aLdG1xChOyU
Hasteada na favela de Vigário Geral/RJ:
https://cdn.comunhao.com.br/wp-content/uploads/2024/03/bandeira-de-Israel-em-Vigario-Geral-e1710368236801.jpg
Corvo arranca bandeira de Israel e outros vídeos:
https://www.kwai.com/discover/significado-da-bandeira-de-israel-no-crime
https://www.kwai.com/discover/bandeira-de-israel-na-igreja-da-penha-rj
Tráfico, drogas, crimes e Israel, tudo a ver. Gustavo Barroso e muitos outros já avisavam.
‘O que Israel está fazendo em Gaza com a população civil palestina — com o apoio do governo Biden — é um crime contra a humanidade que não serve a nenhum propósito militar significativo.’
* * *
‘Israel está propositalmente massacrando um grande número de civis, cerca de 70% dos quais são crianças e mulheres. A alegação de que Israel está fazendo grandes esforços para minimizar as baixas civis é desmentida por declarações de altos funcionários israelenses. Por exemplo, o porta-voz das Forças de Defesa de Israel disse em 10 de outubro de 2023 que “a ênfase está nos danos e não na precisão.” No mesmo dia, o Ministro da Defesa Yoav Gallant anunciou: “Eu reduzi todas as restrições – nós mataremos todos contra quem lutamos; nós usaremos todos os meios.”’
* * *
Aqui abaixo a aberração histórica que vai contra todo o suposto bastião democrático de Israel, como representante dos alegados preceitos seculares dos EUA:
‘David Shulman relata uma conversa que teve com um colono, a qual reflete claramente a dimensão moral do comportamento israelense em relação aos palestinos. “O que nós estamos fazendo com essas pessoas é realmente desumano”, o colono admite livremente, “Mas se você pensar sobre isso claramente, tudo decorre inevitavelmente do fato de que Deus prometeu esta terra aos judeus, e somente a eles.”’
Mais em:
{Retrospectiva 2023 – Genocídio em Gaza} – Morte e destruição em Gaza – por John J. Mearsheimer
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/09/retrospectiva-2023-genocidio-em-gaza.html
“O único direito que Israel tem é o de não existir.” – Norman Finkelstein, judeu
Um Império Próprio: Como os Judeus Inventaram Hollywood
‘A questão mais importante em termos históricos e políticos é até que ponto o judaísmo desses executivos de cinema afetou o conteúdo dos filmes. An Empire of Their Own fornece uma série de respostas valiosas para essa questão. Gabler também revela informações privilegiadas sobre os conselhos de diretores e acionistas da Costa Leste, que eram os verdadeiros poderes por trás dos produtores de filmes. Várias passagens citam os vários grupos de lobby judaicos que também influenciaram o conteúdo dos filmes. Vários capítulos são dedicados à resposta dos executivos de Hollywood às investigações de comitês do Congresso sobre a influência judaica e comunista em filmes nas décadas de 1940 e 1950.’
Mais em:
Resenha de An Empire of Their Own: How The Jews Invented Hollywood {Um Império Próprio: Como os Judeus Inventaram Hollywood} – por Jack Wikoff
https://worldtraditionalfront.blogspot.com/2024/09/resenha-de-empire-of-their-own-how-jews.html
“O Twitter é uma caixa preta”, diz a chefe do BlueSky:
https://www.youtube.com/watch?v=wZ7R8vTnR9Y
Que bonito. Vão combater a “desinformação”. Mas quem decidirá o que é “desinformação”?! Que ninguém se iluda, é mais uma rede social americana. O Brasil deveria criar sua própria rede social, navegador, PDF, YouTube etc para não ficar dependende de outros governos. Bom mesmo é criar um sistema operacional concorrente ao Windows duma vez.
BRICS exige que Oriente Médio abandone o dólar.
BRICS têm se proposto a abandonar o uso exclusivo do dólar estadunidense como moeda comercial.
BRICS avança na criação de moeda única para se livrar do dólar
À frente do Banco do BRICS, Dilma Rousseff defendeu uso de “moedas nacionais” para transações internacionais e “economia multipolar”.
Trump promete “tarifa de 100%” para países que rejeitem o dólar.
“Sob o capitalismo, as massas não participam realmente do governo do país… mesmo no regime mais democrático, os governos não são estabelecidos pelo povo, mas pelos Rothschilds e Stinneses, os Rockefellers e os Morgans.”
— Stalin (1924)
Vietnam antes do comunismo …
https://x.com/upholdreality/status/1746332627651420531
(Não é uma defesa do comunismo, mas isso também não!)
Fidel Castro:
“Vocês nos estrangulam por quarenta anos e depois nos criticam pela maneira como respiramos.”
https://x.com/upholdreality/status/1718685541191888946
O presidente Bukele adverte a classe empresarial:
“Abaixem os preços dos alimentos ou vocês terão problemas… Vocês sabem os crimes que cometeram nos últimos anos. Estávamos ocupados com as gangues, não tínhamos tempo para ir atrás desses outros crimes. Agora temos tempo.”
https://x.com/upholdreality/status/1809907417280340060
União Europeia revoga prêmio ao vencedor do Campeonato de Kung Fu após defender a Palestina:
“Esta punição enche-me de um orgulho ainda maior do que o título de campeão do mundo que conquistei.”
https://x.com/upholdreality/status/1786775811309146297